Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

It's Tough to be a Bug

mensagem postada em 13/06/2011 - 20:06:19hs

Uma pena mesmo o Vida de Inseto acabar fechando no período. Mas sim meninas normalmente eles seguem esses prazos, por vezes podem adiar o fechamento e a reabertura, mas a minha experiência é que normalmente atrasa a reabertura.

Vejam o quanto atrasou o Harry Potter e outras atrações, o Prim. W. no mesmo parque irá atrasar quase 2 meses a reforma.

Enfim uma pena. Abraços.

Monica Costivelle

mensagem postada em 13/06/2011 - 19:06:16hs

Monica tb não sou dos maiores fãs da montanha russa da Dinoland, mas quando anunciaram a reforma achei que fossem melhoras os trancos e solavancos e me convencer melhor.

Mas isso faz parte, num local onde tudo tem alto padrão, algo que destoa fica muito de lado, por isso eles começaram a reforma.

Mas o AK e DHS estão precisando dar uma renovada nas atrações mais antigas.

Carol_florianópolis

mensagem postada em 13/06/2011 - 19:06:10hs

Carol final do inverno já é de praxe algumas atrações aquáticas fechadas, mas pode estar aberta se o tempo permitir, mas normalmente estarão fechadas, bem como normalmente o blizzard beach e outros parques aquáticos inteiros.

Vida de inseto...

mensagem postada em 13/06/2011 - 19:06:49hs

Nossa, eu fiquei mto mto mto triste com essa noticia.. junto com o phillarmagic é o melhor 4D... eu ainda tenho esperança de aproveitar essa atração na California.. mas e meus pais e irmãos que não conhecem?

Bom , espero não ter mais noticias como esta em nenhum outro parque...

Monica

mensagem postada em 13/06/2011 - 15:06:55hs

Aaaaaa mentira q em janeiro não vai estar aberta a Splash Mountain?? Podes me passar onde eu acho essas informações?? Nossa nem sabia que triste hj esse tópico do fórum não está me deixando feliz acho q vou voltar para o Voltei - Relato da minha viagem! haha

Dining Plan 2012

mensagem postada em 13/06/2011 - 15:06:05hs

Aaaaa corri para ver o novo Dining Plan 2012 para ver se os restaurantes q eu tinha escolhido ainda estavam lá e infelizmente 2 sairam =( Achei triste em Downtown Disney já não tinha muita opção e agora só vai ter DOIS restaurantes q participam..sendo q de serviço de mesa só o Cap'n Jack’s Restaurant..o Earl Of Sandwich e o Planet Hollywood ficaram de fora! Porfavor me corrijam se a informação estiver errada (tomara) pq eu li em um blog..

Vida de Inseto?????????

mensagem postada em 13/06/2011 - 14:06:10hs

Aaaaaahhh, não acredito que vai reformar!!!!

Mas olha pessoal, quando vi esse post, corri no site da Disney para ler a respeito e lá ainda não tem nada falando sobre isso!!! Será que sairia primeiro no paralelo e só depois no oficial?????

De qualquer forma, alguém sabe se eles realmente seguem essas previsões a risca????

Pois a data de reabertura está para 01/10 e eu vou estar no AK no dia 26/09!!!!!!!!!!! Não queria perder esse filme.... Poxa...

Abraços, Thalita °o°

Vida de inseto

mensagem postada em 13/06/2011 - 13:06:45hs

Putz, uma das atrações que eu mais queria conhecer, fechará bem no período em que estarei lá... =<
Segue o link corrigido da noticia (Tirem os espaços p conseguir acessar)

http ://www.wdwmagic.com/Attractions/Its-Tough-to-be-a-Bug/News/13Jun2011-'It's-Tough-to-be-a-Bug'-closing-for-refurbishment-in-August.htm

Qual atração mais estará fechada nessa época

It's Tough to be a Bug - News

mensagem postada em 13/06/2011 - 13:06:45hs

Um dos melhores cines 3D da Disney estará fechado agora de segunda quinzena de Agosto até o final de Setembro.

Uma pena, pois o AK tem já pouca coisa para fazer, agora com duas atrações fechadas no período AGOSTO - SETEMBRO será uma droga.

Enfim repassando a chateação:

http://www.wdwmagic.com/Attractions/Its-Tough-to-be-a-Bug/News/13Jun2011-'It's-Tough-to-be-a-Bug'-closing-for-refurbishment-in-August.htm

Turismo dos EUA pede fim de visto para brasileiros

mensagem postada em 10/06/2011 - 17:06:35hs

Pessoal olha que interessante:
O Setor de turismo dos EUA querem que o Brasil seja incluido em paises que não precisam de autorização. Tomara que seja aprovado!

Segue o link da notícia:
http://economia.ig.com.br/setor+de+turismo+dos+eua+pede+fim+de+visto+para+brasileiros/n1597021694789.html

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.