Orlando Tickets Online
 

Enquete - Qual seu maior mico?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Paulo Nicoletti
 
Membro
 
 
Blumenau - Sc
 
Inscrição: 14/04/2008
 
 
meu maior mico
postado por: Paulo Nicoletti

 mensagem postada em 04/01/2009 - 20:01:23hs
 

Meu maior mico. Me perdi dentro do Planet
Hollywood em Las Vegas, pedi ajuda a um segurança e
ele me levou segurando pela mão até a porta onde
minha familia esperava. E o mais patético é que do
meu grupo o único que fala ingles fluentemente sou
eu ! e tenho mais de 50 anos.

Elaine Rego
 
Membro
 
 
Niteroi - Rj
 
Inscrição: 17/10/2007
 
 
O "burro" do Sherek
postado por: Elaine Rego

 mensagem postada em 18/12/2008 - 12:12:12hs
 

Estávamos eu e maridão na fila pra tirar foto com o Burro no "Island" da Universal...quando chegou a nossa vez pedi pra dar um beijo nele e ele respon de "claro"...bom, o Burro pergunta: (em inglês) e aí, vocês são irmãos? eu respondi que não, marido e mulher ele pergunta: quando é o aniversário de vcs? Meu marido interpreta ao é da letra e responde:Abril (porque nós dois fazemos aniversário em Abril) e eu claro respondi que era Agosto, quando é o nosso aniver de casamento....gente...o burro começou a gritar " você não sabe quando é o aniversario de casameno?" pro meu marido...e eu gargalhando muito....e explicando (ou pelo menos tentanto) pro maridao que "aniversary" não é "birthday"...e o burro continuava..."mas você deixa a sua esposa me beijar e nem sabe o dia do aniversario de casamento? ok já entendi, voces tem um relacionamento aberto!!! esse mundo moderno é uma loucura...!!!! " gente foi muito engraçado e até hoje eu brinco com isso com meu marido.....

Antonio Crescenti
 
Patrocinador
 
 
Orlando - Fl
 
Inscrição: 14/05/2006
 
 
Eduardo
postado por: Antonio Crescenti

 mensagem postada em 07/12/2008 - 00:12:28hs
 

Esse e o tipo de "Mico" que quase todos que dirigem carros automaticos pela primeira vez cometem, eu nao fiquei de fora.

Gostaria de deixar aqui um Comentario que pode ajudar aos amigos que vao dirigir carros automaticos:
"Manter a perna esquerda encolhida e atraz da direita" para evitar de usa-la nas primeiras horas ou dias se necessario.

Dei essa sugestao ao Luiz Carlos por ocasiao da sua vinda a Orlando e parece que deu certo.

Eduardo
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 09/10/2006
 
 
O meu mico!!
postado por: Eduardo

 mensagem postada em 06/12/2008 - 23:12:12hs
 

Esse acho que muitos podem ter cometido(ou não)

Na primeira vez que fomos para Orlando eu dirindo dentro do estacionamento do Florida Mall já indo embora a noite, dei uma freada no carro daquelas de cantar pneu.
Sabe aquele cara que nunca tinha dirigido carro automático e dirige pela primeira vez e acha que já domina a situação? Pois é esqueci e meti o pé no freio com vontade achando que era a embreagem.
Graças a Deus não tinha ninguém a trás mas foi um susto horrível. Minha mulher e meio filho ficaram me olhando com uma cara tipo, que isso pai??
Hj em dia morremos de rir da situação, é sempre motivo de gargalhadas e piadas...
Abs!!!

Antonio Crescenti
 
Patrocinador
 
 
Orlando - Fl
 
Inscrição: 14/05/2006
 
 
Jose Antonio
postado por: Antonio Crescenti

 mensagem postada em 06/12/2008 - 23:12:57hs
 

Hoje de manha estava indo para Coral Springs via Sawgrass Expres. Way e numa das cabines de pedagio que estava em reforma cometi um descuido e acabei "quase" saindo da rodovia no local errado.
Imediatamente comecei a rir, pois lembrei do seu Mico na Turnpike, meus netos nao estavam entendendo nada do "porque" do meu riso, pois quase tinha cometido um erro que ia nos custar uns 30 minutos para recuperar o tempo, tive que explicar com detalhes o seu Mico.

