Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Alexandre Eira

mensagem postada em 25/06/2011 - 13:06:14hs

Mais uma mickeyra na Black Friday..Não deixe de levá-la, ainda mais quando mamam ou estão na mamadeira e a gente não tem que se preocupar com a comida rsrsrs.. Aproveite esse periodo que os nenens não dormem e fique por aqui pelo VPO kkk

Parabens amigo!! Essa criança tem sorte.

Alexandre

mensagem postada em 25/06/2011 - 12:06:44hs

Fala amigo, que notícia maravilhosa...é difícil até dimensionar o que representa o nascimento de um filho. Eu como já tenho três sei bem a emoção que vc e sua esposa estão sentindo. Curta bastante a Pietra, e em breve comece a planejar aquela viagem em família pra Orlando. Depois vou cobrar o chopp do "xixi" aqui na Tijuca heim...rs.
Muita saúde pra todos e um grande abraço.
Alessandro

Alexandre

mensagem postada em 25/06/2011 - 12:06:40hs

Quem disse que este site não é para isto,claro que é somos uma familia e como tal gostamos de compartilhar todos os momentos uns dos outros.
Parabéns, esta é uma alegria única e como esta vcs terão muitas mais.
Bem vinda Pietra querida que vc se torne uma Mickeira tão apaixonada como nós
Beijos à sua esposa.
Lili

Alexandre

mensagem postada em 25/06/2011 - 12:06:54hs

PAAAAAAAARABÉNS! não tem emoção maior, que o nascimento de um filho então tem que compartilhar mesmo!

Muita saúde e felicidades para vocês e sua princesinha...e logo, logo ela estará indo conhecer a Terra da magia...,bj Zelma

Alexandre

mensagem postada em 24/06/2011 - 22:06:08hs

Que boa noticia, fico muito feliz por vcs tb, estava compartilhando sua ansiedade. Que ela seja muito saudavel e feliz, e faça todos muitos felizes, porque tenho certeza que amor não vai faltar!!! E que seja mickeyra como os pais!!!
Beijos!

NASCEU MINHA FILHA...

mensagem postada em 24/06/2011 - 21:06:18hs

Amigos,

Gostaria muito de compartilhar com voces minha alegria, minha emoçao , e meu amor....sei que esse site nao é para isso, mas há pessoas que me conhecem aqui ha algum tempo...

PIETRA NASCEU ONTEM, COM 3,300KG E 50 CM...fofa demais...logo, postarei a foto dela aqui..

Obrigado a todos que torceram...

beijos

Antonio Crescenti - Filme do Harry Potter

mensagem postada em 22/06/2011 - 22:06:13hs

Olá Antonio, estarei em Orlando na mesma época e também quero assistir ao último filme do harry potter no cinema do Citywalk em imax, então gostaria de saber onde comprou seus ingressos? Porque estou em dúvida se ao comprar os ingressos online, eu os pago em dolar ou real, enfim, gostaria de saber como funcionou com vc.
Gostaria de saber também se alguém encontrou alguma informação sobre a possível programação especial no parque no dia da estreia?
Meu ingresso esta marcando o universal studios como primeiro parque (dia da estreia), e se eu soubesse de algo especial no island gostaria de trocar os dias, alguem sabe se é possível?

Enfim, várias dúvidas, quem puder me ajudar agradeço muiiiito.
Grato, Lucas.

Agradecimento!

mensagem postada em 21/06/2011 - 11:06:10hs

Olá amigos!

Quero agradecer a todos pelo apoio com relação ao 8º. Podcast do Viajando para Orlando.

E ainda aproveitar para informar que o novo artigo das Mickeyras *Vivian* e *Cris* da coluna Mais Magia! também já está no ar:

- Magia dos Sabores - Whispering Canyon Café

Um forte abraço a todos e muito obrigado por prestigiarem o VPO!
Luiz Carlos ºoº

8º. Podcast do VPO - No Ar!

mensagem postada em 18/06/2011 - 21:06:49hs

Já está no ar o novo podcast do VPO - link.

Com muitas novidades, informações sobre as atrações que estão em reforma, duas entrevistas muito interessantes a primeira com Sandra Feres falando a respeito de compras online e a segunda com as Mickeyras Vivian e Cris - da coluna Mais Magia! (link) - falando sobre novidades e rumores.

Já quase no finalzinho do programa a Gre - do site Dicas da Gre - faz uma revisão a respeito dos principais destaques em Orlando para o mês de julho.

Um forte abraço a todos e espero que apreciem o novo programa!
Luiz Carlos ºoº

Programação de Julho

mensagem postada em 17/06/2011 - 17:06:26hs

Pra quem estiver indo em Julho, a Disney atualizou os seus horários e programações. Haverá duas sessões do Fantasmic todos os dias do mês, além da Electrical Parade tb todos os dias. Seguem os horários no http://www.disneytravelagents.com/StaticFiles/DTA-Domestic/pdf/ParkHours/WDW_Operating_Calendar_july.pdf

Abs

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.