Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Rafael Nunes

 mensagem postada em 08/06/2011 - 11:06:10hs
 
 

Amigo, concordo com vc em tudo que disse. Está certíssimo, temos que pensar no Brasil num todo e não só no nosso quintal. Amo Orlando de paixão e não trocaria ele pelo Rio, mas não posso fechar os olhos e achar melhor não termos um parque dessa importância em nosso país.

Abrçs

Paula

 


 
Disney Rio

 mensagem postada em 05/06/2011 - 20:06:57hs
 
 

estava lendo as postagens na ordem pra responder, mas quando chegou no Rafael Barbosa eu vi que não precisava falar mais nada!!
concordo 100% com você!


e com certeza a Disney não vem pra cá antes de levar em conta todos os índices brasileiros e cariocas de desenvolvimento, violência, etc. muito menos vem sem fazer conta.
se vier mesmo, podem acreditar. vai dar certo.

 


 
Disney no Rio

 mensagem postada em 05/06/2011 - 19:06:57hs
 
 

Se isso é verdade eu realmente não sei.
Mas o fato é que um investimento desses não deve levar em consideração se é bom pra mim, ou se tem magia eu ir ou não.
Isso seria algo que iria trazer dólares para o Brasil, trazer mais turistas da América do Sul. Pois o Brasil vem levando uma lavada do Peru por exemplo, aquela pocilga recebe mais turistas que o Brasil.
Se realmente for construído será muito bom para o país, para todos nós. E assim teremos mais dinheiro para irmos para Orlando quando tivermos vontade.
O aspecto de infra estrutura pública seria o mais preocupante. Do ponto de vista da segurança o Rio está no caminho certo, aliás, vai muito bem mesmo. Realmente aeroportos são os principais problemas, mas se a infraero tomar vergonha na cara, ela moderniza o Galeão que é o aeroporto mais seguro da América Latina, porém ta parado no tempo a pelo menos duas décadas. E nesse caso a Disney pegaria carona em tudo que está sendo feito para a Copa e para as Olimpiadas.
Quanto ao fato de combinar ou a viabilidade é óbvio que daria certo, afinal, quando se coloca um projeto desta magnetude, a estrutura entra no custo e na implantação. É calculado toda estrutura necessária no calculo da construção do parque.
Espero que as pessoas entendam que quanto melhor economicamente o Brasil estiver, quanto mais dólares entrarem no Brasil, mais barato o dólar vai estar, mais barato será viajar, e mais vezes poderemos ir a Disney e cada vez mais comprarmos coisas lá.

 


 
Disney no Rio

 mensagem postada em 05/06/2011 - 10:06:08hs
 
 

Olha, seria muito legal sim ter um parque do nível Disney aqui no Brasil, mas sinceramente, o Rio e nenhuma outra cidade no Brasil tem nível em nunhum aspecto para receber um parque assim. Cadê os aeroportos, rodovias, planejamento, sistema de luz e de água, segurança pública, hotéis, mão de obra qualificada, gtransporte público? A cidade é ameçada vira e mexe de racionamento, tem explosões na rede subterrânea, um trânsito bem complicado, aeroportos que estão na TV todo dia por não darem vazão e ninguém bota a obra em dia, uma população que não tem dinheiro para bancar um parque como esse (o que faria do parque quase sazonal, e prova disso é um parque na Barra que todos sabem que não deu certo e um outro parque aquático que também não rolou). Falta muito, mas muito mesmo para termos uma estrutura assim. A cidade mais próxima disso é Brasília, porque quem já foi sabe que é muito bem planejada e mesmo com milhões de habitantes, o trânsito é relativamente bom e a cidade como um todo funciona muito bem.

 


 
Disney no Rio

 mensagem postada em 05/06/2011 - 09:06:02hs
 
 

Pessoal, moro no Rio desde qdo nasci, amo minha cidade e não pretendo trocá-la nem por Orlando, mas sinceramente não sei se daria certo. O Rio e o carioca possuem um jeito de ser que não encaixa com toda aquela organização impecável da Disney. Acho que em pouco tempo teríamos flanelinhas "alugando" vagas no estacionamento por R$50, e cambistas "negociando" fast pass pra Splash Mountain, fora as camisas do Mickey "made in Paraguai"...rs.
Deixem a Disney lá e a gente fica com as nossas praias e belezas naturais por aqui.
Sds

 


 
Disney no Rio: nada a ver

 mensagem postada em 05/06/2011 - 02:06:58hs
 
 

Concordo com a Fernanda Paronetto, já fui à Paris diversas vezes e nunca fui à EuroDisney, vou à California em agosto e não vou à Disneyland. Se não for em Orlando, não é a mesma coisa.

