Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Malu e turma de Maio

mensagem postada em 18/03/2008 - 23:03:20hs

Malu querida, que MASSA!!!Vc vai mesmo p/ Ramada?É bom demais p/ ser verdade.Menina, tô ansiosa como só...
Demais também a possibilidade do Ronaldo ir no nosso encontro.
A Thais e o Daniel ja se manifestaram logo a baixo dando cartão verde.Da-lhe Thais.
Pessoal restante, ceis num vão querer ficar fora dessa né?
Manifestem-se!!!
Bjs
Mirella

Encontro no Rio

mensagem postada em 18/03/2008 - 22:03:07hs

oi pessoal. Nossa, que saudades ... nao entro aqui tanto tempo que to completamente perdida ... nem lembro a ultima vez que entrei, acho que tem mais de 1 mes... Ta uma loucura ainda no trabalho desde que voltei da viagem em Janeiro. Nao ta sobrando tempo para nada ! Um horror ..
Passei aqui rapido para ver se ja tinham marcado o encontro do Rio, tava com medo de ja ter perdido..
Vamos animar gente ?? Eu infelizmente nao posso me oferecer para organizar nada no momento pois nao estou tempo tempo nem para respirar ... Alguem se candidata a organizar nosso encontro?

Alexandre, esta de pé o seu predio ainda ? Ou voce prefere que a gente faça num outro lugar mais neutro ?
Vou tentar entrar aqui de vez em quando para ver se o nosso encontro do Rio sai ...
Beijinhos!

Encontro Brasília

mensagem postada em 18/03/2008 - 19:03:58hs

Oiiii Geennnteemm,

O encontro como sempre foi super legal.
Novos amigos, velhos amigos e assim nosso grupo vai aumentando.
Adoramos os scraps da Wal e da Vanessa. Show de bola!!!
Já colocamos na listinha o album azul do mickey e a caneta tira manchas.
Adoramos todos vocês!!!!!!!!!!

Sandra - lembramos de vc. Como está aí em Campo Grande?

Quando vai ser o próximo??????

Flávia e Danielle Fazza - "As irmãs Fazza"

Encontro Brasília

mensagem postada em 18/03/2008 - 18:03:10hs

Gente,
Estou arrasada. Também sou de Brasília e só hoje fui ler sobre o encontro de sábado. Que pena...
Há alguma previsão pro próximo encontro? Só viajarei em junho. Já estive na Disney 3 vezes, mas meu noivo vai pela primeira vez.
Um abraço
Juliana

Wal,Malu e meninas e meninos!

mensagem postada em 18/03/2008 - 08:03:38hs

Li nos relatos abaixo que o encontro de vcs foi um super,mega,blaster sucesso (como não poderia deixar de ser haja visto os integrantes do evento)

Wal, vc é uma graça!

Malu, vc é ótima e não quero perder a oportunidade de conhece-la pessoalmente, portanto vamos assinar em baixo nosso encontro em Orlando/Maio ok?

Galera em geral, meus mais sinceros cumprimentos pela noite deliciosa que vcs todos tiveram e devo confessar que meu deu uma baita inveja(branca, aquela que nâo faz mal)de não poder participar dado a distância entre nós mas quem sabe não conseguimos fazer um encontro aqui em São Paulo?

Bjos a todos e aproveitando o ensejo desejo à toda família VPO uma "Feliz Pácoa" c/ Jesus ressuscitado.

Mirella

Encontro BRASÍLIA - agradecimento

mensagem postada em 18/03/2008 - 00:03:06hs

AOS AMIGOS DE BRASÍLIA : Luciana e eu agradecemos a acolhida gentil e carinhosa, na nossa estréia no grupo VPO-BSB. A distância física que nos separou de alguns, pela mesa enorme no restaurante (prova do sucesso, Wal !), foi compensada pela deliciosa conversa que tivemos com Malú & família; Vanessa e Sérgio; Dedê & família. Na próxima, queremos proximidade e intercâmbio com todos !!!
AOS AMIGOS DE TODO O BRASIL: embora inveja seja um sentimento, digamos, menos nobre, morram de inveja pelo Grupo VPO-Brasília !!! Gente animada, bom astral, boa conversa, sob o comando da charmosa, dinâmica e cativante Waldete !!! Agora, entendemos porque ela é uma referência no VPO !!! Parabéns, Wal, continue assim, iluminada !!!
Abraços e beijos a todos,
Luciana e Reinaldo.

Pessoal de Brasília!

mensagem postada em 17/03/2008 - 18:03:21hs

Fico mega feliz em saber que o encontro de vocês foi legal!
Pena que neste eu não pude participar... Vocês lembraram da gente? Snif...
Ainda não vi ninguém de Campo Grande aqui no VPO, quem sabe o pessoal começa a aparecer e fazemos um encontro aqui também.
Beijos para todos

Encontro - BRASÍLIA

mensagem postada em 17/03/2008 - 17:03:38hs

Nosso encontro foi ótimo!! As pessoas são muito simpáticas e reunem a mesma paixão por aquele lugar mágico.
Gostaria de parabenizar a Waldete por mais essa iniciativa.
Wal, adorei conversar com vc. Como sempre, muito simpática.
Conversei bastante com a Dedê e trocamos algumas idéias, um doce de pessoa!
As irmãs Fazza também são muito legais, conversamos muito.
Não consegui conversar com todos. Mais um motivo para um próximo encontro (rsrsrs).
Os scraps da Waldete e da Vanessa estavam lindíssimos. Um capricho!
Um abraço a todos e até o próximo encontro.

Encontro em BSB

mensagem postada em 17/03/2008 - 10:03:49hs

É isso ai galera... Os encontros em BSB são demais... Muito bom... Pessoas bonitas, uma conversa super agradável... Dessa vez, faltou a Paty com o Ítalo, Carol e você Renata... Cade você Renata??? Rsrsrs... A menina de Boston... Enfim, foi ótimo... Vamos nessa, rumo ao próximo encontro... Abração a todos...

Encontro de BSB

mensagem postada em 17/03/2008 - 09:03:29hs

A noite de sábado foi ótima! Adoramos conhecer pessoas novas, muito simpáticas e, principalmente, pessoas do bem.

Wal e Dedê (com as quais conversamos mais), vcs são pessoas lindas, super simpáticas, divertidas e muito fofas. Gostamos muito de conhecê-las.

Gláucia e Sandro, gostamos muito de vcs, vcs são pessoas ótimas e muito simpáticos. Gostamos muito de conhecê-los e de conversar com vcs.

Malu e irmãs Fazza, não tive oportunidade de conversar com vcs, mas achei-as muito simpáticas.

Wal e Vanessa seus scraps são lindos!!! Estão de parabéns! Fiquei encantada!

Todas as pessoas que estavam lá nos pareceram muito simpáticas. Como foi nossa primeira vez no encontro não conseguimos conversar com todos, mas não faltarão oportunidades. Pode contar com a gente nos próximos, nossa presença está garantida!

Gostamos muito de conversar sobre um assunto que agrada a todos (DISNEY) e que muitas vezes quando falamos com outras pessoas elas não entendem esse fascínio que temos com esse lugar encantado.

Obrigada a todos e ao VPO!!!

Beijos
Lu e Marcelo

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.