Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Marianamc - calendários

mensagem postada em 24/06/2013 - 21:06:21hs

Boa tarde.

Aproveitando, também gostaria deste seu calendário se possível.

Obrigado.
(mensagem de MARCELO BORRIELLO)

Como a Vanessa disse acho que no próprio site da Disney já tem o calendário! Mas se você quiser o que eu estava mandando é só me falar seu email que mando ok ?

Res: Res: Calendario Disney

mensagem postada em 25/06/2013 - 15:06:13hs

Prezada Jaqueline,

Se você se refere aos calendários "oficiais" dos parques principais, eis os links necessários:
- Magic Kingdom: link.
- Epcot: link.
- Disney’s Hollywood Studios: link.
- Disney’s Animal Kingdom: link.
- Universal Studios: link.
- Islands of Adventure: link.
- Seaworld: link.
- Busch Gardens: link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Res: Calendario Disney

mensagem postada em 25/06/2013 - 15:06:30hs

Aonde tem a agenda?? Estamos fazendo o roteiro da nossa viagem. Iria me ajudar muito! Obrigada (mensagem de Jaqueline Brihy)
Jaqueline,
O calendário está disponível no link abaixo:Link

É só escolher a data que você quer.

Elô

Natal e Reveillon Orlando ( Indicação de Restaurantes )

mensagem postada em 25/06/2013 - 19:06:10hs

Boa Noite pessoal,
Já fui para Orlando em Abril /2012. Esse ano vou voltar em Dezembro/2013 para ficar no período de 21/12 a 03/01/14. Do período de 03/01 a 06/01/14 vou ficar em Miami.
Pretendo passar a noite de Natal no Magic Kingdom e o Ano novo no Epcot.
Alguém tem indicação de restaurantes, com visão muito boa, para passar a noite de natal e Ano novo nesses parques ?

Estarei viajando com minha esposa, meus filhos de 15 e 7 ano.

Pessoal,
As dicas de Miami serão bem vindas também.

Grato,
Marcus Vinicius ( Black )

Indicação de Restaurantes para os dias 30 e 31/Dezembro

mensagem postada em 26/06/2013 - 12:06:16hs

Pessoal

Irei para a Disney no dia 29/12 e estarei no Magic Kingdom no dia 30/12 e no Epcot no dia 31/12. Como sei que nestes dias os parques ficam lotados me aconselharam a reservar restaurantes para almoço e jantar, para que eu não fique horas nas filas dos Fast Foods... Gostaria de indicações de restaurantes nestes dois parques, que não sejam muito caro e que a comida seja boa.

Sei que para assistir o IllumiNations no dia 31/12 da minha mesa no Epcot é muito concorrido, mas vou tentar quem sabe?! Gostaria de ter outras opções caso eu não consiga também!

Irei com 2 crianças de 6 e 11 anos, meu marido e minha mãe...

Abraço!

Res: Indicação de Restaurantes para os dias 30 e 31/Dezembro

mensagem postada em 27/06/2013 - 18:06:38hs

Pessoal

Irei para a Disney no dia 29/12 e estarei no Magic Kingdom no dia 30/12 e no Epcot no dia 31/12. Como sei que nestes dias os parques ficam lotados me aconselharam a reservar restaurantes para almoço e jantar, para que eu não fique horas nas filas dos Fast Foods... Gostaria de indicações de restaurantes nestes dois parques, que não sejam muito caro e que a comida seja boa.

Sei que para assistir o IllumiNations no dia 31/12 da minha mesa no Epcot é muito concorrido, mas vou tentar quem sabe?! Gostaria de ter outras opções caso eu não consiga também!

Irei com 2 crianças de 6 e 11 anos, meu marido e minha mãe...

Abraço! (mensagem de Pricila Premici )

Oi Pricila....

Vou fazer a mesma coisa que vc....Tbm vou com criancas...

no Mk, o que te indico que sempre vou, eh o restaurante da dama e o vagabundo....o nome eh Tonnys Time Square....amoooo, o Crystal do Tigrao tbm gosto mto...

o Epcot, adorooo o Tutto Italia e o Gardem Grill...( Tico e Teco )....

O Iluminations gosto de assistir no Reino Unido...., mas chegue de 2 a 3 hs antes pra conseguir ver td de frente....rsrsrs....

As reservas nos restaurantes , ja estao disponiveis no site da Disney.....

Bj

Res: Natal e Reveillon Orlando ( Indicação de Restaurantes )

mensagem postada em 27/06/2013 - 18:06:43hs

Boa Noite pessoal,
Já fui para Orlando em Abril /2012. Esse ano vou voltar em Dezembro/2013 para ficar no período de 21/12 a 03/01/14. Do período de 03/01 a 06/01/14 vou ficar em Miami.
Pretendo passar a noite de Natal no Magic Kingdom e o Ano novo no Epcot.
Alguém tem indicação de restaurantes, com visão muito boa, para passar a noite de natal e Ano novo nesses parques ?

Estarei viajando com minha esposa, meus filhos de 15 e 7 ano.

Pessoal,
As dicas de Miami serão bem vindas também.

Grato,
Marcus Vinicius ( Black ) (mensagem de Marcus Vinicius Pereira da Silva)

Boa Noite Marcus...

De dentro de restaurante , vc nao tem uma visao mto boa de fogos....

No Mk, tem o Crystal que fica bem de frente ao castelo....

e no Epcot, se nao me engano um tipo de quiosque ou pier mexicano....

Mas o que mais gosto no Epcot, eh o Tutto Italia....

Abraco

Dezembro e Natal - roteiro

mensagem postada em 03/07/2013 - 11:07:23hs

Olá, pessoal!

Estaremos (eu, marido e filhos, com 7 e 12 anos) em Orlando no período de 10 a 25 de dezembro. Pretendemos conciliar parques (5 dias Disney , 1 dia Christmas Disney, 1 dia Sea World, 1 dia Gatorland e 1 dia Universal/Island of Adventure) com o show Medieval Times e compras. minha dúvida é: o que priorizar, já que com a proximidade do Natal tanto compras quanto parques estarão cheios. É melhor eu ir primeiro aos parques e depois às compras, vice-versa ou ainda intercalar os dois?

Será nossa segunda ida à Orlando, mas a primeira nesta época do ano.

Obrigada!

Res: Dezembro e Natal - roteiro

mensagem postada em 03/07/2013 - 16:07:34hs

Laís ano passado começou a encher mais por volta do dia 22/12 e 23/12, antes disso estava mais tranquilo tanto os parques quanto as compras, nós sempre que podíamos ir as compras aproveitávamos o tempo livre após os parques, tem parque que por ser menor você sai mais cedo e dá pra ir as compras sim.
Acho que o ideal é intercalar.

Duvida....alguem me ajuda....

mensagem postada em 04/07/2013 - 11:07:54hs

Amigos....

Alguem ja passou a virada de ano no HS?.....alguem sabe me dizer tbm se tem fogos como no MK e no EP?......

Aguardo para finalizar meu roteiro.....

OBS ja passei a virada no MK, um sonho, mas mtooooo lotado!!!

Obrigada...

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.