Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: E agora?

mensagem postada em 05/01/2014 - 12:01:31hs

Lele Guerra,

Se vc já agendou a entrevista creio que não tem mais como acessar o formulario para fazer as correções.
Mas vc pode pedir ao pessoal para corrigir lá na hora.
Mas se vc é servidora (ou funcionária) pública, está correto preencher o formulario falando que trabalha para o Governo, pois é isto mesmo que vc faz !!
Minha esposa também é servidora publica e quando preenchi o DS 160 dela coloquei também que trabalha para o governo.
O numero de perguntas porde variar de acordo com a pessoa e sexo...
Nem sempre pergunta sobre a passagem e hotel. Pricipalmente se for renovação de visto ... Da primeira vez e que perguntam mais coisas ok ?
|Não se preocupe, vá tranquila, se for so renovação é tudo no CASV.
Não esquece de levar o passaporte antigo com o visto e o novo para receber o novo visto, além do comprovante de preenchimento e de agendamento do DS 160.
SDS,
Roberval.

Oi pessoal, o que pode ser feito quando você manda o formulário com informações erradas? tenho como corrigir e mandar novamente?
estou super preocupada....desde já agradeço as respostas. (mensagem de leleguerra)

DUVÍDAS

mensagem postada em 03/01/2014 - 20:01:38hs

OI PESSOAL, EU PREENCHI O FORMULÁRIO HOJE COM MEU PRIMO E FIQUEI MUITO PREOCUPADA, POIS MEU PRIMO PREENCHEU RAPIDINHO O FORMULÁRIO E EU ACHEI UM POUCO ESTRANHO, POIS SOBRE A PROFISSÃO SÓ ME PERGUNTARAM SOBRE O LOCAL QUE EU TRABALHAVA, NÃO PERGUNTARAM SOBRE O TEMPO QUE ESTOU NA EMPRESA. EU SOU FUNCIONÁRIA PÚBLICA E NO TÓPICO EU COLOQUEI QUE TRABALHO PARA O GOVERNO...SERÁ QUE ESTÁ CORRETO? QUANDO TERMINEI DE PREENCHER ELES NÃO ME PEDIRAM FOTO, SÓ APARECEU O ESPAÇO DIZENDO QUE A FOTO VAI SER TIRADA NO CAVS.
AH...SOBRE A VIAGEM, APENAS PERGUNTARAM SOBRE A DATA E O LOCAL QUE EU VOU FICAR HOSPEDADA...NÃO ME PERGUNTARAM SOBRE A PASSAGEM AEREA...
ESTOU PREOCUPADA...ACHEI QUE FORAM POUCAS PERGUNTAS...
E SOBRE A FOTO...TAMBÉM NÃO ENTENDI NADA...
SERÁ QUE FIZ TUDO ERRADO.
EU SALVEI...POSSO REVISAR TUDO ANTES DE MANDAR E IMPRIMIR O BOLETO NÉ?
PESSOAL ME AJUDEM, POIS ESTOU MORRENDO DE MEDO DE TER ALGUMA COISA ERRADA E NÃO CONSEGUIR O VISTO.

DUVIDA SOBRE FOTO URGENTE

mensagem postada em 26/12/2013 - 22:12:52hs

Pessoal alguém sabe se para preencher o ds-160 eu preciso ter uma foto salva no computador ou posso preencher sem foto???? pois quero preencher agora mas não tenho foto salva no computador. será que vou ter que ir tirar uma foto propria pra visto ou posso deixar sem foto????

Res: Digitais

mensagem postada em 23/12/2013 - 19:12:45hs

Boa noite,

Meu visto Rb tirei em SP, e venceu em novembro.
Renovei dia 13/12 e não colheram a digital, só para vistos anteriores a 2008.

Grato

Carlos

quote>Vou renovar o meu visto, e tem uma pergunta no formulário em relação ao fornecimento de digitais. O problema é que eu não lembro se eu forneci as digitais quando eu fiz meu visto. Meu visto é de Maio de 2008, e fiz em SP. Alguém sabe se essa data todos tinham que fornecer as digitais? Att. (mensagem de Natal)

Res: Digitais

mensagem postada em 22/12/2013 - 21:12:18hs

Acho prudente da uma checada no Site do Consulado, para verificar a partir de quando as digitais eram colhidas. Mas acredito que nessa epoca ja tinha o sistema. O mais seguro é ligar pra lá e se informar para preencher corretamente o formulario.
Um abraço! e boa sorte!

Digitais

mensagem postada em 22/12/2013 - 17:12:49hs

Vou renovar o meu visto, e tem uma pergunta no formulário em relação ao fornecimento de digitais. O problema é que eu não lembro se eu forneci as digitais quando eu fiz meu visto. Meu visto é de Maio de 2008, e fiz em SP. Alguém sabe se essa data todos tinham que fornecer as digitais? Att.

Res: URGENTE!!

mensagem postada em 21/12/2013 - 10:12:49hs

Erica se vc ainda não cadastrou no CASV e imprimiu o boleto você pode preencher outra DS, eu fiz um monte de besteira e preenchi várias vezes o DS até acertar.

Agora se vc já se cadastrou no CASV acho q não conseguirá alterar.

abços.

URGENTE!!

mensagem postada em 20/12/2013 - 23:12:49hs

PESSOAL, EU ENVIEI O FORMULARIO, SAIU A CONFIRMAÇAO E TALS. PORÉM DPS PERCEBI Q EU COLOQUEI UMA COISA ERRADA. E AGORA, O Q FAÇO? AH E AINDA NÃO PAGUEI A TAXA, DEVO PAGAR OU FAZER OUTRO FORMULARIO?. OBRIGADA

Res: Dúvida

mensagem postada em 18/12/2013 - 14:12:19hs

Boa tarde,

Coloquei other e depois manager, como segunda ocupação.
Vai dar tudo certo.

Abraços

Carlos

Gente estou preenchendo o formulário e estou com dúvida, não tenho carteira assinada, pois tenho sociedade em uma empresa, o q devo colocar em "ocupação"? business ou other? Se eu colocar other, terei q especificar o q sou empresária, como posso escrever isso em ingles? Pessoal perdoa a leiga(no ingles)aqui viu?!..rs Obrigada (mensagem de Erica Cintra)

Dúvida

mensagem postada em 18/12/2013 - 13:12:58hs

Gente estou preenchendo o formulário e estou com dúvida, não tenho carteira assinada, pois tenho sociedade em uma empresa, o q devo colocar em "ocupação"? business ou other? Se eu colocar other, terei q especificar o q sou empresária, como posso escrever isso em ingles? Pessoal perdoa a leiga(no ingles)aqui viu?!..rs Obrigada

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.