Orlando Tickets Online
 

Walt Disney World - Disney Cruise Line

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Erica David
 
Membro
 
 
Sao Bernardo do Campo - Sp
 
Inscrição: 28/02/2010
 
 
Fabio - Disney Dream - associar reservas
postado por: Erica David

 mensagem postada em 04/03/2014 - 10:03:20hs
 

Fabio,

Bom dia

Efetuamos as reservas das cabines, mas não achei o local onde posso associar as reservas.
Fiz o login no my reservations e não achei essa opção.

Você poderia me ajudar me informando onde está essa opção?


Sheila Carvalho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 01/05/2012
 
 
Incentivada por vocês e por uma amiga...FECHEI Cruise Line \o/
postado por: Sheila Carvalho

 mensagem postada em 04/03/2014 - 02:03:05hs
 

Alterei todo meu roteiro e venci meu pânico de mar (pelo menos por enquanto) e fechei o Dream para 12/12 saindo de Port Canaveral. Como demorei pra me decidir não tinha mais a cabine com janela que eu queria, então peguei uma com varanda
Agora estou super perdida para escolher atividades extras. A vontade é escolher tudo mas o $$$$ tempo $$$$ não permitirá
Quem já foi pode me dar umas dicas? Vou com minha filha de 10 anos.
Mega ansiosa...

Débora Alonso
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 14/10/2009
 
 
Res: Débora
postado por: Débora Alonso

 mensagem postada em 04/03/2014 - 00:03:27hs
 

Oi Marilene, muito obrigada pelo retorno.

Estamos realmente com muita vontade de fazer o cruzeiro, mas ainda estamos com dúvida....nos falta "tempo" ($$)...rs...

muito obrigada mesmo!!!

abr,
Débora

Marilene
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 26/07/2011
 
 
Débora
postado por: Marilene

 mensagem postada em 03/03/2014 - 20:03:16hs
 

Fiz o Disney Fantasy agora em Janeiro e estávamos com bastante malas (6 grandes e 2 pequenas) e não nos falaram nada, logo acho que não são tão rigorosos quanto ao limite de bagagem. Fiquei em uma cabine externa e a maioria das malas couberam embaixo da cama ou dentro do armário, assim não se preocupe quanto a questão de espaço.
Também devolvemos o nosso carro em Port Canaveral (o navio era nossa parada final na viagem e prefiro assim, pois nos permite descansar da maratona dos parques), mas pela Avis, porém vi várias locadoras na cidade. Deixamos primeiro as malas no Porto e depois devolvemos o carro e tinha um shuttle de volta para o porto pela própria locadora, sem custo algum.
Acho que os cruzeiros da Disney são ideais para crianças de qualquer idade, acredito que ele vai curtir sim, apesar de estar acompanhada de uma criança de 11 anos.
Faça o cruzeiro sem medos, pois é tão bom que já fizemos três navios diferentes, isso vicia!!!

Débora Alonso
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 14/10/2009
 
 
Dúvidas
postado por: Débora Alonso

 mensagem postada em 03/03/2014 - 01:03:28hs
 

Pessoal, boa noite!

Meu marido e eu já fomos algumas vezes para Orlando, mas nunca fizemos cruzeiro, este ano iremos com nosso filho (ele terá 3 anos e 5 meses), e após assistir a um vídeo do Disney Dreams não consigo pensar em outra coisa, mas tenho algumas dúvidas:

- limite de bagagem, já que estaremos vindo de Miami.
- Criança de 3 anos vai curtir?
- queria entregar o carro da álamo lá em Porto Canaveral, como ir até o porto? Táxi? É caro?

Desde já muito obrigada à todos!!!

abr,
Débora

Giuliano Bergamini Vannucchi
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 26/03/2010
 
 
Res: Disney Dream - reservas
postado por: Giuliano Bergamini Vannucchi

 mensagem postada em 01/03/2014 - 23:03:31hs
 

Erica,
A cabine você escolhe no momento em que faz a reserva. Quando fiz o Dream em dezembro/2013, precisávamos de 2 cabines próximas também. Fiz 2 reservas diferentes (uma logo em seguida da outra) e pude escolher as cabines que eu queria. Mas antes de fazer as reservas, escolhi o tipo de cabine e aí abri um mapa do navio (uma planta dos andares do navio) e escolhi as cabines e o andar (escolhi umas 4, caso as primeiras que eu quisesse já não estivessem mais disponíveis).
Lembre-se: quanto antes fizer as reservas, mais opções de cabines vocês terão.

Sds.

