Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Fabiana Colombo

mensagem postada em 16/05/2008 - 17:05:17hs

Fabiana, vou indicar aqueles que fui ano passado e aprovei, porém este ano queria conhecer outros locais....

Sugiro no Epcot o Sunshine Season . Lá tem um combo onde vc escolhe entre peixe/frango/carne e mais dois acompanhamentos. O atendente é que monta o prato a sua escolha.
ex: frango assado, arroz e legumes OU salmão, batata e brócolis.
Além disso tbém conta com inúmeras opções de lanche quente e frio.
No DHS o Blacklot Express .
Em AK Flame Tree BBQ ou Restaurantossaurus.
Em MK Cosmic Ray .

Flávia

mensagem postada em 16/05/2008 - 17:05:39hs

O que eu sei é que o dinning plan free é válido para compras de hotel e tickets efetuadas entre 10 abril a 22 junho. O periodo de hospedagem é entre 24 agosto a 20 de setembro.
Como vc comprou antes, acho que não entra na promo. Mas liga na sua agencia e dá uma choradinha.. quem sabe???
Vale lembrar que mesmo que consiga algo, vc terá direitoao plano até dia 20 apenas.

Dinning Plan

mensagem postada em 16/05/2008 - 17:05:20hs

Olá a todos!
Sou nova no site e gostaria de tirar uma dúvida com vocês, tão experientes no assunto!
Vou de lua-de-mel para Orlando e chego no dia 15/09, ficando hospedada no All-Star Movies até 27/09. Comprei o Magic Your Way ticket para 5 dias.
Vocês sabem se tenho direito ao dinning plan free?? Eu fiz minhas reservas em março, será que a promoção já era válida??

Obrigada pela ajuda!!!

Dining Plan - Serviço Balcão (MEAL)

mensagem postada em 16/05/2008 - 16:05:13hs

Olá Pessoal!

Preciso de dicas de restaurantes (com dining plan) para serviço de balcão (MEAL), pois os meus table services já estão todos comprometidos, com reservas efetuadas (graças às dicas de vocês!!)
Alguém poderia me indicar bons restaurantes dentro dos parques?
Já notei o Cosmic Ray´s no MK e Restaurantosaurus no AK, mais algum??
Obrigada!
Fabiana

dinning plain

mensagem postada em 16/05/2008 - 13:05:56hs

RAQUELZINHA, MAIS UMA VEZ OBRIGADO PELAS DICAS JA CONSEGUI RESERVAR ALGUNS RESTAURANTES C PERSONAGENS P IR COM MEU FILHO.QUERIA SABER C POSSO USAR 2 TS NO MESMO DIA P EXEMPLO UM NO CAFE E UM NO JANTAR ? E SOBRE O POP CENTURY O Q VC ME DIZ JA FICOU LA ALGUMA VEZ?OUTRA DUVIDA, CHEGO NO DIA 03/9 AS15:00 NESTE DIA JA POSSO USAR O DINNING PLAIN?
AGRADEÇO DESDE JA

Dinnig Plan

mensagem postada em 15/05/2008 - 21:05:39hs

Acabei de confirmar com minha agência credenciada Disney aqui em SP que este ano o dinning plan é válido até 20 setembro, ou seja check out até 20 setembro.
No meu caso por exemplo, só poderei viajar de 15 a 23 de setembro, portanto, terei dinning plan free apenas até o dia 20. Certeza absoluta!!!
Assim sendo, ficarei de 15 a 21 no All Star Movies para aproveitar o free dinning e depois vou para outro hotel na Internatonal Drive mais 3 dias.
Reservei para os meus 6 table service:
Chef Mickey jantar dia chegada 21 hs, breakfest BOMA em AK Lodge, jantar Tutto Italia EPCOT , Crystal Palace almoço, Ohanas breakfest e Holiwood Vine 17:10 com Fantasmic Dinning Experience.
Sempre tinha as datas que queria,apenas em alguns caso alterei os horários,mas foi super tranquilo.
Agora aguardo dica dos colegas para usaro QUICK meal, rsrsrsrsrrsrs

Giana

mensagem postada em 15/05/2008 - 20:05:33hs

Por favor, não magoa não, mil desculpas, tinha certeza que lhe havia respondido. Bem, vc não perdeu nada da minha resposta, pois já fiz comentário dos restaurantes que fui nos tópicos abaixo: Crystal Palace, Chef Mickey, California Grill, Hollywood & Vine, 1900 Park Fare, Chef's de France, Rose & Crown (para ver os fogos e não pela comida) e o Planet Hollywood. Ficou faltando o Le Celier que perdi a reserva pois meu marido ficou doente no dia, então não fui, não tenho como opinar sobre ele, mas a especialidade é carne.
Acredito que dicas já passei as que lembrei, mas se vc tiver alguma dúvida destes que fui escreve que se souber respondo com prazer.

