Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Res: SEGURO SAÚDE

mensagem postada em 07/01/2014 - 11:01:22hs

Oi pessoal. Faltando 23 dias para viajar, tive que me submeter a uma pequena cirurgia (retirada de um mega cisto de ovário que estava torcendo). Sempre faço o seguro da Coris mas este ano estou meio receosa. Gostaria de um seguro que cobrisse pré-existente. Pensei em fazer a Premium Assistance, sugerida por alguns aqui deste tópico, apesar de nunca ter escutado falar nela. Fui pesquisar e vi que ela pertence a Omint e no reclame aqui existem várias questões sobre esta. O que acham? Por favor me ajudem. Um gde abç Fatima. (mensagem de Fátima de Paula Lima)

A Assist Card possue planos que cobrem doenças pré-existentes. Não está no site mas ligue e se informe.

SEGURO SAÚDE

mensagem postada em 07/01/2014 - 10:01:40hs

Oi pessoal. Faltando 23 dias para viajar, tive que me submeter a uma pequena cirurgia (retirada de um mega cisto de ovário que estava torcendo). Sempre faço o seguro da Coris mas este ano estou meio receosa. Gostaria de um seguro que cobrisse pré-existente. Pensei em fazer a Premium Assistance, sugerida por alguns aqui deste tópico, apesar de nunca ter escutado falar nela. Fui pesquisar e vi que ela pertence a Omint e no reclame aqui existem várias questões sobre esta. O que acham? Por favor me ajudem. Um gde abç Fatima.

Res: Cardinal Assistance - Alguém já fez com eles?

mensagem postada em 06/01/2014 - 00:01:20hs

Olá Rakell como vai?

Eu conheço a Cardinal, é um grupo argentino. A premium assistance citada nos posts tambem pertence ao um grupo argentino chamado OMINT.
Certifique-se de comprar o seguro no site do Brasil da Cardinal. Até onde sei é uma excelente empresa.

Res: Premium Assistance

mensagem postada em 05/01/2014 - 14:01:48hs

Estou tentando fechar pelo site para eu, esposa e filha (2 anos), porem esta pedindo o CPF da minha filha de 2 anos que obviamente não possui, liguei na central que me orientou a colocar o meu CPF, porem da erro falando que já foi colocado o CPF, so colocando 0000000 que da certo, gostaria de sabe como proceder. Grato. (mensagem de wklf)

Para fazer o CPF da sua filha é simples: Caso não queira fazer pela Internet (site da Receita Federal), compareça a qualquer agência do Banco do Brasil com a Certidão de Nascimento e a Identidade do responsável que o número lhe é fornecido na hora.
Atualmente, a maioria dos planos de saúde exigem que a criança tenha CPF para ser incluída como dependente. Quando a criança nasce já pode fazer o referido cadastro.

Bjs
Carol

Premium Assistance

mensagem postada em 30/12/2013 - 12:12:32hs

Estou tentando fechar pelo site para eu, esposa e filha (2 anos), porem esta pedindo o CPF da minha filha de 2 anos que obviamente não possui, liguei na central que me orientou a colocar o meu CPF, porem da erro falando que já foi colocado o CPF, so colocando 0000000 que da certo, gostaria de sabe como proceder. Grato.

recomendo! assist card

mensagem postada em 28/12/2013 - 18:12:52hs

Estive em Novembro epoca do Black Friday em orlando e pegeui uma gripa mega forte(olha que tomei a vacina da gripe ha meses atras), que evoluiu para uma Otite, chorava de dor no ouvido e dos estalos...nao gosto nem de lembrar!!!
Liguei para eles, que me retornaram para saber o problema e mandaram um medico aonde estava, feita a consulta e 3 remedios para comprar um antibiotico, tudo durou 90 minutos da hora que acionei a hora que o medico saiu. Depois tb ligaram para saber se estava tudo bem, se o medico tinha ido!
Voltei para o Brasil e mandei as notas fiscais para eles e em 1 semana fui reembolsada os gastos com medicacao.
Recomendadissimo!!!!! Vou em Maio novamente e farei o mesmo seguro, nunca se sabe qdo vamos precisar!!!

Premium Assistance - usei e aprovei

mensagem postada em 28/12/2013 - 16:12:40hs

Pessoal
Usei o seguro para minha filha que amanheceu com febre na véspera de Natal. O medico veio ao nosso hotel, a examinou e fez um teste para gripe que felizmente deu negativo. Medico super atencioso e o pessoal do seguro também, que nos contatou para saber se o problema tinha sido resolvido. Felizmente, no final do dia ela já estava bem.
Recomendo!

Res: Res: Seguro bagagem?

mensagem postada em 12/12/2013 - 23:12:16hs

Ana, foi o que eu coloquei.
O VISA Platinum dá só assistência, mas o Ourocard Platinum eles tem o seguro bagagem, mas não vi nada sobre os valores.

Como meu é Ourocard VISA Platinum, um benefício complementa o outro...

Res: Seguro bagagem?

mensagem postada em 12/12/2013 - 16:12:15hs

Fabricio,

Pelo que entendi o cartão não oferece indenização pelo extravio da bagagem,
quem indeniza é a companhia aérea:
A central do cartão oferece apenas a "Assistência com bagagens perdidas"

"Caso a companhia aérea extravie sua bagagem, a Central de Atendimento Visa Platinum tomará as providências para que você receba um kit com produtos essenciais. Também o ajudará com o processo de reclamação de bagagem extraviada junto à companhia aérea"

O ideal seria consultar a central de atendimento do seu cartão para ter certeza.

Seguro bagagem?

mensagem postada em 12/12/2013 - 12:12:53hs

Pessoal,
Vou dia 30 e estava no planejamento de contar com o seguro VISA PLATINUM

pelo site ele oferece 500.000 de seguro. Certo de que isso é de um somatório.

MAs lendo tudo aqui, não vi nada sobre seguro por extravio de bagagem.

É preciso incluir isso? quem conhece melhor o seguro, sabe se está incluso e eu acabei não lendo?

Editando...
Meu cartão é do BB. e no site do BB diz que se pagar com ourocard platinum eu tenho seguro contra extravio de bagagem nas seguintes condições:
Com o Ourocard Platinum, os benefícios já começam na hora de fazer as malas. Em viagens aéreas nacionais ou internacionais, caso as passagens tenham sido adquiridas com o Ourocard Platinum, você tem direito a uma indenização por extravio de bagagem. É uma segurança a mais contra imprevistos que possam acontecer durante a sua viagem.

Para fazer jus à indenização por extravio de bagagem é necessário observar as seguintes condições:

a passagem aérea tenha sido paga com o cartão na função crédito;
o usuário da passagem aérea seja o portador do cartão, seu cônjuge ou filho menor de 21 anos;
a passagem seja referente a percursos de linhas aéreas regulares domésticas ou internacionais;
as bagagens tenham sido devidamente despachadas no container da Companhia Aérea, enquanto sob responsabilidade do transportador;
a Cia. Aérea assuma sua responsabilidade pela perda das bagagens e tenha pago ao passageiro a indenização correspondente prevista pela empresa.

Não fala de valores...
Alguém sabe?

Grande abraço

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.