Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Plano B

mensagem postada em 11/09/2013 - 20:09:09hs

Fabrício

Também estarei por lá no Ano Novo, reservei o Tokyo Dinning no Epcot que tem vista para os fogos. Fiz essa reserva em junho e nem era o que o queria.
Não sei qual é teu orçamento, e seu interesse é ficar fora dos parques, mas no Monseiur Paul, também no Epcot há reservas para um jantar de ano novo, não é muito barato, 195 dólares por pessoa.

abs Carla

Plano B

mensagem postada em 11/09/2013 - 15:09:34hs

Pessoal

não estou conseguindo de jeito algum reservar o Kona Café, ou NArcoossee's pro dia 31/12. O California Grill está fora de contexto pro meu bolso, heheheh.

Teria outro?

Agora existe outra saída, por exemplo, um outro restaurante de um dos hotéis ao entorno do MK e que na hora da virada a gente possa assistir de fora, tipo praia (beira do lago) ou um observatório que venha existir, etc?

Daí eu janto com a minha família e fico na espera do horário para siar e ver os fogos.
Dá para fazer isso?

Grande abraço

Res: Res: Ano Novo! Tâmara

mensagem postada em 11/09/2013 - 14:09:23hs

Oi Vanessa, Obrigada pela dica... outra duvida é se minha filha entra nestes lugares do Epcot?
E vc tem alguns nomes para eu procurar e já tentar uma reserva?

Bjss e tks, (mensagem de Tamara A Fernandes)

Oi Tamara

Fica dentro do Epcot mesmo, entre os pavilhões dos países....cada um tem a música típica do pais....ex Londres tem Beatles...

Estou em duvida se vou passar a virada no Epcot ou no Hollywood studios..tenho duas crianças de 10 e 14 anos....

Fica tranqüila que eles nos acompanham 24 HS por lah....

Não citei o magic kingdom...pq no ano passado, não andava lah.....não andava mesmo!......lotado lotado lotado.....

Os shows fazem partes do parque vc não paga nada....e nem precisa de reserva pq êh aberto....sao varios pontos, ate com dj.....

Agora se quiser comer num lugar bacana.....reserve o Tutto Italia....a lasanha de lah êh divina....

Bj

Res: Ano Novo! Tâmara

mensagem postada em 10/09/2013 - 21:09:50hs

Olá Tâmara, pelo que vc descreve a melhor opção êh o Epcot, tem varias baladinhas na virada.....

Bj

Gostaria de uma dica legal para passar o ano novo com minha filha de 15 anos, algum lugar que possamos ver fogos e seja descontraído - orlando, com comidas menos exóticas...
Não precisa ser necessariamente um restaurante, pode ser uma baladinha que minha filha possa entrar, enfim o que tiver de legal!

Gostaria que fosse em algum parque da disney... but se tiver alguma sugestão legal, ok!

Estou bem perdida e preciso de help!!

Bjs Tamis (mensagem de Tamara A Fernandes)

Ano Novo!

mensagem postada em 10/09/2013 - 09:09:33hs

Olá,

Gostaria de uma dica legal para passar o ano novo com minha filha de 15 anos, algum lugar que possamos ver fogos e seja descontraído - orlando, com comidas menos exóticas...
Não precisa ser necessariamente um restaurante, pode ser uma baladinha que minha filha possa entrar, enfim o que tiver de legal!

Gostaria que fosse em algum parque da disney... but se tiver alguma sugestão legal, ok!

Estou bem perdida e preciso de help!!

Bjs Tamis

Ajuda com reservas

mensagem postada em 09/09/2013 - 11:09:44hs

Pessoal bom dia
Acabei de ligar pra Disney
Nem Narcoossee's nem Kona Café possuem vaga para noite.
Preciso ficar ligando para ver se alguém cancela a reserva e reabre a vaga.

Se alguém por um acaso ou coincidência souber de conhecidos que vão desistir da reserva de um desses restaurantes, me avisem por favor .
Se souberem de outro restaurante me repasse. Vou deixar novamente meu contato na sala de recados.

Obs.: California grill está 572.00 pela noite e pra 4 pessoas nem pensar!!!!! não cabe no meu bolso!! hehhee

Grande abraço

Melhores restaurantes para ver a queima de fogos

mensagem postada em 08/09/2013 - 16:09:24hs

Magic Kingdom: http://www.disneyfoodblog.com/2009/07/12/best-disney-world-restaurants-for-fireworks-viewing-part-i/

Epcot: http://www.disneyfoodblog.com/2009/07/14/best-disney-world-restaurants-for-fireworks-viewing-part-ii/

Res: Ana e demais amigos

mensagem postada em 08/09/2013 - 15:09:51hs

Boa tarde

Queria saber se além do Kona, exitem outros restaurantes do complexo Disney que daria para ver a queima de fogos do MK no ano novo

Por exemplo, o The Wave... of American flavors dá pra ver?

Ou algum outro?

Pelo jeito vou ter que ligar para tentar reservar, por isso queria as dicas, pois assim vou ligando até conseguir um, hehhee

Grande abraço (mensagem de Fabrício Oliveira)

Do Narcoossee´s tbm dá pra ver os fogos!

https://disneyworld.disney.go.com/dining/grand-floridian-resort-and-spa/narcoossees/

Ana e demais amigos

mensagem postada em 08/09/2013 - 15:09:44hs

Boa tarde

Queria saber se além do Kona, exitem outros restaurantes do complexo Disney que daria para ver a queima de fogos do MK no ano novo

Por exemplo, o The Wave... of American flavors dá pra ver?

Ou algum outro?

Pelo jeito vou ter que ligar para tentar reservar, por isso queria as dicas, pois assim vou ligando até conseguir um, hehhee

Grande abraço

Ano Novo no Epcot

mensagem postada em 07/09/2013 - 14:09:31hs

Vou passar o ano novo em Orlando e seguindo as recomendações do VPO vou para o Epcot. Fiz uma reserva no Tokyo Dinning, o único restaurante com vista para o Illuminations que consegui . Gostaria de saber se alguém já foi nesse restaurante e se a vista para o show é boa mesmo. Além disso minha reserva é para as 22h10min, será que consigo ficar lá até as 11h40min?

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.