Agora imagine vc no verão, 40° à sombra e vc torrando numa fila e pagando R$5 numa coca.

 


 
Disney Rio

 mensagem postada em 05/06/2011 - 00:06:18hs
 
 

por mim, podia ser verdade.

concordo com o Leonardo que atravessar a rua e ir na Disney tira a graça, mas pra mim ela não vem pra substituir a Disney World!! só como complemento.. vou continuar a ir pra Orlando no natal e ano novo, mesmo tendo uma Disney aqui.

quem já foi na Disneyland, Disney Tokyo, Disney Paris, vão concordar: tem toda a magia Disney, mas não se compara a Disney World!!!!

acho que ia ser ótimo quando dá AQUEEEELA vontade incontrolável de ir pra Disney e por algum motivo não posso ir até Orlando, poder simplesmente ir ao Rio pra um fim de semana na Disney.
Não sei vocês, mas aqui em casa a gente acorda com 'vontade de comer fish and chips assistindo British Invasion no Epcot' ou 'comer pipoca vendo Fantasmic' hahahahahahah, só por um dia mesmo, tipo pegar o sábado e ir. na segunda, rotina normal.
eu ia adorar poder fazer isso!

 


 
Disney Rio

 mensagem postada em 04/06/2011 - 13:06:39hs
 
 

Sou carioca, amo o Rio, mas desaprovo essa Disney Rio...
Imagina só vc deixar de planejar sua mega viagem dos sonhos pra Orlando pq é só atravessar a rua pra ver o Mickey?! Vai acabar 99% dessa magia, q o VPO faz parte!!! Deixem a Disney na Florida pq eu adoro ir pra lá por milhoes de motivos...

 


 
Disney Rio

 mensagem postada em 04/06/2011 - 12:06:42hs
 
 

Olá amigos VPO, li essa reportagem e achei bem interessante.
http://economia.ig.com.br/empresas/projeto+da+disney+no+rio+ganha+forca+com+copa+e+olimpiada/n1597001829767.html
O que vcs acham da Disney Rio???
Será possível??

 


 
Promoções da Disney

 mensagem postada em 03/06/2011 - 18:06:07hs
 
 

Lili querida, para início de dezembro até aparecem promoções pois já peguei, mas natal... enfim tudo é possível né?
Mas saiba que a Disney é quem ganha quando você vai prá lá, pois você é uma festa!

Rodrigo, também achei os preços muito bons! Ai que vontade de voltar que dá né...

Luiz como a Monica bem disse a Disney tem lá seus mistérios de quando e como lança suas promoções.
Já utilizei algumas vezes e pra mim sempre valeu a pena, mais a das diárias com desconto do que a do Dining Plan Free. Pude me hospedar em hotéis legais com uma diária bem mais camarada.

Teve uma promoção muito boa que peguei no ano passado, que a gente reservava um hotel moderado com DP free e ganhava upgrade para um hotel de luxo. Lembram? Fiquei no Polynesian e com um quarto com vista para o Magic Kingdom! (theme park view). Todas as noites assistia o Wishes do terraço do quarto! Dá pra imaginar o tamanho da minha felicidade? Me senti a Mickeyra mais sortuda do mundo!

Agora se tivesse de pagar a tarifa cheia por esse quarto já seria outra história, pois como é caro...

Uma coisa que influencia os preços das diárias normais é o fim de semana que pode custar mais que os dias úteis, a época do ano de mais ou menos movimento, e ainda o tipo de quarto (standard, garden view, theme park view, club level etc.). Tudo isso faz a diária mudar, e na hora de orçar é bom olhar esses detalhes, pois no final faz toda a diferença no preço.
Bjs!
*Vivian* e *Cris*

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.