Orlando Tickets Online

Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Patricia Coelho

Membro

Porto Alegre - Rs

Inscrição: 06/06/2009

Restaurante para ver o Wishes no Natal
postado por: Patricia Coelho

mensagem postada em 29/09/2009 - 10:09:38hs

Oi Pessoal

Estou aqui tentando reservar 2 restaurantes para ver os fogoso do Wishes no dia 24/12/2009, mas não estou conseguindo. A * Vivian e Cris* me indicaram o California Grill - no Contemporany Resort e tb o Narcoosess - no Grand Resort, mas ambos estão lotadaços...
Alguém sabe me indicar algum outro restaurante dentro dos Hoteis e fora dos parques que eu possa assistir ou o Wishes ou Iluminations? O Cheff Mickey tem disponibilidade, alguem sabe dizer se tem lugar para ver os fogos?? Quem souber de restaurantes que possam ter uma boa "vista"me avisem ok??

Obrigada!!

Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Oi Patricia!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 29/09/2009 - 13:09:10hs

Os restaurantes que você consegue assistir o Wishes fora dos parques são, além do Narcoossee’s, no Grand Floridian Resort e do California Grill, no Contemporary Resort, o Ohana, no Polynesian Resort.
Dentro do Magic Kingdom, os restaurantes que tem vista para o Wishes são: o Plaza Restaurant, o Crystal Palace, o Cinderella’s Royal Table (precisa de reserva) Detalhe: no Cinderella’s Royal Table, a visão é diferente, já que você estará dentro do castelo. Você também consegue assistir o show se estiver no Casey’s Corner e no Terrace Noodle Station, estes não precisam de reserva.
Já o Illuminations, só se você estiver no Epcot. Os restaurantes onde você ver o show são os seguintes: o Rose and Crown, na Inglaterra; o Bistrô de Paris, na França; a Cantina de San Angel, no México (a que fica em frente a pirâmide, não o que fica dentro dela) ; o Tokyo Dining, no Japão; o Tangerine Café, no pavilhão do Marrocos e o Liberty Inn, nos EUA.

Beijos!
*Vivian* e *Cris*

Maria Beatriz Dias

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/08/2008

T-Rex
postado por: Maria Beatriz Dias

mensagem postada em 29/09/2009 - 15:09:49hs

Gente, estou tentando fazer a reserva do T-Rex pelo site da Disney mas acho que não está sendo possível fazer por lá.. Tentei inúmeros horários para os períodos mais diversos possíveis e diz que não tem disponibilidade pra nada... Muito estranho pq tem restaurantes que são mt mais difícies (chef mickeys, rose e crown) e eu já consegui fazer reserva sem nenhum problema. Também tentei pelo WDW-DINE e não consegui... hoje vou tentar por outro telefone q tem no site (407) 828-TREX... Será que eu só consigo mesmo por esse tel?

Patricia Coelho

Membro

Porto Alegre - Rs

Inscrição: 06/06/2009

Conseguiii o Narcossees dia 24/12!!
postado por: Patricia Coelho

mensagem postada em 29/09/2009 - 16:09:47hs

Acabei de ligar lá para a Central de Reservas da Disney e de primeira consegui reservar um jantar na noite do dia 24/12, e num horário ótimo, 20:50!!
A atendente foi super querida, queria saber o que estávamos celebrando...fez a minha reserva, nem precisei dar o número do cartão de crádito, cancelou a do Cheff Mickey que eu tinha feito, foi maravilhosa!!
Pela internet estava sempre indisponível, e só consegui ligando para eles, por isso se on line vcs não conseguirem tentem ligar lá!!! Espero ter ajudado vcs.. não percam as esperanças!!!
Obrigada queridos*Vivian e Cris* mais uma vez... vcs são demais!!
Pati Coelho

Maria Beatriz Dias

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/08/2008

T-rex
postado por: Maria Beatriz Dias

mensagem postada em 30/09/2009 - 12:09:32hs

Oi Cris!, então eu sou mt azarada.. rsrss..
eu tentei fazer a reserva com os 90 dias d antecedência certinho e mesmo assim dá a mensagem "Sorry! There's no availability at the restaurant you requested. Below are offers for alternate restaurants."
Hoje simulei a reserva pro ultimo dia possível 29/12, para diversos horários: 13:00, 15:00, 17:00, 19:00, 21:00... sempre dá que não tem vaga... será que meu computador tá com problema?! rs.. Eu consegui reservar sem problemas pra outros restaurantes...
Será que alguém mais tá com o mesmo problema que eu?

