Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Magical Memories

mensagem postada em 02/09/2015 - 19:09:44hs

Oi pessoal!
Alguém já ficou hospedados nos resorts/casas by magical memories? Li que trata-se de uma administradora de imóveis que "aluga" e pode hospeda-lo em qualquer hotel do grupo magical memories, como por exemplo Windsor Hills Resort, Runaway Beach Resort, Cane Island Resort, Windsor Palms... entre outros... o valor da diária está muito bom, para um apto completo (2 dorm+ 2 banheiros + cozinha). Queria saber se alguém por aqui já se hospedou através do magical memories e como foi a experiência.
Gostamos muito de resorts como Caribe Cove e WorldQuest Resort, onde já ficamos hospedados em viagens anteriores... apto completo, sem serviço de quarto... e estamos procurando algo nestes moldes (infelizmente o valor da diária destes resorts está muito acima, por isso estamos procurando alternativas).
Obrigado, desde já!

Res: Parc Cornich hotel

mensagem postada em 02/09/2015 - 13:09:00hs

alguem já se hospedou neste hotel? Achei bem localizado e quarta bons mas em alguns sites as opiniões não são muito boas.
(mensagem de Silveslu2)

Fiquei nesse hotel em Abril desse ano.
Sinceramente, n

Res: Best western

mensagem postada em 29/08/2015 - 16:08:40hs

Oi Regina,
Qdo fomos só havia transporte para UN/IOA e SW (mas não usamos pq os horários não eram legais). Preferimos usar o Trolley.
Dividimos a hospedagem em dois hotéis: O Clarion INN Lake Buena Vista (q tem transporte para a Disney e q funcionou muito bem pq os horários eram bons) e o Best Western. Dá um pouquinho de trabalho ficar em dois hotéis, mas achei q valeu a pena, pois dividimos os parques. Qdo estávamos no Clarion utilizamos o shuttle para ir a Disney e ao LBV Factory e qdo ficamos no Best Western usamos o Trolley para ir ao SW e outlets e pra UN soltávamos num ponto e íamos andando (é uma andada considerável, mas eu pensava q estava queimando as calorias, rsrsrs). Na volta da UN pegávamos um taxi. Usamos tb o Lynx para ir ao Florida Mall e na volta , por ser tarde, um taxi. Lembro das suas dicas pq vc tb ficava sem carro. Realmente carro é muito melhor, mas, planejando direitinho, dá pra se virar sem ele.
A troca de hotel fazíamos assim: como o check out era meio dia, nós fazíamos ele bem cedo, antes de ir para o parque, e deixávamos as malas lá (confesso q ficava com medo, mas nunca soube de relato de problema). Aproveitamos o parque até umas 19h, voltamos para o hotel, pegamos as malas, chamamos o taxi e fomos para o Best Western . Com isso não perdemos um dia na troca de hotel.

mensagem postada em 28/08/2015 - 20:08:01hs

Olá,que bom poder falar com vcs novamente,fico contente que gostaram das dicas,é sempre muito bom poder compartilhar,da última vez ,em março desse ano,fiquei no La Quinta ,bem pertinho desse Bestwstern,na Jamaican Court,achei bem simples,mas o café era bem tranquilo,cafe,wafflle,sucrilhos,danone,laranja sucos,etc,muito bom atendimento,transfer gratuito para todos parques,porém achei um pouco escondido e,como talvez eu vá sózinha,achei esse Best melhor localizado,vc sabe se tem transporte para Disney?

Res: Quarto para 6

mensagem postada em 26/08/2015 - 09:08:42hs

6??!?!

eu ficaria em uma casa alugada. Muito mais conforto e privacidade.

Geralmente as crianças dormem mais cedo, ai se estão todos no mesmo quarto ou quarto conjugado, precisa-se fazer silencio.
Em uma casa, geralmente sobrados, tem-se muito mais liberdade e flexibilidade.

Res: Quarto para 6

mensagem postada em 25/08/2015 - 23:08:26hs

Wallace,
Outras opções que são sempre citadas aqui no fórum são o Floridays e o Sheraton Vistana, ambos com opção de apartamento com 2 quartos e cozinha.

