Outras Atrações

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

OLD TOWN em KISSIMMEE

mensagem postada em 02/06/2009 - 17:06:04hs

Mais uma Dica:
Para quem tem tempo.
Uma passada pelas tardes de sábado em old Town em Kissimme é muito legal.
Tem uma exposição de carros tipo corvertes, além de várias atrações e lojas.Bom lugar para crianças menores.
E para os maiores tem a "Hounted House" uma casa mal assombrada com pessoas vestidas a carater para assustar os visitantes.

Uma boa pedida antes de ir ao Medieval Times que é logo ali perto, jantar e asistir a uma aventura temática.

PASSEIO DE HELICÓPTERO POR ORLANDO

mensagem postada em 02/06/2009 - 17:06:07hs

Descobri um passeio de helicóptero em Orlando com preços melhores do que fui da vez anterior no "Air Florida Helicopter" -8990, International Drive.

Chama-se "International Heli-Tours" e fica na 12651, International Drive, perto do Orlando Premuium.

Um passeio sobrevoando o Sea World e Disney fica por $ 75.00 e ainda dão desconto de 10%.

wwww.internationalhelitours.com

AIRBOAT RIDE

mensagem postada em 02/06/2009 - 17:06:39hs

Pessoal, estou incluindo na minha próxima visita a Orlando um passeio de "Airboat Ride".
Para aqueles que conhecem e que já foram qual a opinião, se vale a pena e qual deles me sugeriria?
Prefiro os que ficam em torno de Kissimmee.

Pela internet pesquisei alguns e verifiquei que ficam em torno de $ 35.00 por epssoa para 1/2 hora de passeio.

Passeios

mensagem postada em 26/09/2008 - 18:09:36hs

Pessoal, sei que na disney o foco é a disney (rs), mas queria saber de vocês se alguém já foi e a opinião sobre o Gatorland - li no Tripadvisor e esse parque faz mt sucesso com os gringos mas não sei se realmente vale a pena... Alguém aí já foi??

Também queria saber sobre o ICE! no hotel Gaylord Palms, eu vou estar em orlando em dezembro e nessa época tem esse evento.. Alguém conhece?

E pra finalizar queria saber a opinião sobre Wonderworks x Disney Quest. Li que os dois tem simuladores, brinquedos eletronicos, etc.. Qual vocês acham mais legal?

Obrigada!!!

Andrea Delgado

mensagem postada em 30/06/2008 - 20:06:27hs

Aproveitando que vc está sempre aqui, estamos marcando um encontro no Rio e estamos tentando marcar almoço pro pessoal de Niteroi poder ir! Se vc conseguir ir vai ser ótimo! estamos postando lá no tópico encontros!!!

Bjs...
Carol.

Caroline

mensagem postada em 30/06/2008 - 13:06:36hs

minha experiência com o Believe it or not: Um saco!!!
Sempre tive curiosidade pra conhecer esse lugar, até que fui uma vez. Total perda de tempo. O lugar tem cheiro de mofo, uns bonecos esquisitos. Pra adulto já achei sem graça, pra criança então, deve ser um tédio.

mensagem postada em 29/06/2008 - 21:06:52hs

Queria saber se vale a pena o Believe it or not pois vou estar com crianças de 5,10,11?? Elas vão gostar da atração?? Me ajudem por que vou mais por causa das crianças e se for chatinho nem elas vão gostar!

Bjs...
Carol.

Wonderworks

mensagem postada em 28/06/2008 - 22:06:44hs

Olha, gostei bastante mas só se tiver tempo livre. Lá dentro tem várias atividades como simuladores, e brinquedos eletrônicos, vc sente como é deitar em uma cama de pregos, faz gigantescas bolas de sabão em outro brinquedo, finge que é astronauta e várias outras coisas. Agora não sei mas na época que fui em 2005 nós pagamos 20 e poucos dólares e tinhamos 100 atividades incluídas. Gostei bastante!!

Bjs...
Carol.

Wonderworks e Believe it or not

mensagem postada em 28/06/2008 - 09:06:02hs

Oi gente!!! Em dez pretendo ir aos dois mais só conheço o Wonderworks! Queria saber se vale a pena o Believe it or not pois vou estar com crianças de 5,10,11?? Elas vão gostar da atração?? Me ajudem por que vou mais por causa das crianças e se for chatinho nem elas vão gostar!

Bjs...
Carol.

cavalos e cia

mensagem postada em 28/06/2008 - 00:06:11hs

Oi, pessoal!

Alguém aqui já foi, ou conhece algo em Orlando ou redondezas q seja meio reserva natural, fazenda?
Queríamos andar a cavalo, ter um churrasco "american style", sei lá....algo deste tipo...
alguém sabe?
Obrigada

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)