Raquelzinha

Erica Targas

mensagem postada em 15/05/2008 - 14:05:17hs

Dentro do Epcot tem vários restaurantes bons, todos com menu infantil e vc vai usar 1TS por pessoa, por exemplo, Tutto Italia, Le Celier, Chef's de France. Inclusive do restaurante Rose & Crown vc pode marcar um jantar próximo ao horário dos fogos, tipo 19:30hs e quando der o horário do show levante da mesa e vá até a varanda para assistir, tem uma vista muito boa, tem menu para criança também, mas aconselho vc a dar uma olhada nos cardápios antes, criança fica mais difícil de agradar (http://www.allearsnet.com/menu/menus.htm). Eles constam como Child's ou Kid's Menu.
Eu fui no café da manhã do Boma, é tipo buffet, eu gostei.
Fui também ao California Grill, vc usará neste 2TS por pessoa, fica num hotel próximo ao MK, portanto, se for vá jantar e da varanda do restaurante se vê os fogos do MK.

No café da manhã vc pode usar o Quick Service e terá direito a um prato quente (vc pede no balcão) e duas bebidas (vc pega nas geladeiras), prove o Nesquik deles, divino. Preste atenção que mesmo no hotel há pratos de criança e neste caso as bebidas são do frasco pequeno, mas se informe com o pessoal que trabalha lá que eles falam.
Pode usar o Snack também, mas aí é um Snack para cada petisco que vc pegar. Como nós compramos o MUG (1 para nós dois)para nos servirmos de bebida, nós compravamos um pote de frutas e um de iogurte que dividíamos, gastávamos 2 snacks, bebiamos suco e café com o MUG e compramos um saco de pão de forma (o saco inteiro, não aqueles que vc encontra nas geladeiras com 2fatias) e levávamos as fatias que iríamos comer ao restaurante, tostavamos as fatias na torradeira e passavamos a margarina que pega-se a vontade nas ilhas de bebidas. Algumas vezes usavamos o Quick Service, mas é muita comida, então dividíamos e completávamos com um Snack.
Fica complicado descrever tudo, mas tentei.
Raquelzinha

Anna Korczynska

mensagem postada em 15/05/2008 - 13:05:09hs

Gostaria de lhe dizer que o Chef Mickey não é dentro do MK, ele fica em um hotel ao lado do parque. Portanto, não é necessário ingresso para ir a este restaurante, vc pode ir em outro dia que não vá ao MK, assim eu fiz. Claro que o ideal seria no mesmo dia do MK pela proximidade. Tente reservar em outro dia.
No dia do MK tente fazer reserva no Crystal Palace que é dentro do parque, tem café, almoço e jantar, vc escolhe.

Vc tem direito a refeiçoes correspondente ao número de noites que ficará no hotel, portanto, 8.

Raquelzinha

dinning plain

mensagem postada em 15/05/2008 - 12:05:40hs

RAQUELZINHA AGRADEÇO MUITO SUAS DICAS,GOSTARIA DE SABER QUAIS OS OUTROS RESTAURANTES S/PERSONAGENS Q VC DISSE Q TAMBEM SAO BONS ,PODERIA ME INDICAR QUAL DELES TEM CARDAPIO INFANTIL E SE POSSO USAR O TSERVICE.OUTRA DUVIDA Q TENHO PARA O CAFE DA MANHA NO HOTEL, O Q DEVO USAR O SNACK OU QUICK S? TAMBEM ANDEI LENDO AQUI SOBRE ALGUMAS DICAS Q VC DEU PARA A GIANA SOBRE O ESTACIONAMENTO E SOBRE AS ALAS DO POP CENTURY,SERA Q PODERIA ME DAR ESTAS DICAS TAMBEM VOU FICAR NESTE HOTEL E ALUGUEI UM CARRO.DESDE JA AGRADEÇO MUITO PELAS SUAS DICAS.OBRIGADA

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.