Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Creusa

mensagem postada em 26/06/2011 - 20:06:58hs

Estive la agora em abril e tinha essa atraçao no DHS, mas não deixaram eu e meu marido entrarmos, disseram que era só pra crianças....não entendi, porque quando estive lá na época da pedra lascada (1991) eu pude entrar, achei muito legal.

Querida..encolhi as crianças!!

mensagem postada em 26/06/2011 - 19:06:16hs

Estive na Disney no ano passado e gostava muito da Atração no Hollywood que faz uma réplica do filme em 3D....fiz a maior propaganda para meu marido que foi no ano passado comigo e chegando lá estava no lugar um show do Michael Jackson.... Nada contra ele mas não gostei. Alguém que foi a pouco tempo pode me informar se já voltou a atração do Querida encolhi as crianças...minhas filhas curtiram muito mais....e eu também...rsrsr
bjs
Creusa

Carros 2 - Personagens

mensagem postada em 26/06/2011 - 15:06:47hs

Pessoal, vocÊs sabem de algum evento ou aparição especial dos personagens do filme Carros 2 nos parques da Disney? Meu filho é louco pelo MCQUEEN e eu não posso perder nada em que ele apareça.
Obrigada,
Cleide

Alexandre Eira

mensagem postada em 26/06/2011 - 12:06:25hs

Oi querido!

Parabéns pela Pietra!!!!! É uma bonequinha mesmo!!! Desejo q ela traga a vcs a mesma felicidade q a minha Giulia me trouxe e traz até hj, é um amor incondicional! Mais uma Mickeyrinha pra nossa turma do VPO!
Abçs

Karla

Alexandre Eira

mensagem postada em 25/06/2011 - 15:06:44hs

Amigo, que excelente notícia!
Parabéns a você e sua esposa.
Filho é algo divino. É um presente maravilhoso de Deus.
Desejo que sua filha seja muito feliz e que faça a felicidade de quem a cerca.
Bem vinda Pietra, mais uma Mickeyrinha.

Alexandre !!!!!!!!!!!

mensagem postada em 25/06/2011 - 15:06:12hs

Parabéns pelo nascimento da Pietra, que Deus os abençôe muitíssimo.

Muitas viagens para vocês e a nova mickeyra.

Abraços para toda a família.

O nascimento de um filho é mágico mesmo, é o melhor da vida.

Chrys

A TODOS

mensagem postada em 25/06/2011 - 15:06:31hs

Nao me espanta esse carinho todos, porque sei do quanto voces sao tao especiais...

Nao tenho palavras para descrever a alegria que tenho da familia VPO...

Logo postarei a foto dela, mas quem quiser ve-la entre no site da Casa de Saude Sao Jose> bercario virtual> 23/06

Alexandre e Lilian, Pietra é nnome dela...

Beijos a todos sem excecao...

Sócio - Chopp em breve , com certeza.....

Alexandre Eira

mensagem postada em 25/06/2011 - 13:06:14hs

Mais uma mickeyra na Black Friday..Não deixe de levá-la, ainda mais quando mamam ou estão na mamadeira e a gente não tem que se preocupar com a comida rsrsrs.. Aproveite esse periodo que os nenens não dormem e fique por aqui pelo VPO kkk

Parabens amigo!! Essa criança tem sorte.

Alexandre

mensagem postada em 25/06/2011 - 12:06:44hs

Fala amigo, que notícia maravilhosa...é difícil até dimensionar o que representa o nascimento de um filho. Eu como já tenho três sei bem a emoção que vc e sua esposa estão sentindo. Curta bastante a Pietra, e em breve comece a planejar aquela viagem em família pra Orlando. Depois vou cobrar o chopp do "xixi" aqui na Tijuca heim...rs.
Muita saúde pra todos e um grande abraço.
Alessandro

Alexandre

mensagem postada em 25/06/2011 - 12:06:40hs

Quem disse que este site não é para isto,claro que é somos uma familia e como tal gostamos de compartilhar todos os momentos uns dos outros.
Parabéns, esta é uma alegria única e como esta vcs terão muitas mais.
Bem vinda Pietra querida que vc se torne uma Mickeira tão apaixonada como nós
Beijos à sua esposa.
Lili

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.