Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: FERNANDO E AYRTON HORIKAWA

mensagem postada em 27/05/2013 - 23:05:25hs

Magda
o voucher não eh seu ingresso. Para retirar seu ingresso, tem que ir na maquina e ele pede o cartão que foi efetuada a compra, só para que identifique e voucher. Com isso a maquina vai imprimir seu ingresso.

O pagamento foi feito na compra do ingresso pelo site...a maquina so vai imprimir! Nao vai debitar mais nada!

Fernando. Não entendi qdo vc fala para eu utilizar o meu cartão para fazer a compra na máquina. No cadastro já pedem o número do cartão e o código de segurança. Inclusive, já me foi informado o valor da compra. Depois disso recebi p voucher. Pergunto. Já foi descontado no meu cartão ou eu ainda tenho que efetuar a compra qdo chegar lá.

Ayrton. Vc disse que é so apresentar. Então eu ingado a vc a mesma pergunta que fiz para o Fernando. Me ajudem que agora embaralhou a minha cabeça. Obrigada. (mensagem de Magda Augusta da Silva)

Sra. Cláudia - All Day Dining Deal

mensagem postada em 28/05/2013 - 11:05:55hs

Não encontrei restrições para venda somente a residentes nos EUA. Veja o site:

PACOTE DE REFEIÇÕES ALL DAY DINING DEAL
Adultos: US$ 32,99 (mais taxa)
Crianças (de 3 a 9 anos): US$ 17,99 (mais taxa).
O ingresso infantil inclui só os pratos específicos para crianças.
Os preços são por pessoa.

Ao comprar o pacote All Day Dining Deal você ganha uma pulseira de identificação para que possa comer e beber o que quiser durante o dia nos restaurantes participantes. Sempre que entrar na fila, você receberá 1 prato principal, 1 acompanhamento e 1 refrigerante de máquina ou 1 chá gelado ou 1 garrafinha de água Dasani®.

Restaurantes participantes: Voyager’s Smokehouse (exceto o Baby Back Ribs), Spice Mill, Terrace Café, Mango Joe’s, Seaport Pizza, Seafire Inn.

Detalhes
Cada restaurante possui uma grande variedade de alimentos que, sem dúvida, atenderá aos diferentes paladares. Aproveite a praticidade de pagar somente uma vez e não abrir a carteira durante o dia inteiro. Leve o seu voucher de refeições até o Balcão de Informações (Information Counter), localizado bem ao lado do portão principal, e receba um ticket, podendo trocá-lo em seguida por uma pulseira do pacote All Day Dining Deal em qualquer restaurante participante.
Se você comprar o All Day Dining Deal nos restaurantes participantes ou no Balcão de Reservas de Refeição (Dining Reservation Counter) receberá a pulseira no local, no momento da compra.
O pacote All Day Dining Deal lhe dá o direito a visitas ilimitadas aos restaurantes participantes até 30 minutos antes da hora do fechamento do parque.
A pulseira dá direito a 1 prato principal, 1 acompanhamento e 1 refrigerante ou 1 chá gelado ou 1 garrafinha de água cada vez que entrar em uma fila.
A pulseira deve ser usada o tempo todo, e ser apresentada em todas as filas.
O pacote All Dining Deal não inclui programas especiais de refeições, como Café da Manhã com O Elmo. Também não inclui o restaurante Sharks Underwater Grill.
O All Day Dining Deal não dá direito aos souvenires, exceto os das refeições infantis.
O ingresso para o parque não está incluído nesse pacote.
É proibido dividir a refeição ou levá-la para fora do parque.
Aceitamos os cartões MasterCard, Visa, Discover, JTB® e American Express.
Uma vez adquirida a pulseira, não há reembolso.
Tanto o menu quanto os preços estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

E não corre o risco de dar zebra, e saberem que a pessoa não mora nos EUA (o que da o direito ao "desconto") ? (mensagem de Claudia Speroto)

Claudia

mensagem postada em 28/05/2013 - 11:05:57hs

Tem uma promoção que inclui gratuitamente (incluso no ingresso) o plano de refeições, essa sim, é uma promoção destinada somente aso cidadãos americanos e canadenses.

Eu tinha visto para o Sea World, mas o Liporace me chamou atenção para esse fato, eu realmente não havia visto. Então, o pacote pode ser comprado por qualquer pessoa, já a promoção que inclui no ingresso o all day meal não se aplica a nós estrangeiros... pena!