José Antonio Latorraca
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 22/01/2007
 
 
MICO NO PEDAGIO
postado por: José Antonio Latorraca

 mensagem postada em 05/12/2008 - 22:12:17hs
 

QUANDO FUI PARA ORLANDO EM 1997 COM MINHA ESPOSA E UM CASAL DE AMIGOS, MOS ESTAVAMOS NA I-4 E EU QUERIA ENTRAR NA INTERNATIONAL DRIVE QUE EU VIA AO LADO , O QUE QUE EU FIZ ... LOGICO ENTREI A PRIMEIRA A DIREITA É CLARO, ENTREI NA TURNPIKE QUE O RETORNO MAIS PROXIMO ERA A 100 KMS, FUI BASTANTE AVACALHADO POR TODOS, E PARA PIORAR NO PEDAGIO QUE VOCE PAGA PRA ENTRA E PRA SAIR DA TURNPIKE ,SABE AQUELA INCRIVEL BACIA PARA ARRECADAR AS MOEDAS, ACREDITEM ERREI TODAS , TODAS AS MOEDAS CAIRAM NO CHÃO E NINQUEM ME AJUDOU PORQUE ELES NAO CONSEQUIRAM PARA DE RIR

Patrícia Colmanetti Spinelli
 
Membro
 
 
Ribeirao Preto - Sp
 
Inscrição: 01/03/2007
 
 
ponderosa
postado por: Patrícia Colmanetti Spinelli

 mensagem postada em 30/10/2008 - 09:10:42hs
 


Bom, tenho uns mil micos pra contar, mas o último.... estava no ponderosa com meu sogro e seu enfermeiro almoçando, quando o garçom perguntou se eu queria mais chá......eu aceitei...logo ele veio com um copo cheio e disse: nanananannaanan?? e eu respondi: sorry? e ele: nanananaananananana e eu: sorry? e ele: nananaanananan e apontou o meu copo que ele já estava segurando para levar embora...até que eu fingi que tinha entendido e peguei o copo da mão dele e dei uma chupada monstro no canudo (lembrando que só tinha gelo no copo!!!) e fez aquele barulhao e ele disse: anananananananaananananan??
aí, a tchonga aqui, percebeu que ele queria que eu pegasse o canudo do copo para colocar no copo que ele havia trazido............tirei o canudo, ele virou as costas e nós na mesa quase passamos mal de rir.............e ele com certeza foi rir em algum lugar!!!!

Sergio Luiz Menezes C Souza
 
Membro
 
 
Belo Horizonte - Mg
 
Inscrição: 23/05/2008
 
 
No Posto de Gasolina...
postado por: Sergio Luiz Menezes C Souza

 mensagem postada em 29/10/2008 - 14:10:58hs
 

Ei, pessoal! Aquí quem escreve é a Mônica, esposa do Sérgio... Tenho que confessar um mico meu.. Paramos no posto de gasolina para abastecer, e eu, muito intrometida, saí do carro não sei pra que, pois meu marido é quem estava abastecendo e pagando... Na volta para o carro, eu logo avistei um carrão branco e grande e fui indo em direção a ele. Reparei que tinha um senhor na bomba do lado do carro e achei meio estranho, mas nem pensei duas vezes. Fui até o carro, e ao abrir a porta, só ouví o senhor, muito indelicadamente dizendo: IT´S MY CAR!!!! Quase morrí de susto, vergonha e raiva da grosseria dele , disse um sorry muito dos sem graças e fui em direção ao nosso carro, que estava em outra bomba... hihihi. Mas confesso tbém que não foi a primeira vez que dei uma dessas...

Mauricio Ricardo Ferrari
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 01/03/2007
 
 
Carro chique é um problema rsrsrsr....
postado por: Mauricio Ricardo Ferrari

 mensagem postada em 29/10/2008 - 12:10:01hs
 

O esperto aqui travou o porta malas no alarme sem saber e a porta traseira nunca mais abriu , imaginem a cena eu colocando as malas pela porta dianteira de um midsize no estacionamento do hotel , quase tive que tirar os bancos .O pior é que ninguêm sabia como liberar a porta. Descobri na locadora do aeroporto que tinha que apertar três vezes o alarme ... Ô tristeza rsrsrsrrs...

Danny
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/10/2007
 
 
mico no MK
postado por: Danny

 mensagem postada em 24/10/2008 - 21:10:23hs
 

Pessoal, viajei junto com minha irma e seu marido que nao sabe nada de ingles... enfim no primeiro dia fomos ao MK, com tanto deslumbramento estavamos esquecendo de comer, ai as criancas loucas de fome comecaram a reclamar, claro, com toda razao... mas enfim, eu cunhado comecou a andar na frente tentanto achar o primeiro lugar para pararmos e comermos quando de repente começou a gritar de longe: " vem pessoal achei o restaurante", as criancas foram correndo na frente e entraram, e meu cunhado entrando atras. Adivinhem o que era?????
RESTROOMS
KKKKKK, ERAM OS BANHEIROS E ELE COM AS CRIANCAS ENTRARAM E SAIRAM COM AQUELA CARA, O PIOR, ERA BANHEIRO DE MULHER... DEMOS MUITAS RISADAS....

 
Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.