Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

PARA ALINE GOMES

mensagem postada em 26/07/2010 - 20:07:16hs

ALINE,

VC FOI SALVANDO SEMPRE QUE MUDAVA DE PÁGINA?

SE SIM, ENTRE NOVAMENTE E PROCURE O BOTÃO DE CONTINUAR AO INVÉS DE FAZER TUDO DE NOVO, OK?

VC PRECISA TER O PAPEL DA CONFIRMAÇÃO QUE TEM A FOTO E O CÓDIGO DE BARRAS. EU VI UMA MULHER SAIR DO CONSULADO, PAGAR PARA ENTRAR NA LAN HOUSE E VOLTAR COM A PÁGINA IMPRESSA, POIS NA PÁGINA DELA A TINTA ESTAVA FALHA!

BOA SORTE

PARA THIAGO

mensagem postada em 26/07/2010 - 20:07:32hs

THIAGO,

PREENCHI O MEU COM ENDEREÇO COMO ESCREVEMOS AQUI NO BRASIL, E EM UMA RESPOSTA (QUE EU PRECISEI ESCREVER QUE MEU FILHO ERA ESTUDANTE) TAMBEM ESCREVI EM PORTUGUES E DEU TUDO CERTO, OK?

BOA SORTE

Dúvida

mensagem postada em 26/07/2010 - 20:07:30hs

Gente,

Reitero meu recado, postado logo abaixo, ainda no dia de hoje, 26/07, uma vez que ainda estou na dúvida quanto à esta questão ...

Se alguém souber a resposta, peço que me ajude, por favor !!!

Obrigada !

Fernanda

mensagem postada em 26/07/2010 - 21:07:08hs

Oi! Eu não sei a partir de quando eles passaram a tirar as impressões!
Você fez certo já que realmente não se lembra de ter feito esse processo, né?
Há pessoas que têm alergia, o que dificulta a coleta! Mas não tendo nada, não há problema, é super tranquilo!

Dúvida

mensagem postada em 26/07/2010 - 22:07:48hs

oi gente,
estou com dúvida no preenchimento no campo de contato nos Estados Unidos. Vou por uma agencia de turismo para Disney, mas ainda não sei em qual dos hotéis do resort da Disney irei ficar, o que coloco nesse caso ? o nome e endereço de um dos hoteis ?

E o local onde ficarei ? Coloco a mesma coisa ?

Flávia.

Agradecimento!!!

mensagem postada em 27/07/2010 - 15:07:10hs

Amigos do VPO,

agradeço de coração a todos que me responderam tão gentilmente... ontem consegui finalizar o envio do DS-160 de nossa família e agora vamos aguardar a entrevista q será na próxima semana.
Assim que chegar venho aqui relatar como foi e espero ter ótimas notícias.

Abração

Andreia

Dúvida

mensagem postada em 27/07/2010 - 21:07:02hs

Gente,

Só queria tirar uma dúvida ... quando imprimi o resumo do meu formulário DS-160, veio que a minha application é SBU - Sensitive but Unclassified. A de vcs tb é assim ??? Isso é normal ??

É que qualquer mudança na normalidade, a gente já fica tenso hahahaha!!!

Obrigada a todos !!

Ajuda!

mensagem postada em 28/07/2010 - 21:07:56hs

Pessoal, to aqui preenchendo o formulário. Quando acabei de enviar o meu eu cliquei em criar um formulario familiar, que eu acho que é onde eu iria preencher o do meu marido. Mas quando eu cliquei apareceu a mensagem que o tempo havia expirado. Então agora como faço pra preencher o dele? Posso preencher o dele independentemente do meu e pronto? Please, help me!!! rsss

Endereço

mensagem postada em 29/07/2010 - 07:07:43hs

Oi Thiago,

O endereço do Brasil deve ser Rua, Av. etc., já que é um endereço no Brasil. Quando vc recebe, por.ex. uma correspondência do exterior, vem no destinatário (vc) Rua, Av. etc., pois vc está no Brasil e os endereços aqui são referidos assim, é o mesmo caso de, por ex., um nome de um local onde vc trabalhe. Se vc trabalha na escola da "Mariazinha", vc não escreve "Little Mary School", pq este não seria o seu empregador e sim Escola da Mariazinha.

mensagem postada em 29/07/2010 - 13:07:54hs

Nossa como mudou o esquema do visto hein!

Tirei meu visto ano passado, mas como para eles não tenho muitos vinculos aqui, me deram um visto de 6 meses.

estive em orlando em março e pretendo ir final deste ano. agendei a entrevista mas ao chegar no formulario ta tudo mudado, tem que scanear foto e etc...
hoje a noite vou "estudar" como faz para preencher o formulário.

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.