Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Greicy - noite de ano novo

mensagem postada em 28/09/2009 - 10:09:44hs

Oi Greicy.. .onde voce viu que vai ter dois Fantasmic neste dia ? Nos sites que eu achei, só tem um as 06:30. E também vi que tem fogos a meia noite... mas como voce sabe que vai ser o Lights, Camera, etc ? onde voce pega estas informações ? Voce sabe algo também de diferente do Magic Kingdom ? Obrigado.. bjs

Luciana

mensagem postada em 28/09/2009 - 08:09:32hs

Ola Luciana

Gostaria de participar do encontro no DHS para o reveillon, o ano passado passei no epcot e este ano gostaria de ir a um lugar diferente. Meu email esta no recados e bate papo.
Abraço Iara

Vania

mensagem postada em 27/09/2009 - 22:09:58hs

Oi Vania
Só agora vi a tua mensagem!
A reserva vai ser feita para as 22:00.Primeiro tentarei pelo site,não conseguindo faço por telefone.
Quanto ao horário para chegar no parque pensei no início da tarde.De manhã fica bem cansativo.
Hoje recebi um umail da Disney,oferecendo um site para tirar duvidas quanto a nossa hospedagem que será no BoardWalk Inn.Vou mandar um email para eles sobre esta questão de horário para entrar no DHS,vamos ver se eles ajudam...
Se voçê quiser conversar mais a respeito, tem meu email no recados e bate papo.
Tudo de bom.

Vania

mensagem postada em 27/09/2009 - 22:09:30hs

Oi Vania,

Realmente como muitas pessoas preferem passar o dia 31/12 no Epcot, ele acaba fechando antes do meio dia e ficando bem cheio.

Passar o Reveillon no Disney's Hollywood Studios pode ser uma boa opção também, principalmente para quem estará hospedado nos hotéis da Disney, pois terá Extra Magic Hours da meia noite a 03:00hs.

Além disto, vai ter o Lights, Camera, Happy New Year, show de fogos às 11:50hs.

E o Fantasmic em dois horários (18:30hs ou 20:30hs).

Uma boa sugestão para jantar no DHS - The Hollywood Brown Derby.

Como é uma data especial, convém chegar cedo no parque.

Beijos,
Greicy

LUCIANA AMORIM

mensagem postada em 27/09/2009 - 19:09:42hs

Postei minha dúvida dia 25/09, não sei se você chegou a ler.
PASSAR O REVEILLON NO EPCOT OU NO DHS.
Será minha terceira vez na Disney, sendo o segundo Reveillon, o primeiro foi em EPCOT.
Estou chegando a conclusão que a opção de vocês é realmente a melhor.
Li que você irá fazer as reservas para o jantar. Será pelo site ou fone?
No DHS, a que horas devemos chegar para conseguirmos entrar no parque, você sabe?
È preciso ir desde a manhã?
O jantar será que horas?
Aguardo suas dicas,
bjs,
VANIA KOGA.

Reveillon em Orlando

mensagem postada em 26/09/2009 - 22:09:27hs

Que Legal, iremos também (eu, meu marido, dois filhos-13 e 19 anos e um amigo dos meus filhos-18 anos). Estava procurando dicas na net sobre o reveillon em Orlando e achei esse forum. Assim que tiver definido, vou postar aqui. Quem sabe nós tb faremos parte dessa turma.

Katia Correia

mensagem postada em 26/09/2009 - 16:09:34hs

Infelizmente dizem que no MK costuma ser tão concorrido quanto o EPCOT.Realmente é lindo, caso voçês não se importem de passar um dia num local com multidão e não tenham crianças pequenas que venham a se cansar durante longas horas apertadas, vale a pena.
Apesar de não se ouvir muito a respeito do reveillon no DHS, quem já passou só faz elogios.
Quanto ao horário não defini ao certo,tipo 22hs?Tenho que ver com o pessoal melhor.Mas não pode ser muito cedo se quisermos passar a virada de ano lá.
Tem meu emial no recados e bate papo se quiser trocar mais idéias.

Pessoal

mensagem postada em 26/09/2009 - 15:09:02hs

Dentre os 3 parques (MK, EP ou DHS) abertos na virada do ano, quais restaurantes vocês podem sugerir. Lugares onde a gente possa ter uma boa visão dos fogos?

Já estive em orlando, porém é a primeira vez no ano-novo e queriamos um lugar bacana. É um grupo de 11 pessoal.

Abraços,

tanabi

Luciana - Reveillon

mensagem postada em 26/09/2009 - 15:09:45hs

Luciana.. também estarei no Reveillon em Orlando, como chego dia 29/12, estou com muita ilusão de passar a virada no Magic Kingdom, pois só de imaginar o castelo eu já me emociono, é um lugar muito simbolico para mim...Estava pensando de reservar o Cristal Palace... sei que todos falam que o Epcot é muito cheio.. e o Magic Kingdom, alguem sabe ? Que horas voces vão reservar o restaurante no DHS ? Estamos indo em 7 pessoas... e também fico no duvida do que fazer... me fale, ok ? bjs

Isabel Cristina da Silva

mensagem postada em 26/09/2009 - 14:09:00hs

Corrigi rapidinho a lista e inclui o nome de voçês sim, pode ver na mensagem abaixo.
Qualquer duvida estou a disposição.
Tem meu email no tópico recados e bate papo caso queira conversar.
Abraços
Luciana.

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.