Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Duvida

mensagem postada em 16/07/2008 - 18:07:22hs

Peguei a promocao do Free Dining Plan e estou com uma duvida:
Vi muita gente falar qua na refeicao table service vem muita comida. Eu posso usar um credito de table service apenas e dividir a refeicao com outra pessoa ou nao e permitido?
Com 1 credito de TS eu posso escolher qualquer prato do menu?

Gratuites

mensagem postada em 10/07/2008 - 21:07:03hs

Infelizmente não está incluída no dinning plan e, portanto, deverá ser paga separadamente. Não arrisquei perguntar se era obrigatório o pagamento, porém na nota que é apresentada no final da refeição vem tudo muito bem especificado. Podemos sim, optar pela taxa de 15 ou 18% do total do serviço.

Taciana

mensagem postada em 07/07/2008 - 10:07:54hs

Eu chego dia 15/9 e volto dia 24/9. Comprei o pacote com uma agencia crdenciada Disney e terei direito a 9 dias de dinning plan..
Converse com seu agente,pois com certeza vc tem direito as 12 noites de plano!!!
O free dinning plan é valido para que faz check in até dia 20, portanto vc se enquadra neste caso!!!

Maria L

mensagem postada em 06/07/2008 - 20:07:51hs

O melhor é ligar do Brasil, daqui o número é 00(operadora)1-407-9393463. Acho mais garantido, principalmente se pretender ir a uma refeição com personagem. Eu agendei uns 5 meses antes e já não consegui encontrar alguns horários...consegui todos os restaurantes que queria porém tive que mudar o horário da refeição. Também não se esqueça de incluir no seu orçamento o gorjeta("gratuites")que pode ser de 15 a 18% do valor total da sua conta. Além disso tem a famosa foto que tiram "sem compromisso" e que custa 35 dolares...

taciana e Maria L

mensagem postada em 06/07/2008 - 15:07:05hs

Viajamos em maio/2008 e compramos o dining plan. Ele está vinculado ao número de noites reservadas no hotel da disney. Vou dar um exemplo: 2 adultos e 2 crianças (4 hóspedes)e 6 noites de hotel. Daí vc terá: 4X6=24 snacks,24 lanches de balcão e 24 refeições de mesa. Essas refeições podem ser gastas de qq forma, ou seja, você poderá tanto consumí-las tudo no primeiro dia, ou, administrá-las durante a viagem, porém o prazo máximo acaba no seu último dia de hospedagem no hotel. Bom, o problema é que para usá-las nos parques é necessário estar nele, portanto ter gasto 1 ingresso neste parque...porém, caso vc só tenha 4 dias de parque disney há ainda outras possibilidades como:
1)gastar no próprio hotel
2)gastar em Downtown disney
3)gastar nos restaurantes dos hotéis ou resorts do complexo disney (eX; Contemporary - onde fica o Chef's Mickey).
Agora, imprescidível mesmo é agendar previamente pelo telefone e, Maria, não é necessário ter o disney dining plan, nem estar hospedado no complexo disney para participar dessas refeições, qq um pode ligar e marcar por telefone, a única diferença é que irá pagar a conta na hora. Espero ter ajudado.

Help !

mensagem postada em 06/07/2008 - 14:07:44hs

Gente tenho uma dúvida cruel, mas não sei se estou postando no lugar correto.... bem aí vai...
Estou planejando ir para a Disney em Janeiro, mas não ficarei nos hotéis da Disney, portanto não terei direto ao dining plan. Vi que vocês estão falando em reservas de restaurantes e também em poder reservar lugares melhores para o show Fantasmic. Essas reservas só podem ser feitas por quem tem o dining plan ou por qq pessoa? Onde posso fazer essas reservas?
Muito obrigada.
Maria.

restaurantes participantes do Fantasmic

mensagem postada em 25/05/2008 - 12:05:42hs

As reservas são feitas por telefone, mas não esqueça de avisar que vc vai querem o ingresso para o fantasmic no ato da reserva. Eu esqueci... depois liguei de volta e para ter o tal ingresso não bastava apenas acrescentar no meu número de reserva, teria que cancelar, gerar outra reserva, com isso acabei desistindo pois já não tinha a hora , dia e local de antes. Acabei ficando com a minha reserva antiga, jantamos no mama melrose, com uma massa maravilhosa, um prato com peixe não muito saboroso e 2 sobremesas divinas.

Gabiza Lilli Disney

mensagem postada em 24/05/2008 - 09:05:00hs

O Dinning Plan free é uma promoção da Disney para baixa temporada. Isso não é uma regra, cabe a Disney decidir se vai fazer ou não.
Ano passado eles fizeram , este ano também. Ano que vem ninguém sabe!!!
Caso não consiga a promoção no free dinning plan, o valor deste plano para ser comprado é de U$40,00 por dia por pessoa.

Lilly Disney,o horário dos shows varia de parque para parque ,porém vc poderá se programar pelo site
http://www.wdwinfo.com/wdwinfo/hours.htm
Para jantar nos hotéis não é necessário a entrada nos parques.Para as refeções nos parques obviamente precisa de ingresso para adentrar no mesmo.
Vc pode comprar os ingressos básicos,um por dia.
Se estiver com crianças a melhor opção é o Crystal Palace.

fogos

mensagem postada em 23/05/2008 - 22:05:12hs

Pessoal...fiz reservas no Once Upon a Time Breakfast e no California Grill para jantar..as 21h30..alguem sabe me informar qual o horario dos fogos??e se para ir jantar nos hoteis eh necessario entrada para os parques?...e se nesse plano de refeicoes..o ingresso que devemos comprar eh aquele que permite entrada em parques diferentes em um mesmo dia?ou apenas um por dia?...

Tb gostaria de saber se eh melhor jantar no Crystal Palace ou no Citricos??..

Tks,,

Oi Erica

mensagem postada em 19/05/2008 - 18:05:01hs

olha, ainda ñ conheço nenhuma das refeições mas fui tentar me informar para que vc tenha uma idéia sobre...

1900 park fare: acontece no Grand Floridian resort e se sub dividem em:

*Supercalifragilistic Breakfast (Mary Poppins, Alice e o Chapeleiro Maluco)

*Cinderella's Gala Feast - Jantar (Cinderella, Principe, Fada Madrinha e as ratinhas Suzy e Perla)

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).