Boa noite,

Gostaria de indicação de um hotel nos arredores da ID, que tenha um quarto com 2 cômodos. Se tiver cozinha melhor ainda.
Irei com 2 crianças e quatro adultos.
Wallace
(mensagem de wmoura12)

mensagem postada em 25/08/2015 - 23:08:44hs

Oi Regina!
Bom te rever por aqui. Já acompanhei muito suas dicas!
Ficamos neste hotel em fevereiro/2013. Hotel simples, mas bem localizado. O quarto que fiquei era bem antigo, mas como íamos só dormir, dava pro gasto. Tinha microondas, frigobar, ferro, secador de cabelo, cofre no quarto, cafeteira, despertador, banheira. Achei o café da manhã fraquinho (um tipo de suco, leite, pão de forma, waffle, muffins, croissant, sucrilhos e se chegasse cedo tinha banana e laranja). O local do café é muito apertado, e as vezes não tinha lugar para sentar.
Recebemos umas quatro caixas pequenas de encomenda e não cobraram por receber. Os funcionários eram bem simpáticos. Sentíamos falta de uma lojinha como a que tinha no Rosen Inn Point pois ajudava quando queríamos comprar um lanche, ou uma compriinha de ultima hora.
Outra coisa que gostaria de destacar foi que precisamos deixar as malas no hotel após o check out, e o local que nós ofereceram foi bem estranho: embaixo de uma escada, bem sujinho e fechado por uma portinha de madeira. Nem identificaram as malas. Fiquei com medo, mas naquele momento não tinha outra alternativa. Graças a Deus, correu tudo bem! De um modo geral é um bom hotel, mas ainda prefiro o Rosen Inn Point ou o Quality Inn International Drive.
Um abraço e vamos torcer pra esse dólar baixar!

mensagem postada em 25/08/2015 - 22:08:57hs

Oi pessoal,quanto tempo não passo por aqui,bora começar de novo,apesar desse dollar atrapalhar todas nossas comprinhas.....ah
Alguem já ficou nesse hotel "Best western " na International Dr,poderiam,por favor comentar,obrigadinha,desde já. (mensagem de reginable)

Regina,
Como vc sabe, a rede Best Western normalmente se caracteriza por oferecer hoteis com diária mais barata, em detrimento, muitas vezes, de itens como conforto, limpeza e de oferecimento de outras amenidades nos quartos, tais como micro-ondas, refrigerador, etc.
Este hotel, embora muito bem localizado (fica na 8222 Jamaican Court (International Drive), é um hotel bem simples.
O acesso com portas viradas para o estacionamento, no entanto, reduzem a segurança, facilitando furtos de malas ! O ideal é escolher hoteis com corredores internos e com entrada única, passando pela recepção !

Se deseja apenas dormir no hotel, e não é muito exigente nos itens como luxo e limpeza, e segurança interna, este hotel está OK !
Veja fotos abaixo.
SDS,

Hotéis

mensagem postada em 24/08/2015 - 16:08:35hs

Olá, dica do dia!!! Todas as vezes que tiverem duvidas com relação a este ou outro hotel escrevam no google o nome do hotel com a palavra bed bugs! Aparece uma lista de hotéis que foram notificados com o tal bichinho, não sei, mas para mim isso é muito importante pois como tenho crianças me preocupa e muito ter uma dor de cabeça dessas nas minhas férias. Por incrivel que pareça, muitos hotéis bons e nao tao bons que são citados por aqui aparecem na lista, é bom ficar de olho! tem uns muito concorridos que ficaram de fora dessa lista, então acho que vale a pena! Já me hospedei no Sheraton Vistana, no Fairfield, no All Star Movie e no Renaissance Sea World, todos sem bichinhos! Fica a dica!

Best western

mensagem postada em 24/08/2015 - 13:08:53hs

Oi pessoal,quanto tempo não passo por aqui,bora começar de novo,apesar desse dollar atrapalhar todas nossas comprinhas.....ah
Alguem já ficou nesse hotel "Best western " na International Dr,poderiam,por favor comentar,obrigadinha,desde já.

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).