Carlos, Beth e Família

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 07/01/2008

Maria Beatriz
postado por: Carlos, Beth e Família

mensagem postada em 30/09/2009 - 12:09:22hs

Olá.

Vou me intrometer um pouco...
Tentamos fazer nossa resrva p/ o T-Rex c/ 89 dias de antecedência e não conseguimos. Tb achamos que estava c/ algum problema ou pq nosso grupo era meio grande, pois as reservas tinham acabado de abrir. Então, tentamos por telefone e, realmente, todos os horários que havíamos tentado já estavam lotados. tivemos que reservar um horário bem mais tarde do que pretendámos e o atendente nos disse que haviam pouquissimas opções p/ aquela data.
Por isso, se ainda não conseguiu, tente por telefone, mas logo.

Abç
Beth

Cibele Dantas

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 14/04/2009

Cris Moura ou quem souber
postado por: Cibele Dantas

mensagem postada em 30/09/2009 - 17:09:11hs

Fiz as seguintes reservas:

Dia 12/10 (Epcot IllumiNations) - 19:15 Bistrô de Paris e almoço no Tutto Itália
Dia 13/10 (MGM) - 13:30 T-Rex
Dia 16/10 (MK Wishes ) - 19:20 Plaza Restaurant

Minhas dúvidas: é melhor assistir aos Shows desses restaurantes mesmo ou outro local? somos só adultos!
Me indica algum restaurante para jantar no MGM.

Bjs

Caroline Cristina Rodrigues Ferreira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/05/2008

Cibele
postado por: Caroline Cristina Rodrigues Ferreira

mensagem postada em 30/09/2009 - 20:09:59hs

Oi Cibele!! Eu particularmente gosto de Assistir aos Shows perto da onde eles acontecem, nunca assisti de um restaurante pois tenho medo de perder algo ou não ouvir a música! No MGM eu gosto muito do Sci Fi Dine que é um restaurante que vc come dentro de um carro conversível como se estivesse em um drive in. Espero ter ajudado!!

Bjs...
Carol.

P.S: Agora deixo os comentários para a minha "vizinha" Cris Moura, hehehe!!!

Sane Silva

Membro

Inscrição: 14/06/2009

Cibele
postado por: Sane Silva

mensagem postada em 30/09/2009 - 22:09:24hs

Há tres restaurantes q te dão um voucher preferencial para o fantasmic:
Hollywood and vine o mais barato mas falaram mal da comida
Mama Melrose italiana preço medio
Hollywood brown derby sai caro mas gostei da comida.
Da proxima vez acho q vou experimentar o sci fi dine.
Abraço.

Cibele Dantas

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 14/04/2009

Cris/Carol e Sane
postado por: Cibele Dantas

mensagem postada em 01/10/2009 - 13:10:35hs

Meninas, obrigada pelas dicas.

Com certeza vamos assistir tudo bem de pertinho pra não perder nenhum detalhe...vamos jantar antes e depois vamos para esses locais que a Cris mencionou.
Cris, já olhei o calendário e vamos nos dias dos shows. Vc acha que vale a pena sair do parque para esse almoço no T-Rex? é muito longe? fiz reserva para o almoço porque não consegui para o jantar. Já que esse restaurante é bem popular queria conhecê-lo.
No dia 13 vai ter Fantasmic, seria melhor jantar antes ou depois do show no Sci Fi Dine? ou ele seria melhor opção para almoço no lugar do T-Rex? quanto tempo dura o Fantasmic? pelo calendário começa as 19:30. Consegui reservar o Sci Fi Dine para as 20:20, é um bom horário?
Desculpa tantas perguntas...
Bjs

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.