Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Novo programa no ar! 45º. Podcast do Viajando para Orlando

 mensagem postada em 24/10/2016 - 16:10:24hs
 
 



Olá amigos,

Gostaria de convidar a todos a ouvirem o novo programa, o 45º. Podcast do Viajando para Orlando:
- 45º. Podcast do Viajando para Orlando

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Academy of Television Arts & Sciences Hall of Fame Plaza fechada definitivamente

 mensagem postada em 21/10/2016 - 14:10:53hs
 
 



Dewayne Bevil informou na seção Theme Park Ranger do Orlando Sentinel no dia 19 de outubro de 2016 que a atração Academy of Television Arts and Sciences Hall of Fame do Disney's Hollywood Studios será encerrada.

Na frente da referida área, existente no parque desde 1993, foram instaladas paredes desde o início do mês sinalizando o início das obras - que segundo Dewayne - se prestam para a construção de um novo estabelecimento que irá oferecer alimentos e bebidas.

Dentre os homenageados na praça estavam: Lucille Ball, Bea Arthur, Betty White, Bob Newhart, Mary Tyler Moore, Oprah Winfrey, Barbara Walters e Walt Disney. Bill Cosby já havia sido removido no ano passado por conta de acusações contra o comediante.

Os bustos serão devolvidos para a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas (Academy of Television Arts and Sciences), segundo declarou o porta-voz da Disney.

Vale lembrar que o parque Disney's Hollywood Studios está passando por uma grande expansão que vai incluir novas áreas temáticas dedicadas às suas franquias "Star Wars" e "Toy Story". Por conta disso, muitas mudanças estão sendo realizadas e algumas atrações encerradas definitivamente.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
O pré-show da atração Clyde and Seamore voltará a contar com mímicos

 mensagem postada em 21/10/2016 - 14:10:04hs
 
 



Segundo informou Sandra Pedicini para o Orlando Sentinel na data de ontem (20 de outubro de 2016) que o espetáculo Clyde and Seamore's Countdown to Christmas poderá contar com três mímicos para animar o espetáculo nesse fim de ano.

Dentre eles está Lynn Frey, um dos três artistas que perderam os seus empregos em dezembro de 2014, ocasião na qual a empresa dispensou inúmeros funcionários com o objetivo de economizar 50 milhões de dólares anualmente.

Os outros dois artistas originais, Tom Munson e Jim Hackworth, não irão retornar, razão pela qual o SeaWorld já iniciou os testes para a contratação de novos mímicos.

Frey, Munson e Hackworth trabalharam para o SeaWorld por mais de 20 anos, sempre se apresentando no pré-show da atração Clyde and Seamore e não por outro motivo que a sua demissão causou grande aborrecimento aos seus fãs.

Clyde & Seamore's Countdown to Christmas é uma apresentação especialmente desenvolvida pelo parque SeaWorld Orlando para as celebrações de fim de ano.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Goofy’s Festive Fiasco é a nova carta do Sorcerers of the Magic Kingdom ...

 mensagem postada em 20/10/2016 - 14:10:50hs
 
 



Jennifer Fickley-Baker, anunciou na data de ontem (19 de outubro de 2016) uma nova carta inspirada no Pateta (Goofy) para o jogo interativo guardiões do Magic Kingdom (Sorcerers of the Magic Kingdom) que estará disponível nas noites em que o evento Mickey’s Very Merry Christmas Party é celebrado no parque Magic Kingdom .

Se você ainda não conhece o Sorcerers of the Magic Kingdom é um jogo interativo que permite aos convidados do parque Magic Kingdom ingressarem na equipe de Merlin para assim aprender a derrotar as forças do mal, tornando-se um aprendiz de feiticeiro.

Os jogadores visitam portais mágicos e utilizam cartões de feitiço especiais para enfrentar vilões que pretendem assumir o parque. Em cada cartão consta um personagem Disney diferente e que possui determinados poderes mágicos. A aventura começa na Firehouse, na Main Street, U.S.A., onde é possível retirar os cartões e mapas cortesia (bem como outros cartões adicionais podem ser adquridos).

E novo cartão - disponível nas noites em que se realiza o evento Mickey’s Very Merry Christmas Party deste ano - denominado Goofy’s Festive Fiasco - segundo o imagineiro Jonathan Ackley, "comemora o glorioso caos criado por Pateta na sua tentativa preparar a decoração para as festas de fim de ano!"

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Claudemir Oliveira lança hoje em São Paulo livro sobre Walt Disney

 mensagem postada em 18/10/2016 - 15:10:37hs
 
 



Claudemir Oliveira estará hoje, dia 18 de outubro de 2016, das 18h30 às 21h30, na Livraria Cultura (Av. Paulista, 2073, Conjunto Nacional, Bela Vista, São Paulo - SP) para o lançamento do livro - Walt Disney De Marceline para o mundo: o palco de sonhos, pela editora Senac.

Presidente do Seeds of Dreams Institute, Claudemir trabalhou na Disney por 15 anos, onde liderou estratégias de vendas e treinamento global, teve o privilégio de ser professor da Disney University no famoso curso “Traditions”, além de professor convidado do Disney Institute.

