Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Hoteis da Disney

mensagem postada em 16/06/2011 - 21:06:58hs

Caros amigos

Hoje ao fazer uma entrega no Disney All Star Movies, notei duas mocas brasileiras com uma blusa verde e uma bandeirinha d Brasil.
E a nova estrategia da Disney para melhor atender aos brasileiros, segundo as informacoes que recebi e que em todos os Hoteis da Disney os hospedes brasileiros poderao contar com essa ajuda.
E bem facil localizar as brasileiras, por causa da cor da blusa.

Antonio

IGOR

mensagem postada em 14/06/2011 - 21:06:59hs

Igor, não é obrigatório, a não ser que algo mudou recente,e nem fiquei sabendo.......rsrsrs Ano passado por exemplo fizemos escala n oPanamá, e falaram que era obrigatório, porém como não saimos do aeroporto, em momento algum fomos questionados sobre a vacina.
Abrcs
Luciana

Dúvida

mensagem postada em 14/06/2011 - 20:06:43hs

E aí pessoal,
Acho que já foi tema de uns comentários aqui no VPO há pouco tempo, mas gostaria de saber de quem já foi ou, assim como eu, está pra ir, se é necessária a vacina contra a febre amarela para viajar aos EUA. Detalhe: no meu caso, eu vou do Rio direto para os EUA, sem escalas em outros países.

Espero resposta,
Igor

Amei a informação do fantasmic!!!

mensagem postada em 14/06/2011 - 19:06:53hs

Depois da tristeza de saber que o 3d do vida de inseto estara fechado ...uma otima noticia!! Como ja tenho meu roteiro fechado, inclusive com restaurantes fechados acredito que isso signifique o parque mais vazio no dia que vou 09/09...

Summer Nights - Sea World

mensagem postada em 14/06/2011 - 11:06:59hs

Também recebi um e-mail como a mari recebeu sobre o Summer Nights mas não entendi muito bem.
Precisa pagar algum adicional ou está dentro do ingresso que já comprei no site do parque?

Putz, tô vendo que perdi uma noite de compras....rs
Vou ter que ficar mais no Sea World...

P/ Mari Silva

mensagem postada em 13/06/2011 - 21:06:58hs

Oi Mari!

O Summer Nights do Sea World é uma programação especial agora para o verão. Fui ano passado e posso te dizer que vale a pena ficar até o fechamento do parque!
Ele fecha mais tarde e tem shows especiais como o Shamu Rocks e o Sea Lion tonight que são IMPERDÍVEIS! Para você ter uma idéia achamos esse último o melhor show do parque!
Sei que também tem um show de fogos, o Reflections, porém esse não posso opinar pois ainda não conheço...

Espero ter ajudado!

Sea World - 18/06 - 14/08 Summer Nights

mensagem postada em 13/06/2011 - 21:06:17hs

Acabo de receber um e-mail do Sea World, mas essas imagens que não podemos Ctrl-C Ctrl-V no tradutor, complica...

http://www.seaworld.com/sitepage.aspx?PageID=904

Luiz Keller, acho que não vou sair cedo do Sea World não... rsrsrsrsrss

Alguém sabe identificar que tipo de "promoção" ou "atração" é essa???

Posso reencaminhar o e-mail que recebi também...

It's Tough to be a Bug

mensagem postada em 13/06/2011 - 20:06:19hs

Uma pena mesmo o Vida de Inseto acabar fechando no período. Mas sim meninas normalmente eles seguem esses prazos, por vezes podem adiar o fechamento e a reabertura, mas a minha experiência é que normalmente atrasa a reabertura.

Vejam o quanto atrasou o Harry Potter e outras atrações, o Prim. W. no mesmo parque irá atrasar quase 2 meses a reforma.

Enfim uma pena. Abraços.

Monica Costivelle

mensagem postada em 13/06/2011 - 19:06:16hs

Monica tb não sou dos maiores fãs da montanha russa da Dinoland, mas quando anunciaram a reforma achei que fossem melhoras os trancos e solavancos e me convencer melhor.

Mas isso faz parte, num local onde tudo tem alto padrão, algo que destoa fica muito de lado, por isso eles começaram a reforma.

Mas o AK e DHS estão precisando dar uma renovada nas atrações mais antigas.

Carol_florianópolis

mensagem postada em 13/06/2011 - 19:06:10hs

Carol final do inverno já é de praxe algumas atrações aquáticas fechadas, mas pode estar aberta se o tempo permitir, mas normalmente estarão fechadas, bem como normalmente o blizzard beach e outros parques aquáticos inteiros.

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.