Orlando Tickets Online

Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 30/08/2006

sorteios de I-Pad
postado por: Ronaldo Esteves

mensagem postada em 24/08/2011 - 21:08:18hs

Sorteios do I - Pad
Mensagem postada em 24/08/11 20:43:06hs
adicionar aos favoritos
Sorteio de 06 iPad's
Sorteio de iPad's:

Data - primeiro sorteio: 15 de dezembro de 2011.
Data - segundo sorteio: 06 de janeiro de 2012.
Data - terceiro sorteio: 06 de abril de 2012.
Data - quarto sorteio: 01 de agosto de 2012.
Data - quinto sorteio: 20 de outubro de 2012.
Data - sexto sorteio: 20 de dezembro de 2012.
Regras para poder concorrer aos sorteios:

Os clientes que adquirirem ingressos num valor total superior a US$ 2,500.00; ou,
Os clientes que adquirirem ingressos num valor total superior a US$ 1,000.00 + reserva de carro; ou,
Aqueles que reservarem hotel + aluguel de carro; ou,
Aqueles que reservarem hotel + ingressos.

Boa sorte a todos..

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Joelma Cristina R. Araújo

Membro

Inscrição: 07/03/2010

Para Fábio!
postado por: Joelma Cristina R. Araújo

mensagem postada em 22/08/2011 - 00:08:52hs

Fábio! Nem com essas horas extras eu consegui reserva para o Chef Mickey’s. Eu queria cafá da manhã, mas do jeito que está pode ser qualquer coisa, jantar, ceia, lanche, um chá... Faz tempo que tento e nada! Nem pra 1 pessoa sozinha tem vaga! Já tentei com 1 pessoa, 2, 4, 10; tudo lotado! Você tem tem alguma tática especial pra conseguir essa reserva???

Féres Sabbag Neto

Membro

Inscrição: 12/03/2007

REABERTURA DA DISNEY STORE NO FLORIDA MALL
postado por: Féres Sabbag Neto

mensagem postada em 18/08/2011 - 20:08:21hs

Será reaberta a Disney Store no Florida Mall na próxima 4af. dia 24/08.

Leiam mais aqui

Abs.,
Féres

Lorena de Souza Melo Correa

Membro

Belem - Pa

Inscrição: 21/06/2010

Saudade
postado por: Lorena de Souza Melo Correa

mensagem postada em 18/08/2011 - 18:08:17hs

Que saudade do VPO,
Depois que voltei de viagem por conta dos compromissos do dia a dia acabei desaparecendo daqui, acho que era para não ficar com comichão de voltar e ter depressão. Hehehehe
Beijos a todos

Joelma Cristina R. Araújo

Membro

Inscrição: 07/03/2010

Mugs 2
postado por: Joelma Cristina R. Araújo

mensagem postada em 17/08/2011 - 00:08:26hs

Que liiiindas essas mugs! Já escolhi a minha, quero a da tampinha amarela e tenho certeza que minha prima vai querer a rosa... A propósito,a gente pode enchê-las de quê? Além de refigerante tem suco, água? Eu não posso tomar refri por causa da minha gastrite...

Felipe V. Souza

Membro

Inscrição: 21/06/2008

Raio deixa oito feridos em parque do Sea World
postado por: Felipe V. Souza

mensagem postada em 17/08/2011 - 00:08:58hs

Oito pessoas ficaram levemente feridas nesta terça-feira quando um raio caiu em um dos parques aquáticos do grupo Sea World em Orlando, Flórida, informaram funcionários do centro de diversões.

"Três visitantes e cinco funcionários sofreram de forma indireta o impacto do raio, por volta das 17h", (18h em Brasília), explicou o porta-voz do parque Nick Gollattscheck.

Algumas vítimas foram levadas ao hospital por precaução, mas ninguém sofreu problemas graves.

Na hora do incidente havia uma tempestade sobre o centro da Flórida, onde está o parque Discovery Cove, no qual os visitantes podem nadar ao lado de golfinhos.
Fonte

Jose Luis

Membro

Abarracamento - Rj

Inscrição: 29/05/2011

Mugs
postado por: Jose Luis

mensagem postada em 14/08/2011 - 18:08:03hs

Pelo que andei lendo, apenas as Mugs do All Star Sports são as que estão com Chip em fase experimental.

Como vamos ficar no Movies, ainda serão das antigas. Alguém sabe me dizer se posso usá-las em qualquer parque Disney ou apenas na área do Hotel?

Abraços

Janaína Aparecida

Membro

Inscrição: 21/06/2009

Fábio
postado por: Janaína Aparecida

mensagem postada em 14/08/2011 - 16:08:44hs

Obrigada!
Me desculpe a "burrice", mas se eu bem entendi já tem essas mugs com novos desenhos em todos os hoteis Disney ( o meu é o All Star Movies). Os chips são outra história, é um tipo de controle de uso que está em experiência no Sports.

Abraços.

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Claudia
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 14/08/2011 - 11:08:02hs

No WDW acho que o nome é esse que o Fabio citou.
é bem no começo da Main Street a direita. É maravilhosa, até o cheirinho da loja é muito bom.
Em DD tem a Disney's Candy Cauldron.
Para mim tem o cheiro e sabor do Magic Kingdon.
Na entrada eu como uma coberta com doce de leite e na saída aquelas iguais as nossas maçãs do amor por causa da lambança. Digamos que as nossas são parecidas, porque lá é inigualável. Euamo tudo isso hahaha.

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 30/08/2006

agardecimentos ao Antonio.
postado por: Ronaldo Esteves

mensagem postada em 13/08/2011 - 15:08:16hs

Agradecimento ao serviço prestado
Mensagem postada em 12/08/11 15:35:27hs
adicionar aos favoritosAmigos, conheci o serviço do sr. Antonio através do VPO.
Sei que o meu recado servirá apenas como mais um neste grande fórum, mas mesmo assim, sinto a vontade imensa de escreve-lo, pois, quem já conheceu o Antonio pessoalmente, sabe do que estou falando, trata-se daquelas poucas pessoas éticas, pontuais, responsáveis e amáveis que ainda existem neste planeta. E olha que eu o perturbei diversas vezes pelo meu nextel, risos.
Utilizei o seu serviço agora na última viagem para Orlando, entre os dias 18/Jul a 08/Ago.
As minhas encomendas chegaram perfeitas e com todo o carinho realizado pelo shopping express, na data e horários combinados pelo mesmo. A van guiada pelo próprio, chegou no meu hotel, lotada pelos meus pedidos, e também devido em parte por causa de uma lancha elétrica de controle remoto que acabei encomendando pela Amazon para o meu filho. Uma caixa gigante com mais de 1,5 metro, que fez os olhos do meu pequeno filho brilharem e os nervos da minha querida esposa alterarem, risos...
Eu, minha esposa e filho, ficamos ainda uns 20 minutos, conversando com o Antonio, uma das pessoas mais simpáticas que conheci nesta nova volta a Orlando.
Enfim, precisava compartilhar a experiência agradável que foi podermos ter utilizado este serviço. Eu o recomendo com certeza.

e mais uma vez, obrigado Antonio pelo seu trabalho, educação e serviços prestados. Um grande abraço e até a próxima Rodrigo Kluft e familia.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.