No Brasil, Claudemir Oliveira é formado em jornalismo pela Cásper Líbero e tem duas pós-graduações pela ESPM, onde também foi professor.

Atualmente reside nos Estados Unidos, em Orlando, tem mestrado e doutorado em Psicologia com foco na Psicologia Positiva aplicada às pessoas e às corporações. É apaixonado pela potencialidade humana e pela educação por ser o único investimento impossível de ser tirado de alguém.

Matéria relacionada:
- Viajando para Orlando - Matérias - Psicologia Positiva (por Claudemir Oliveira)

__
Sinopse do livro 

 Walt Disney De Marceline para o mundo: o palco de sonhos

Com o objetivo de compreender melhor o legado Disney, o autor Claudemir Oliveira optou por estudar a trajetória desse pioneiro criativo desde o seu contexto familiar, locais onde viveu, suas escolhas profissionais até a filosofia inerente às suas criações e empreendimentos. 

Para tanto, dedicou mais de duas décadas para a realização dessa pesquisa, entrevistando familiares, aficionados e especialistas, além de viajar de trem - como fazia Disney - a todas as cidades onde ele viveu.  Contumaz empreendedor, Walt Disney sempre investiu na qualidade de seu trabalho, o que inicialmente implicou menor margem de lucro, mas garantia de melhor resul­tado final. Tal cuidado lhe rendeu maior credibilidade no mercado, sem nunca abandonar o conceito de que quanto maior o aprendizado e a dedicação, melhores os resultados obtidos.

Hoje, a marca Disney é referência em gestão de qualidade, seja sob o ponto de vista do funcionário, seja sob o prisma do público.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Espécie de gorila ameaçada de extinção nasce no Busch Gardens

 mensagem postada em 18/10/2016 - 08:10:02hs
 
 



Tampa, FL (17 de outubro) - A equipe do Busch Gardens Tampa Bay está feliz em anunciar o nascimento do mais novo membro da família de gorilas que vive no habitat Myombe Reserve do parque. "Oliver" é um macho da espécie gorila-ocidental-das-terras-baixas - ameaçada de extinção - que nasceu recentemente. Ele está recebendo cuidados da sua mamãe, Mary, de 28 anos, que veio para o Busch Gardens em 2010 do Gladys Porter Zoo, em Brownsville, Texas. O pai do filhote é Bolingo, de 10 anos, e nasceu no parque em 2005. Com o nascimento de Oliver, um total de sete gorilas chamam o Busch Gardens de lar atualmente.

Esse nascimento faz parte do Species Survival Plan (SSP) que o Busch Gardens mantém em parceria com a Association of Zoos and Aquariums (AZA). A missão do SSP é gerenciar cooperativamente as populações de determinadas espécies entre os zoológicos e aquários associados, para aumentar os projetos de preservação dessas espécies. A participação do Busch Gardens ajuda a criar populações geneticamente diversas e autossustentáveis para garantir o futuro a longo prazo desses animais.

O gorila-ocidental-das-terras-baixas vive nas florestas tropicais da África ocidental, mais especificamente em países como Camarões, República Centro-Africana, Gabão, Congo e Guiné Equatorial. Devido à caça e à destruição do seu habitat, esses animais estão listados como criticamente ameaçados de extinção segundo a União para Conservação da Natureza (Union for Conservation of Nature - IUCN).

Desde 2004, o SeaWorld and Busch Gardens Conservation Fund tem apoiado pesquisas sobre os gorilas no mundo todo, incluindo na região remota do Parque Nacional Nouabale-Ndoki, no Norte do Congo. Investimentos financeiros, apoio in loco, resgate e reabilitação de animais órfãos estão resultando em informações inéditas sobre essa espécie fascinante e ameaçada. O Fundo envia 100% das doações para os esforços de preservação da vida selvagem em campo, como ajuda em resgate dos animais, proteção do habitat e programas educacionais nos Estados Unidos e em todo mundo. Tampa, FL (17 de outubro) - A equipe do Busch Gardens Tampa Bay está feliz em anunciar o nascimento do mais novo membro da família de gorilas que vive no habitat Myombe Reserve do parque. "Oliver" é um macho da espécie gorila-ocidental-das-terras-baixas - ameaçada de extinção - que nasceu recentemente. Ele está recebendo cuidados da sua mamãe, Mary, de 28 anos, que veio para o Busch Gardens em 2010 do Gladys Porter Zoo, em Brownsville, Texas. O pai do filhote é Bolingo, de 10 anos, e nasceu no parque em 2005. Com o nascimento de Oliver, um total de sete gorilas chamam o Busch Gardens de lar atualmente.

Esse nascimento faz parte do Species Survival Plan (SSP) que o Busch Gardens mantém em parceria com a Association of Zoos and Aquariums (AZA). A missão do SSP é gerenciar cooperativamente as populações de determinadas espécies entre os zoológicos e aquários associados, para aumentar os projetos de preservação dessas espécies. A participação do Busch Gardens ajuda a criar populações geneticamente diversas e autossustentáveis para garantir o futuro a longo prazo desses animais.

