Orlando Tickets Online

Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Paola
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 02/08/2011 - 21:08:47hs

Paola qual navegador esta usando para fazer as reservas? Digo isso pois não esse "pensa pensa" eterno do site da Disney também acontece no meu notebook que uso Firefox. No computador de casa usando Explorer não da problema. Experimente usar outros navegadores ou outros computadores pra fazer a reserva.

Paola Carvajal

Membro

Inscrição: 18/07/2009

Fabio, obrigada
postado por: Paola Carvajal

mensagem postada em 02/08/2011 - 21:08:48hs

Pelo que vc explicou, talvez não seja muito bom pra mim... meu marido não é muito adepto a complicações! rsrs
Fazer 2 reservas pra ele é complicação e ficar "preso" a determinados restaurantes tb!!
Mas agradeço e muito as suas sempre bemvindas explicações...

Acredita que ainda não consegui reservar os restaurantes?? o site continua a pensar e pensar, mas tô firme e forte tentando todos os dias!! rsrsrs

Obrigada novamente

Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Fábio
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 02/08/2011 - 21:08:00hs

Pena que essa promoção só vale pra 6 noites, simulei com 14 noites e não teve diferença de preço fazendo pelo link da promoção e pelo caminho normal. Simulando com 6 noites deu diferença. A única forma seria fazer 2 reservas.

Larissa Santiago

Membro

Maceio - Al

Inscrição: 25/09/2010

Débora
postado por: Larissa Santiago

mensagem postada em 02/08/2011 - 20:08:21hs

Não se tem idade específica para sonhar com a Disney, e poder realizar este sonho é... mágico! Também realizei meu sonho bem "velhinha", com 35 anos, e só fico feliz por isso, por poder ter realizado o sonho. Agora vou levar meu filhote. Infelizmente, assim como ele vc não vai conhecer a casa do mickey e da minnie pq com a reforma elas deixaram de existir, mas não se preocupe, pq tem dezenas e centenas de outros momentos mágicos na Disney. Aproveite como criança!

Lililda da Silva

Membro

Inscrição: 31/05/2008

Fabio - DP Free
postado por: Lililda da Silva

mensagem postada em 02/08/2011 - 19:08:13hs

Oi,

Você como sempre nota 1000! Valeu pela atenção.

Vou aguardar e torcer para ter, pois pelo que você postou antes, vão ter alguns dias exatamente quando estarei lá em outubro/novembro.

Mai uma vez obrigada pela atenção.

abraços

Thais L.

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/07/2008

Flavia - DDP Free
postado por: Thais L.

mensagem postada em 02/08/2011 - 15:08:02hs

Oi Flavia,

DDP é o Disney Dining Plan (Plano de Refeição da Disney), que é somente para os hóspedes dos hotéis do complexo Disney.

Este plano de refeição é pago, mas a Disney em algumas épocas do ano solta uma promoção em que se você se hospedar na Disney, o Dining Plan é grátis.

Beijos ºOº

Familia Muller

Membro

Inscrição: 01/07/2009

Legoland
postado por: Familia Muller

mensagem postada em 01/08/2011 - 14:08:36hs

Conversei com 2 funcionários já contratados do Legoland e eles abrirão em 15 de outubro.
No inicio não abrirão às terças e quartas.
Já até possuem 3 planos de comemoração de aniversário nos parques com preços.

Debora Zagotto

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 14/03/2011

Familia Muller
postado por: Debora Zagotto

mensagem postada em 01/08/2011 - 14:08:01hs

Desculpe a desinformação, mas li em alguns lugares que algumas atrações do Magic Kingdom estariam fechadas para essa obra.... vc sabe me dizer quais são? Tenho 29 anos mas por incrivel que pareça meu maior sonho é conhecer a Disney e com certeza uma das maiores expectativas é no MK. Castelo da Cinderella, casa do Mickey, da Minnie estão entre as maiores expectativas...
Ainda mais que fui pra Orlando em 2010, mas só fiquei 2 dias pois minha mãe teve um AVC e eu tive que voltar às pressas, então agora to planejando tudo cuidadosamente pra Maio de 2012, até com mt antecipação né? Mas a ansiedade está grande...

Familia Muller

Membro

Inscrição: 01/07/2009

Vista aérea das obras do Fantasyland
postado por: Familia Muller

mensagem postada em 01/08/2011 - 13:08:53hs

http://www.wdwmagic.com/Attractions/Fantasyland/News/01Aug2011-PHOTO---New-Fantasyland-aerial-view.htm

Fabiana Suzuki

Membro

Inscrição: 08/05/2011

Fernanda
postado por: Fabiana Suzuki

mensagem postada em 01/08/2011 - 10:08:26hs

Oi Fernanda, pelas informaçoes que tenho, é um parque dedicado a crianças até 12 anos. e, claro, aos apaixonados pela Lego. Fica cerca de 45 min de Orlando e os ingressos estão em torno de U$65,00.
Eu vou, pq estarei com 2 crianças, de 3 e 6 anos e tb pq amo Lego.
Acho que vale a experiencia!

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").