Erica David
 
Membro
 
 
Sao Bernardo do Campo - Sp
 
Inscrição: 28/02/2010
 
 
Disney Dream - reservas
postado por: Erica David

 mensagem postada em 01/03/2014 - 19:03:56hs
 

Boa noite pessoal,

Irei fazer o cruzeiro em Dezembro com minha família e a família de uma amiga.
Gostaríamos que nossas cabines ficassem próximas.
No momento da reserva é possível escolher o número da cabine? ou seria melhor efetuarmos uma unica reserva com duas cabines?

Outra dúvida é com relação ao horário dos jantares. Para aproveitar melhor a festa do pirata, os shows, vocês recomendam o 1o. ou o 2o. horário? Nossa crianças já são grandinhas, com 09 e 10 anos...

Agradeço desde já a atenção de vocês

Erica

Arsari
 
Membro
 
 
Sao Jose - Sc
 
Inscrição: 01/06/2013
 
 
cruzeiro disney wonder
postado por: Arsari

 mensagem postada em 01/03/2014 - 03:03:15hs
 

Boa noite meus queridos amigos do VPO
Meu relato sobre o disney cruise line - disney wonder - simplesmente maravilhoso. Chegando ao porto fui direcionada ao check in, que já havia feito pela internet, mas mesmo assim tem que passar por ele. Após entrada no cruzeiro, que é um luxo só. Estou encantada até agora e cheguei a chorar na hora de ir embora. Juro que volto e recomendo a todos, é inesquecível. Tudo perfeito e maravilhoso, toda a tripulação muito querida e agradável, desde a chegada até a partida. Peguei uma cabine interna, que é muito espaçosa e o banheiro de bom tamanho. Passei praticamente o dia inteiro de maiô e na piscina, essa de água quente e com um ofurô delicioso ao lado. Todos os dias foram de sol e muito calor, mas a noite no deck 9 que é ao ar livre faz um friozinho. Colocava roupa mesmo apenas para ir ao teatro e cinema e a noite para jantar. Os jantares cada dia em um restaurante, sem comentários, comida sofisticada e muito deliciosa. O café da manhã tipo buffet com tudo que se possa imaginar, diria que era uma refeição matinal. Pessoal a gente acorda comendo e dorme comendo, só passa fome quem quer. Tudo perfeito mesmo. Comida a vontade e bebidas tmb, menos as alcoólicas. Os musicais no teatro um show a parte, lindos de se ver e emocionantes. Vale a pena conferir, se perder será uma pena. Sobre Cozumel me decepcionei muito. A praia era linda, mas somente na areia onde ficam as cadeiras, pois entrar na água foi decepcionante. Muitas coisas dentro da água, nem sei o que eram, se eram algas ou outra coisa. Ficou muito a desejar, sem contar que quando se volta para o cruzeiro temos que passar pelo comércio. Um comércio onde os lojistas quase te sequestram para dentro das lojas, achei muito chato isso. Passei correndo e nem fazia contato visual. No mais o cruzeiro é nota 1000. Já estou com saudades e quero voltar se Deus quiser ano que vem. Bjs meus queridos. Se quiserem mais informações sobre o cruzeiro, coloquem aqui que respondo assim que puder e souber,

Daniela e Kim
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 01/08/2012
 
 
Res: DANIELA Res: Disney Dream...
postado por: Daniela e Kim

 mensagem postada em 01/03/2014 - 01:03:10hs
 

Mari,

Desejo que corra tudo bem com sua filha e que as ferias em casa tbm sejam magicas... Quem sabe planejando Fantasy 2015???

Bjssss



Hj mesmo olhei o Fantasy, queria muito ir no final do ano, mas minha filha fará uma cirurgia grande em dezembro,e ai as próximas férias serão em casa (mensagem de MARI BIANCHE)

Adison Dos Santos Mota
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 02/05/2010
 
 
Disney Magic - 3 Noites! Nosso primeiro cruzeiro!!!
postado por: Adison Dos Santos Mota

 mensagem postada em 28/02/2014 - 20:02:37hs
 

Amigos desculpem a demora em voltar aqui, mas desde o inicio da viagem até agora foi tudo fast e não consegui ter um tempo maior para postar sobre nossa viagem no Disney Magic (3 noites)

Cruzeiro: 07 a 10 de Fevereiro.

