Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Muitas dúvidas - Isabella Cunha

mensagem postada em 21/01/2011 - 13:01:53hs

A Disney às vezes anuncia uma promoção para que antecipa a ordem do cd ou do book. Vc faz a pré-reserva no site do PhotoPass que gera um crédito. Assim depois da viajem vc verifica as fotos que irá manter e solicita o CD. O próprio sistema verifica que vc ja fez um ordem prévia e concede o desconto, mas esta pré-ordem só pode ser feita antes da viagem.

Rodrigo Galluf e Isabella

mensagem postada em 21/01/2011 - 17:01:23hs

Desculpem-me, mas vou relatar minha experiencia. Fui à Disney em novembro e comprei antecipadamente a promoçao cd + photobook. Só consegui terminar no dia 01/01/2011. Como nao tinha muito tempo paguei pelas prorogaçoes do prazo. O photobook so autoriza 20 paginas e sou fanática por fotos paguei 3,50 doláres por cada par de paginas extras. Isto permite que vc coloque muuuuuuuuuuuuuuitas fotos. Comprei tb alem das paginas extras um CD que vem com todo o album e toda a arte que vc escolheu. isto alem do CD com todas as fotos tiradas lá e as que eu baixei de minha camera para o site do photopass. Tudo chegou ontem dia 20.01. é tudo muito lindo a qualidade incrivel. capa de couro o cd com o virtual photo book.
Recomendo Muuuuuuito. Qualquer dúvida é só perguntar!

Rodrigo Galluf ,Renato Santos e Cristina Mourao

mensagem postada em 22/01/2011 - 20:01:17hs

Gente mutíssimo obrigada pela ajuda adorei!!!
Então antes da miha viagem já compro o Photobook e o CD. Só mais uma pergunta -- palavra censurada -- , qual é o site? É o mesmo do que o Fabio postou o link um pouco mais abaixo aqui no fórum? Se for esse, não achei a promoção do CD + Photobook..
Muito obrigada a todos pela ajuda!!

Rodrigo Galluf ,Renato Santos e Cristina Mourao

mensagem postada em 22/01/2011 - 22:01:21hs

Prezada Isabela,

Vc fez o login?

Achei uma promocao que dava um desconto de 15 dolares. E pouco ano passado era 40. So surgiu ela depois que fiz o login.

Mas ano passado tb foi meio dificil de achar. So depois de achar um link num site americano e mandar um e-mail para o pessoal do PhotoPass conseguimos comprar o CD com desconto de 40 dolares. Nao consegui repetir a rotina.

Tente procurar mais no site.

Dúvidas

mensagem postada em 25/01/2011 - 13:01:51hs

Boa tarde!

Depois de ler alguns relatos, achei que vale à pena o photo pass. Porém, tenho algumas dúvidas:

No site do disneyphotopass encontrei o preço do Photo Album, que é $79.95, mas não acho o preço do Photo CD. Alguém sabe me informar?

Também não entendi esse serviço pre-order. Procurei no site para fechar antes da viagem (o Photo CD e o photo book) e nao encontrei. Isso só é possível quando tem uma promoção?

Agradeço, qq ajuda, desde já.

URGENTE - Cópia das imagens

mensagem postada em 01/02/2011 - 15:02:11hs

Pessoal, to realmente sem tempo de ler os tópico inteiro, então, me desculpem se estiver fazendo uma pergunta já respondida!

Estou com o Photo CD pronto pra ser comprado. Minha dúvida: depois que o CD chegar, vou poder copiar as fotos pro meu computador? Isso é muito importante pra mim, já que tería que fazer 4 cópias das fotos para o grupo todo. Além disso, teria ainda que editar algumas fotos, já que no site do PhotoPass não tem todos os recursos que eu preciso.

abraços

Lorayne

mensagem postada em 02/02/2011 - 14:02:45hs

Olá Lorayne, eu queria te pedir uma ajuda. Comprei o Photo CD antes de viajar, na promoção. Então está lá como crédito, já mexemos em todas as fotos, mas não consegui entender como carrego o cd. Com vi que você já o fez, gostaria de saber como fazê-lo. Você poderia me ajudar?

Quanto as cópias das fotos, antes de comprar liguei no atendimento do photo-pass e segundo me informaram, quando você tem o cd em mãos, você pode copiar o cd, fazer as cópias das fotos, copiar no computador. Ou seja, elas são suas e você faz o que quiser.

Abs,
Rosana

Rosana Lace

mensagem postada em 02/02/2011 - 15:02:42hs

Se vocÊs já fez todas as alterações nas fotos, elas já estão no seu albúm. Basta você clicar em disney photo cd e comprar1 As fotos são automaticamente carregadas no seu CD. Ele inclui todas as fotos que estavam no seu perfil quando você finalizou a compra! Super fácil!

Brigada pela sua informação...ainda estou terminando o meu! beijos

SOBRE PHOTOPASS

mensagem postada em 02/02/2011 - 16:02:53hs

Oi pessoal... se der certo, estarei na Disney em Setembro.
Onde eu consigo verificar valores do PhotoPass e do Photobook??? Verificar se existe alguma promocao?? e com quanto tempo de antecedencia, preciso pensar em fazer a pré-compra????
Grato

Desculpem

mensagem postada em 03/02/2011 - 20:02:12hs

a minha ignorância, não sei se estou indo no mesmo site de vocês, mas não estou achando(mesmo logada)essa promoção do Photobook + Photo CD. Normalmente eles são vendidos separadamente e só qd tem promoção são vendidos juntos?
Amei essa ideia de ter um álbum vindo direto de lá, e um cd com quase 600 fotos!!!

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".