Walt Disney World - Dining Plan

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Rodrigo

 mensagem postada em 07/10/2015 - 14:10:00hs
 
 

Muito obrigada, Rodrigo.

Também não vejo problema com a alimentação do Wallmart. Em um outra vez que fomos ficamos 16 dias só com comida do wallmart.
Como dessa vez estaremos indo e ficaremos todo o mês de janeiro, gostaria de alguns dias comer algo mais "substancial". Por isso, estou considerando do plano de refeição desta vez. Mas estou fazendo contas para decidir.

Muito obrigada por sua ajuda e dicas.

Abs.

 


 
Márcia

 mensagem postada em 07/10/2015 - 18:10:37hs
 
 

Muito obrigada,Márcia.

Sua opinião foi ótima e me ajudou a decidir (acabei de chegar da agência e fechar o pacote).
Só uma dúvida: não entendi a parte que você disse para ligar para Disney para pagar a diferença para o meu filhos de 9 anos ( pode me explicar melhor sobre isso?).

Novamente, muito obrigada.

Bjs

 


 
Res: FÁBIO - Calculadora de Dining Plan

 mensagem postada em 07/10/2015 - 18:10:21hs
 
 

Kristina, para te ajudar na decisão se, financeiramente, vale a pena, ou não ter o Dining Plan, vc pode usar algumas "calculadoras de custo".
Entre elas, p.ex., tem esse link.

Enter the details of your trip, dining preferences, and then select where you’d like to eat in Disney World. As you choose each restaurant, we dynamically calculate the estimated out of pocket costs you would incur if you did not use a dining plan. We also dynamically calculate the additional cost or potential savings for the three most popular Disney Dining Plans - the Quick Service Plan, the Regular Dining Plan, and the Deluxe Dining Plan. If you expand the details for each dining plan estimate, you’ll see exactly which restaurants to pay for out of pocket and which restaurants to pay for with the Disney Dining Plan.

É claro que há outros aspectos diferentes do financeiro a serem considerados, conforme já comentados pelo pessoal.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)



Não sei nem mais como te agradecer por tanta ajuda. Você é incrível!!!!!!!

Fiz os cálculos (ótimo link da calculadora. Você conhece demais!!!!), li as opiniões e cheguei a conclusão que valia a pena (acabei de chegar da agência e fechei o pacote:hospedagem de 11 dias + 10 dias de ingresso + 10 dias quick-service), pois como vou ficar 30 dias em Orlando (depois vou para um hotel fora da Disney) queria comer melhor alguns dias (e não ficar só na comida Wallmart, como fizemos da outra vez).

Por questão de economia, fechei o plano Quick-service (acho que vai nos atender bem).

Ainda tenho algumas dúvidas e espero poder continuar contanto com a ajuda de vocês, meus amigos de sonho.

Aqui vai a primeira delas: meu filho (apesar de ter 9 anos), come como adulto. Como posso proceder para que ele não precise ficar só comendo do menu infantil (pois terá vezes (dependendo da comida) que ele irá querer comer a mesma coisa que nós, adultos). Como posso resolver isto?

Desculpe-me por tantas dúvidas, mas não entendo nada desse plano de refeição, pois nunca usei.

Novamente, MUITO OBRIGADA!!!!!!

Abs.

 


 
Res: FÁBIO - Calculadora de Dining Plan

 mensagem postada em 07/10/2015 - 19:10:40hs
 
 

Kristina,

O bom do Quick service é q é comida de balcão q vc pede e depois se senta com a comida. Então vc não precisa pedir pro seu filho do menu infantil e pode pedir do adulto. Inclusive os créditos de QS não são divididos em adultos e infantis. Portanto vc não terá problemas em comprar comida do menu adulto para seu filho.

 


 
Res: FÁBIO - Calculadora de Dining Plan

 mensagem postada em 07/10/2015 - 21:10:53hs
 
 

Kristina,

O bom do Quick service é q é comida de balcão q vc pede e depois se senta com a comida. Então vc não precisa pedir pro seu filho do menu infantil e pode pedir do adulto. Inclusive os créditos de QS não são divididos em adultos e infantis. Portanto vc não terá problemas em comprar comida do menu adulto para seu filho.