Chegada
Chegamos em Miami um dia antes da partida pois não quis arriscar ter algum contra-tempo como filas na imigração, locadora, etc. Fizemos um roteiro entre I-95 e litoral, passando por Fort Lauderdale, Boca Raton, West Palm Beach! Tem muito lugares bacanas para conhecer.
Fiz uma reserva de 1 noite no Country Inns & Suite que fica a 1 milha do terminal. Além disso optei por um pacote que eles chamam Cruise Package, que da o direito de deixar o veiculo no estacionamento deles por quantos dias for o seu cruzeiro. Tinha ainda direito a café da manhã, WIFI e transfer de ida e volta para o terminal!

Embarque
Após descansarmos, tomamos café da manhã e pegamos o transfer para o terminal. O motorista nos deixou na porta e ao entrar passamos por um detector de metal. Detalhe, nossas malas já estavam etiquetadas e foram despachadas assim que chegamos ao terminal.
O terminal da Disney é um negócio de outro planeta! Muito bacana e lá estava o Mickey de Capitão tirando fotos e nos recebendo!
Fizemos o check-in pegando os cartões de acesso a cabine e que são utilizados para tudo (compras, fotos, etc).
Como já tinha feito o check-in da Bia via Internet, lá eles colocaram uma magicband para identificação nos espaços que ela poderia acessar.

Assim que entramos, já fomos para a comida! Que por sinal é uma coisa de maluco. Comida o tempo todo, a vontade, do jeito que você quiser! Nossa sorte foi ter uma maratona de parques após o cruzeiro, pois se deixar para o final, vai trazer uns quilinhos a mais para o Brasil.

Após algumas horas nossa cabine já estava liberada e logo depois fomos fazer o treinamento para situação de emergência. Todos os passageiros são obrigados a estar presente. Super tranquilo, rapido e vale a pena prestar atenção.
Fomos então para o deck da piscina pois tem um show de abertura do cruzeiro com o Mickey e seus amigos! Muito bacana ver o navio começar a navegar e ficar dando tchau para quem esta em terra!!!

Primeira parada: Nassau
Saimos do navio, tiramos alguns fotos e ao chegar na cidade fomos bombardeados com serviços oferecidos de passeios, taxi, etc. A Bia ficou assustada com todo aquele assedio e voltamos para o navio rapidamente. Confesso que já tinha lido sobre Nassau aqui por alguns amigos e concordo com o que foi dito. Se não vai para algum passeio que contratou no navio, não vale a pena ficar um bom tempo lá.

Segunda parada: Castaway Cay
Sem comentários!!! Que ilha maravilhosa! Padrão Disney!!! Comida? Tem também e muito!!!! Ficamos um pouco na praia para curtir o mar e como é "gelado", mas suportável! Depois fomos caminhar um pouco, pois não chegamos a um consenso sobre a bike!

Shows
Toda noite tem um show no teatro, que tem o horário inverso ao do jantar que você escolheu. No nosso caso jantavamos as 20:15hs e com isso nosso show era as 18:30hs. Os três shows foram SENSACIONAIS! Destaque para o show Disney Dreams An Enchanted Classic. Pelo que entendi esse show foi eleito o melhor show em cruzeiro entre todas as empresas!

Noite do Pirata
Que legal esse momento! Famílias reunidas, dançando, brincando, enfim um momento que não vou esquecer, pois aquele clima de festa com direito a fogos de artifício. Sim! A Disney tem direito a fazer isso! Ganhamos bandana no jantar e tiramos algumas fotos! Fiz vídeos da minha filha dançando com monitoras! Foi muito legal mesmo!

Atividades
Muitas, muitas atividades para todas as idades! Todo dia você recebe o Navigator, que parece aquelas revistas antigas de tv a cabo que tinha a programação por canal x horário. Confesso que fiquei assustando com a quantidade de coisas que você pode fazer. Mas se escolher bem conseguirá curtir o navio e apreciar shows, jogos.

Fotos
O pacote era algo em torno de 230.00 dolares e resolvemos comprar apenas 1 foto, pois achei muito pesado o valor! Já tinha comprado o Memory Maker e não consegui verba para mais este pacote! As fotos ficam impressas e disponíveis para visualização.

Desembarque
Como éramos o segundo jantar, nosso café foi depois da 07:00hs e na noite anterior deixamos nossas malas para fora da cabine para serem levadas e assim não carregar na saída do navio. Ao pegar as malas você passa novamente pela imigração que é bem mais tranquila e simples do que a primeira que fazemos.
Depois foi esperar o transfer pegar o carro e ir para Orlando começar as compras e parques!!!

Acho que escrevi demais! Se puder contribuir com mais alguma coisa, fica a disposição.

 
A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.