Orlando Tickets Online

Do you speak English?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Marcio A.

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 22/01/2007

Algumas dicas
postado por: Marcio A.

mensagem postada em 15/06/2007 - 12:06:07hs

Pessoal,

Em primeiro lugar é importante manter a calma. Orlando, na verdade a Florida é um lugar muito interessante, pois dependendo do lugar em que vc. esteja, as vezes o inglês não é a lingua nativa das pessoas que lhe atendem. Isto é engraçado, pois as vezes vc. tem a impressão que ninguém está entendendo o seu "inglês", mas o que está ocorrendo é que a pessoa não está entendendo "na verdade" o inglês de forma alguma, pois também não fala com fluência.

Eu já passei por inúmeras situações em hotéis, restaurantes, aeroporto onde vc. pergunta em inglês, o atendente do lado é quem traduz (em espanhol, por exemplo) para a pessoa que está lhe atendendo. É muito interessante.

O principal é não perder a calma, os americanos tem uma coisa boa, eles querem e precisam vender, portanto vão fazer o máximo de esforço para lhe entender.

O problema que muitas vezes passamos, em termos de mal atendimento, normalmente é quando somos atendidos por imigrantes que têm preconceito com a gente, aí é normalmente um problema. Mas nem todos são assim, tem muita gente boa também.

Sempre com calma, aí vc. vai conseguir ser entendido.

< >´s

Marcio

Andreia

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 30/05/2007

No
postado por: Andreia

mensagem postada em 15/06/2007 - 12:06:51hs

Eu já tentei muito aprender .. escola, aulas particulares, etc ... mas não deu muito certo .. eu diria que tenho um ingles um nivel abaixo do básico ... (sobrevivencia ). Mesmo assim não deixo de viajar, já fui 3 x a Europa sozinha arranhando e ..... pagando ( claro )uns micos básicos mundo afora.

Ontem mesmo estava lendo um site sobre micos de viagem ... e os mais engraçados eram sobre pessoas que "does not speak english"... rs
Agora vamos ver como será em Orlando.

Por isso é sempre bom pesquisar ao máximo o que puder antes de ir, chegando lá fora parece que tudo fica mais fácil...

Alias, eu precisava de uma ajudinha para entender um pouco o site do KSC ... se alguém puder me ajudar, eu coloquei a pergunta em um topico sobre o KSC.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).