Orlando Tickets Online

Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Claudia
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 14/08/2011 - 11:08:02hs

No WDW acho que o nome é esse que o Fabio citou.
é bem no começo da Main Street a direita. É maravilhosa, até o cheirinho da loja é muito bom.
Em DD tem a Disney's Candy Cauldron.
Para mim tem o cheiro e sabor do Magic Kingdon.
Na entrada eu como uma coberta com doce de leite e na saída aquelas iguais as nossas maçãs do amor por causa da lambança. Digamos que as nossas são parecidas, porque lá é inigualável. Euamo tudo isso hahaha.

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 30/08/2006

agardecimentos ao Antonio.
postado por: Ronaldo Esteves

mensagem postada em 13/08/2011 - 15:08:16hs

Agradecimento ao serviço prestado
Mensagem postada em 12/08/11 15:35:27hs
adicionar aos favoritosAmigos, conheci o serviço do sr. Antonio através do VPO.
Sei que o meu recado servirá apenas como mais um neste grande fórum, mas mesmo assim, sinto a vontade imensa de escreve-lo, pois, quem já conheceu o Antonio pessoalmente, sabe do que estou falando, trata-se daquelas poucas pessoas éticas, pontuais, responsáveis e amáveis que ainda existem neste planeta. E olha que eu o perturbei diversas vezes pelo meu nextel, risos.
Utilizei o seu serviço agora na última viagem para Orlando, entre os dias 18/Jul a 08/Ago.
As minhas encomendas chegaram perfeitas e com todo o carinho realizado pelo shopping express, na data e horários combinados pelo mesmo. A van guiada pelo próprio, chegou no meu hotel, lotada pelos meus pedidos, e também devido em parte por causa de uma lancha elétrica de controle remoto que acabei encomendando pela Amazon para o meu filho. Uma caixa gigante com mais de 1,5 metro, que fez os olhos do meu pequeno filho brilharem e os nervos da minha querida esposa alterarem, risos...
Eu, minha esposa e filho, ficamos ainda uns 20 minutos, conversando com o Antonio, uma das pessoas mais simpáticas que conheci nesta nova volta a Orlando.
Enfim, precisava compartilhar a experiência agradável que foi podermos ter utilizado este serviço. Eu o recomendo com certeza.

e mais uma vez, obrigado Antonio pelo seu trabalho, educação e serviços prestados. Um grande abraço e até a próxima Rodrigo Kluft e familia.

Malu Souza

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 27/07/2007

Castelo
postado por: Malu Souza

mensagem postada em 12/08/2011 - 19:08:18hs

Também estive no MK nessa época pre- halloween , final de agosto ,e a decoração já estava colocada , achei bem bonita e o castelo estava lá majestoso como sempre ...sem nada toldando a sua beleza!
Eles colocam essas girlandas na Main Street , como o amigo Fabio mostrou .
Um abraço
Malu

Joelma Cristina R. Araújo

Membro

Inscrição: 07/03/2010

Castelo muito decorado (?)
postado por: Joelma Cristina R. Araújo

mensagem postada em 12/08/2011 - 16:08:41hs

Tomara, Maíra! Deus te ouça! Não, aquele Castelo-bolo foi o fiiiiiiimmmmm! huashuahsuahushushuahsashusa Pra quem já tinha visto, acho até que não foi tãããão decepcionante, mas imagina você esperar a vida inteeeeeeeeeeeeeeeeeira pra ver o Catelo da Cinderela como ele aparece na abertura dos desenhos da Disney e quando chegar lá, ele estar DAQUELE jeito? Ou imagina chegar lá e o Castelo estar cheio de abóboras com orelhas, morcegos,bruxas, fantasmas, teias de aranha, zumbis, monstros, tudo preto e cor de laranja??? Affff!!! Sinceramente, nem combina com a Disney! Além do mais, não aprecio esse "evento"; acho de péssimo gosto, ainda mais por suas origens macabras. Na boa, se a decoração estiver muito pesada, não vou no MK; acho melhor voltar outra época e preservar o sonho de infância! Vi umas fotos do Halloween na Disney e não gostei nada nada do que vi, mas queria saber se é assim desde o começo de setembro ou se vai piorando com a aproximação do 31 de outubro. Aliás, a cada ano a decoração está começando mais cedo, né?
ps: Aos amantes do Halloween, é só minha opinião, tá? Só quero me informar pra montar o MEU roteiro... Obrigada!