(mensagem de Carolina Duarte)


Outro ponto positivo do QS é que vc não gasta com gorjetas, diferente do TS que na ultima vez que usei gastei fácil uns U$300 só de tip kkkk

 


 
Res: Calculadora de Dining Plan

 mensagem postada em 07/10/2015 - 21:10:25hs
 
 

Que boa notícia essa das gorjetas, Rodrigo. Fiquei mais feliz ainda em ter escolhido o quick-service. KKKKKKK.

Se tiver indicações de locais, principalmente dentro dos parques (não pretendo ir em nenhum aquático. Só nos 4 básicos e dowtown) serão muito bem vindas. Se puder continuar me ajudando...

Ai esse dólar...

Muito obrigada.

Abs.

 


 
Res: Calculadora de Dining Plan

 mensagem postada em 07/10/2015 - 21:10:28hs
 
 

Que ótimo saber disso, Carolina.

Estava preocupada com este ponto e agora, relaxei.

Preciso, agora, começar a me preocupar em qual lugar comer. KKKKKKKKK

Se tiver indicações de locais, principalmente dentro dos parques (não pretendo ir em nenhum aquático. Só nos 4 básicos e dowtown) serão muito bem vindas. Se puder continuar me ajudando...

Muito obrigada por tudo.

Bjs

 


 
Fábio

 mensagem postada em 08/10/2015 - 14:10:35hs
 
 

Boa tarde, Fábio.

Muito obrigada pela dicas. Estou armazenando todas para ajudar no meu planejamento.

Se tiver mais indicações e puder me enviar ficarei muito grata e FELIZ!!!!!! Pois ficarei 10 dias me alimentando dentro dos parques com o quick-service, então gostaria de aproveitar e conhecer o que for possível com o plano.

Novamente, MUITO OBRIGADA MESMO. Sua ajuda e de todo o pessoal VPO tem feito muita diferença para continuar sonhando.

Abs.

 


 
Res: Kristina

 mensagem postada em 08/10/2015 - 15:10:59hs
 
 

Oi Kristina,

Ótima decisão!
Vocês tem 2 QUICKs por dia , né?Muito bom! Vocês vão adorar.Pode ter certeza é uma baita economia e vocês vão comer bem. Fora a caneca que quebra um galho a noite. E os snacks, pode pegar o sorvete do Mickey também.Que saudade...
Para o jantar , pães, iogurte, frutas, frios, geleia , sucos é muito bom .
Criança com até 9 anos paga menos, mas com certeza sua agenda de viagem colocou isso no seu pacote.


Boa viagem,
Aproveite cada segundo!
E não se esqueça de virar criança , lá pode!



Márcia.




 


 
Res: Kristina

 mensagem postada em 08/10/2015 - 18:10:32hs
 
 

Nos hotéis também tem boas opções de QS tanto para o almoço como jantar. Uma coisa que eu gosto de fazer, quando chego cansado no hotel a noite, e não tão tarde, é ir jantar na Food Court. Dei uma olhada no Menu do Sport agora e tem bastante opções, muita coisa nova que nem tinha antes, salmão grelhado, lombo de porco, carne, frango assado e alguns ainda vem com 2 acompanhamentos.

Durante a viagem vc vai entendendo melhor como funciona as coisas e acertando a mão. Mas uma dica que eu te dou é dividir as coisas, pois as vezes não é necessário todo mundo pegar um quick, principalmente no café da manhã. Vcs, em 4, podem pegar no café 2 quicks e 3 snacks, por exemplo, e dividir todo mundo. Com isso sobra mais quick pro almoço e jantar. Não sei se vc vai entender....

Me lembro a anos atrás quando comecei a usar o DDP, ou chegava no final da viagem e tinha um monte de crédito sobrando (comendo fora do DP), ou ainda faltando uns 3 dias de viagem e já quase tudo zerado, principalmente QS, que comigo é sempre o primeiro a acabar. (gerenciando mal o DP, olho grande).

abs

 


 
 
Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.