Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

MARIANA

mensagem postada em 03/09/2008 - 23:09:30hs

OLÁ MARIANA....BOM ANO PASSADO ESTIVE NA DISNEY E COMPRAMOS O DINNIG PLAN...E ACHEI QUE FOI UMA EXCELENTE OPÇAO....O CUSTO É DE 42,00 DOLARES POR DIA,POR PESSOA,SE VC SOUBER USAR DIREITINHO VC JA ESTÁ COM TODAS AS REFEIÇÕES PAGAS.
VC TEM DIREITO Á 1 SNACK(PODE SER UMA PIPOCA,SORVETE,FRUTA E DEPENDEDO DO HOTEL VC PODE USAR PARA COMER 1 CROISSANT OU 1 COOKIES)NÓS USAVAMOS DE CAFÉ DA MANHA,JA QUE NAO ESTAMOS ACUSTUMADOS A COMER CEDO,ENTÃO COMÍAMOS UM COOKIES E BEBÍAMOS CAFÉ COM LEITE(VC COMPRA O MUG NO HOTEL E TEM AS BEBIDAS DE GRAÇA DURANTE A ESTADIA)
TB TEM DIREITO Á 1 QUICK SERVICE QUE PODE SER UM COMBO DE LANCHE+REFRI+BATATA OU A UMA REFEIÇÃO SIMPLES COMO MACARRÃO COM FRANGO,OU ALMONDEGAS COM ESPAGUETTI OU PIZZA(DEPENDE DO LUGAR E DO HOTEL TEM MAIS VARIEDADES)ESTE USÁVAMOS PARA O ALMOÇO,
VC TB TEM DIREITO Á UMA TABLE SERVICE POR DIA,QUE SERIA UMA REFEIÇÃO COMPLETA,COM ENTRADA,PRATO PRINCIPAL,SOBREMESA E BEBIDA NÃO ALCOOLICA,ESTE USAVAMOS NO JANTAR NA MAIORIA DAS VEZES NO PLANET HOLLYWOOD QUE A COMIDA É MUITO BOA E ABSURDAMENTE FARTA,MAS VC TB PODE USAR NOS RESTAURANTES DOS PARQUES,É SÓ VC PEDIR NO HOTEL QUE ELES TE DÃO UM GUIA COM TODOS OS RESTAURANTES E QUAL REFEIÇÃO ELES COBRAM.EU ACHEI MUITO BOM,PQ SÓ UM JANTAR NO PLANET CUSTA BEM MAIS QUE 42 DOLARES POR PESSOA E ESTE PLANO VC AINDA PODE PAGAR NO BRASIL PARCELADO,EU ACHO QUE VALE A PENA.

AGORA SE VC QUER EXPERIMENTAR MUITA VARIEDADE E ESTÁ COM MAIS GRANA,VC PODE IR SEM O PLANO,MAS ACREDITO QUE VC GASTARÁ BEM MAIS,ACREDITO QUE O VALOR PARA AS CRIANÇAS SEJA MENOR TB.
VC TB PODE FAZER A OPÇÃO DE COMPRAR PARA MENOS DIAS DO QUE VCS VÃO FICAR E ASSIM IR ALTERNANDO COM OUTROS RESTAURANTES,MAS VALE LEMBRAR QUE COMIDA LÁ NOS PARQUES NÃO É BARATO,MAS EXISTEM RESTAURANTES FORA QUE SÃO MAIS EM CONTA.....COLOQUE NO PAPEL E VEJA SE VALE A PENA PRA VCS....EU VOU DE NOVO EM NOV E JÁ COMPREI O PLANO,PQ NÃO QUERO GASTAR COM COMIDA,PREFIRO FAZER COMPRAS!!!!!E DÁ PRA PASSAR MMMUUUITO BEM COM O PLANO...OK...BJOS

Ana Carolina

mensagem postada em 03/09/2008 - 14:09:04hs

Ahhh esqueci....
Quando fazemos o check in ganhamos um cartão que é a chave do quarto e tem tudo que compramos ou ganhamos (incluindo o disney plan e os ingressos dos parques).
Conforme vamos usando ganhamos um extrato, com o saldo.

Espero ter ajudado.
Abraços

Ana Carolina

mensagem postada em 03/09/2008 - 14:09:41hs

Estou indo semana que vem para Orlando e ganhei o disney plan. A agente me explicou como vou colocar abaixo pra vc, se não for beeeem assim, quando voltar te conto.
1)Table service é uma refeição com personagens ou em algum outro restaurante que serve comida mesmo.... Excluindo o Castelo da Cinderela, a grande maioria é 1 table.
2)Quick Service é um lanche. Como um combo por exemplo (hamburguer, fritas e refri). Pode ser usado pra tomar café da manhã no hotel.
3) Snack é sorvete, pipoca ou refri.