Maíra S. S.

Membro

Inscrição: 21/01/2011

Halloween
postado por: Maíra S. S.

mensagem postada em 12/08/2011 - 15:08:15hs

Só espero que eles não mexam com o castelo!!! Nada contra Halloween, mas eu quero ver o castelo como ele é. A minha última vez foi em outubro de 1996 e ele estava todo coberto como se fosse um bolo, para comemorar o 25º aniversário do parque. Era até bonitinho... Mas durante o Wishes (ou sei lá como chamava naquela época) eu tinha certeza absoluta que aquela "roupa" ia cair e que o castelo ia se revelar lindo, por baixo.
Que nada! Até para a Disney esse tipo de coisa sai caro. Taí, para não dizer tudo foi magia na minha primeira visita, saí do MK muiiiiito desapontada por não ter visto o castelo de verdade!!

Joelma Cristina R. Araújo

Membro

Inscrição: 07/03/2010

Fábio, diz que é mentira!!! : (
postado por: Joelma Cristina R. Araújo

mensagem postada em 12/08/2011 - 15:08:21hs

Ai, meu pai, mas jááááááá??? Para que tenta pressa, heim??? Pior que o Carnaval aqui em Olinda que começa depois do ano novo, affff! Será que a decoração já começa muito "tensa" em setembro ou começa leve e depois vai piorando como tempo até chegar outubro??? E nos dias em que não vai haver a festa lá será que o parque também fica muito "decorado"??? Não gostei dessa novidade, mas obrigada pela informação, Fábio! Pelo menos eu já sei o que me aguarda.

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

compra de ingressos. NBA

mensagem postada em 12/08/2011 - 10:08:08hs

Antecipe as compras dos seus tickets para o NBA. Compre em nosso site: www.orlandomagicnba.com
Compra de ingressos.
Boleto Bancario em ate 6 vezes.
Mensagem postada em 06/08/11 17:07:07hs
adicionar aos favoritosEsta novidade esta movimentando as reservas e as compras de dezembro , Janeiro e Fevereiro.
Sao grupos de familiares grandes e com isso o custo dos ingressos sao autos em alguns casos passando de 3 mil dolares, com isso a opcao de financiar o boleto em ate 6 vezes.
Para os que estarao chegando em janeiro e Fevereiro estara ainda economizando em relacao ao preco de 2012 que sofrera aumento..
Compre este ano mesmo que esteja chegando em 2012.
Precos garantidos....
Faca sua compra antecipada e garanta os melhores descontos...

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Compra de ingressos.

mensagem postada em 12/08/2011 - 10:08:57hs

Mensagem postada em 06/08/11 17:07:07hs
adicionar aos favoritosEsta novidade esta movimentando as reservas e as compras de dezembro , Janeiro e Fevereiro.
Sao grupos de familiares grandes e com isso o custo dos ingressos sao autos em alguns casos passando de 3 mil dolares, com isso a opcao de financiar o boleto em ate 6 vezes.
Para os que estarao chegando em janeiro e Fevereiro estara ainda economizando em relacao ao preco de 2012 que sofrera aumento..
Precos garantidos....

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

mensagem postada em 06/08/2011 - 17:08:07hs

Esta novidade esta movimentando as reservas e as compras de dezembro , Janeiro e Fevereiro.
Precos garantidos....

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

compra de ingressos.

mensagem postada em 06/08/2011 - 16:08:42hs

Para os que estao chegando em Agosto ja antecipem suas compras de ingressos economizando cada vez mais.
Comprem em nosso site em boleto bancario e economize mais 4% alem do preco com desconto..
Tudo direto no site...
Facilidade..
Agora ninguem precisa mais recomendar nem o site A ou B nem tao pouco os oficiais dos Parques pois Com Orlando Tickets Online voce podera comprar em carato de credito, Boleto Bancario e ate mesmo em Boleto Bancario finaciado em ate 6 vezes.
Desconto, Facilidade, Informacoes e atendendo suas ligacoes dai do Brasil direto aqui em orlando....Tudo isso e com Orlando Tickets Online....
Facam suas compras garantidas 100% e ao retornar de suas ferias de o seu parecer sobre suas solicitacoes....

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.