Res: Busch Gardens - transporte

mensagem postada em 10/06/2013 - 17:06:01hs

Oi Mariana,

Eu não me vali do transporte para o Busch Gardens Tampa, todavia, no site da empresa - link - você encontra os seguintes endereços onde pegar os ônibus:
- SeaWorld Orlando: 7007 SeaWorld Drive
- Universal Studios Orlando: 1000 Universal Studios Blvd.
- CSI: The Experience: 7220 International Dr.
- Old Town Shopping Village: 5770 West Irlo Bronson (Kissimmee - Ferris Wheel)
- Publix: 8145 Vineland Ave
- Ramada Maingate West: 7491 West Highway 192 (Kissimmee)
- Maingate Lakeside Resort: 7769 West Highway 192 (Kissimmee)

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Achados e perdidos - Busch Gardens

mensagem postada em 08/07/2013 - 13:07:45hs

Olá, em janeiro deste ano, viajei para a Disney, fui em todos os parques e por último fui ao Busch Gardens, tirei varias fotos na câmera e no celular , mas para minha desgraça perdi meu celular no ultimo dia e fiquei desesperado, pois eu não teria como voltar no parque para buscar. Voltei para O Brasil muito triste, ai depois de 3 meses após chegar um amigo meu de outra cidade me avisando que se o pessoal dos achados e perdidos do parque encontraram o celular eles mandam para cá. Então preciso saber se alguem já passou por essa situação, e se poderia me ajuda a resolve essa situação
HELP-ME SOS SOS SOS

Dica Busch Gardens - Dia de Chuva

mensagem postada em 08/07/2013 - 16:07:43hs

Pessoal, apesar de eu ter lido em algum lugar que eles não devolvem o ingresso em caso de chuva, nós conseguimos reaver os mesmos para uma próxima visita, válido até 2016!

Então, em caso de chuva ou tempo feio - pegamos um dia horrível, o parque funcionou por umas 2 horas o dia todo, choveu muito e os brinquedos ficaram todos parados - vão na entrada do parque, no guest information, acho, e expliquem que vieram do Brasil e não puderam curtir o parque. Se tiverem o passaporte de um dia, eles darão outro ingresso ou prolongarão a vida daquele! =)

Ficamos bem frustrados porque pegamos um dia horrível, mas isso amenizou nossa ida até lá.

Uma dica valiosa ....

mensagem postada em 20/10/2013 - 17:10:13hs

Quem for no busch gardens faço oque eu fiz...
Cheguei mais cedo na cidade e fui na ross e quando sai fui em uma outra ross e marshalls.... minhas melhores compras.....
Como eu sempre digo tudo que é longe da internacional drive é bom rs....
PQ tudo lá perto da internacional drive etc está cheio de turistas sendo assim faltando um monte de coisas...

Res: Uma dica valiosa ....

mensagem postada em 20/10/2013 - 17:10:09hs

Quem for no busch gardens faço oque eu fiz...
Cheguei mais cedo na cidade e fui na ross e quando sai fui em uma outra ross e marshalls.... minhas melhores compras.....
Como eu sempre digo tudo que é longe da internacional drive é bom rs....
PQ tudo lá perto da internacional drive etc está cheio de turistas sendo assim faltando um monte de coisas... (mensagem de gleybson g )

Adorei a dica. Me diz onde tem essa Ross e Marshall .... endereço digo...
Obrigada

Res: Res: Uma dica valiosa ....

mensagem postada em 20/10/2013 - 20:10:18hs

Jaqueline eu não tenho mais os endereços... Eu fiz uma pesquisa no dia na internet coloquei minha localização o busch gardens e mandei procurar ross e depois a marshalls e pronto peguei as mais próximas... tem uma que fica na avenida universitária...
Sei que não ajudei muito mais foi assim que consegui o endereço rs

Res: Uma dica valiosa ....

mensagem postada em 21/10/2013 - 07:10:02hs

Também já fiz isso, a Ross realmente é incrível!! Dessa ultima vez só não fiz isso pq meu grupo era grande e não acordaram em tempo hábil para chegar mais cedo em Tampa. Mas comprei uma mala enorme da Samsonite q na época me custou uns 90 dólares.

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.