Temos direito a um por dia de cada, durante a hospedagem no resort escolhido.
Vc pode fazer as refeições no seu resort, nos parques, downtown disney ou qualquer outro resort que vc escolher e que aceite o disney plan.
As agências tem uma lista, se vc quiser, me manda um e-mail que te envio ela depois.

Vale a pena reservar antes, porque já que lotam rápido estes restaurantes. Nós reservamos tudo em Maio e não conseguimos mais o Castelo da Cinderela.

Qualquer outra dúvida pergunte.
Abraços

mensagem postada em 03/09/2008 - 13:09:00hs

alguém sabe me informar qual a diferença entre a table service e o meal (se eu não me engano serviço de balcão)??? E o snack é o que tipo de lanche (hamburguer, por exemplo)???

Outra dúvida que eu tenho: nós recebemos um cartão com créditos para usarmos no dinig plan???E cada serviço ofertado vale quanto de crédito??? Varia de acordo com o restaurante???

Por favor me ajudem eu preciso resolver isso logo, pois só falta 1 mês para minha viagem.

HELP!!!!

mensagem postada em 02/09/2008 - 19:09:01hs

Galera, pra q fui entrar neste tópico? Agora estou enlouquecida sem saber o q fazer...
Vou com meu marido + babá + 3 filhos em fevereiro.
Ficaremos no Beach Villas em um family - room.
Mas nem tinha pensado nesse dinner plan. Será que vale a pena? Qual é o preço aproximado de uma refeição? Vou ter que gastar uma grana antecipada né? Preciso pagar p todos os dias e para todas as pessoas? Temos 1 refeição e 1 snack por dia p cada um? E nos dias q vamos sair do parque? Parece q podemos gastar em refeições/shows né? Quais são os dias do Fantasmic em fev/2009? Quero fazer a reserva em um restaurante de lá p assistirmos ao show.
HELP! Não sei o q fazer?

Olá Lika!

mensagem postada em 27/08/2008 - 09:08:32hs

Sugiro a leitura da seção fixa do VPO relacionada ao Dining Plan - clique aqui.

Respondendo a sua pergunta: Para utilizar os seus créditos basta apresentar o cartão do seu quarto nos restaurantes participantes.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Regina

mensagem postada em 14/08/2008 - 10:08:24hs

Oi Regina,

Quando vc irá ? Para o Royal Table creio que é o mais dificil porque é muito procurado. E eles debitam do seu dining plan duas refeições de mesa. Mas só pra esse restaurante, os demais que tem refeição com personagens debitam somente 1 serviço de mesa. Eu estou tentando desde maio porque vou em setembro, mas ja esta lotado o Rayal Table. Eles me disseram tem reservas que são feitas com 180 dias de antecedencia. E eles pedem um numero do Cartão de credito para garantir a reserva, mas se vc não for ele debitam apenas 10 dolares. Uma dica que recebi foi marcar no Castelo Noruegues de Epcot, que também é refeição com as princesas, parecido com o Rayal...

Marcelino e Regina Garcia

mensagem postada em 13/08/2008 - 19:08:01hs

Olá. Os pratos não são assim tão generosos (ou pode ser a fome de tanto andar!!!!!) Na table meal etá incluída uma entrada, um prato principal e uma sobremesa. A bebida é refil. Nos restaurantes que comi, no ano passado, o prato dava bem para um só. Cada um deles. Só no Planet que as ribs saiam fora do prato.

Quanto as refeições com personagens - dá para pagar sim, mas se não me engano, debitam 2 table meal por pessoa, por refeição.

O que vale a pena é vc almoçar no parque a la carte e deixar para jantar fast food, porque fica mais fácil de marcar. Também é fácil de marcar jantares no hotéis do complexo. Por exemplo, no Cap May do Beach Club, no Maya Grill do Caribean(se não me engano). São bons, principalmente o primeiro.

Abraços

Dining plan gratis

mensagem postada em 20/07/2008 - 11:07:06hs

Olá, estou procurando um pacote com o Dining plan gratis mas não estou conseguindo, para o inicio de setembro. Será que poderiam me enviar por e-mail as agencias e o valor que conseguiram? muito obrigada
beijos

Duvida

mensagem postada em 16/07/2008 - 18:07:22hs

Peguei a promocao do Free Dining Plan e estou com uma duvida:
Vi muita gente falar qua na refeicao table service vem muita comida. Eu posso usar um credito de table service apenas e dividir a refeicao com outra pessoa ou nao e permitido?
Com 1 credito de TS eu posso escolher qualquer prato do menu?

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.