O gorila-ocidental-das-terras-baixas vive nas florestas tropicais da África ocidental, mais especificamente em países como Camarões, República Centro-Africana, Gabão, Congo e Guiné Equatorial. Devido à caça e à destruição do seu habitat, esses animais estão listados como criticamente ameaçados de extinção segundo a União para Conservação da Natureza (Union for Conservation of Nature - IUCN).

Desde 2004, o SeaWorld and Busch Gardens Conservation Fund tem apoiado pesquisas sobre os gorilas no mundo todo, incluindo na região remota do Parque Nacional Nouabale-Ndoki, no Norte do Congo. Investimentos financeiros, apoio in loco, resgate e reabilitação de animais órfãos estão resultando em informações inéditas sobre essa espécie fascinante e ameaçada. O Fundo envia 100% das doações para os esforços de preservação da vida selvagem em campo, como ajuda em resgate dos animais, proteção do habitat e programas educacionais nos Estados Unidos e em todo mundo.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
The Magic is Endless é a nova campanha de Walt Disney World

 mensagem postada em 17/10/2016 - 14:10:42hs
 
 



O Walt Disney World Resort lançou uma nova campanha publicitária - "The Magic is Endless".

Conforme é possível atestar no vídeo abaixo visa destacar um lugar como nenhum outro no mundo onde o amor nunca termina e os sorrisos e gargalhadas não têm limites! E com base em tal introdução apresenta os seus quatro parques temáticos, resorts e outras experiências.

No site - Walt Disney World - The Magic is Endless - vê-se em destaque experiências relacionadas ao universo de Star Wars no parque Disney's Hollywood Studios, Frozen do parque Epcot, Alive with Magic do parque Disney's Animal Kingdom e tantas outras.

Eis o vídeo em questão:



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Lego NinjaGo será inaugurada no dia 12 de janeiro de 2017 no parque Legoland Florida

 mensagem postada em 17/10/2016 - 13:10:32hs
 
 



A partir de 12 de janeiro de 2017 os visitantes do parque Legoland Florida poderão embarcar em um novo universo mágico voltado para as artes marciais tornando-se um verdadeiro ninja na nova área temática denominada Lego NinjaGo.

Nessa nova área temática as crianças poderão desfrutar de muitas atividades ao ar livre antes de brincarem na sua principal atração a Lego NinjaGo The Ride, um simulador que mistura animação 3D e efeitos inovadores 4D.

A nova área temática e suas atrações foram inspiradas no sucesso da empresa "Lego NinjaGo: Masters of Spinjitzu".

Eis todas as novidades presentes na nova área Lego NinjaGo The Ride do parque Legoland Florida:


    Lego NinjaGo The Ride - uma atração de última geração que mistura animação 3D com efeitos 4D.
    Zane’s Temple Build - atração na qual as crianças podem contribuir para a confecção de um modelo Lego.
    Kai’s Spinners - onde as crianças poderão dominar a antiga arte do Spinjitzu.
    Cole’s Rock Climb - atividade de escalada ao ar livre para testar o equilíbrio e a resistência dos pequenos.
    Jay’s Lightning Drill - atração que irá medir os seus reflexos.


Os convidados do parque poderão ainda desfrutar de um encontro com personagens oferecido diariamente com  Kai e Nya; e para aqueles que quiserem adquirir lembranças relacionadas ao tema da nova área temática poderão encontrar os mais variados artigos na loja Wu’s Warehouse











Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Legoland Flórida reabre

 mensagem postada em 14/10/2016 - 13:10:39hs
 
 

O parque temático legoland da Flórida reabriu normalmente hoje após falsa ameaça de bomba, motivo pelo qual o parque foi evacuado ontem !
Mais detalhes neste LINK ...

 


 
A Disney acaba de anunciar o espetáculo Jingle Bell, Jingle BAM!

 mensagem postada em 14/10/2016 - 11:10:36hs
 
 



Victoria Lim acaba de revelar no blog oficial da Disney um novo espetáculo que será apresentado no final do ano no parque Disney's Hollywood Studios, trata-se do Jingle Bell, Jingle BAM!

Este novo show será exibido pela primeira vez no dia 14 de novembro de 2016 (e segue até 31 e dezembro de 2016)  quando por meio de projetores de última geração, efeitos especiais, fogos de artifício e linda trilha sonora o Jingle Bell, Jingle BAM! ganhará vida na área onde fica localizado o Chinese Theater.

Liderados pelos elfos Wayne e Lanny - ABC/Walt Disney Animation Studios - será possível relembrar momentos memoráveis de clássicos como “Mickey’s Christmas Carol”, “Beauty and the Beast”, “Pluto’s Christmas Tree”, “Bambi”, assim como “The Nightmare Before Christmas” de Tim Burton.

A Disney também irá oferecer a experiência especial (que requer ingresso específico) - Jingle Bell, Jingle BAM! Holiday Dessert Party - que inclui lugares reservados para a apresentação, sobremesas, bebidas e muto mais. Cada convidado ainda recebe um óculos 3D HoloSpex que permite observar ilusões holográficas espetaculares!



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.