Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Castelo muito decorado (?)

mensagem postada em 12/08/2011 - 16:08:41hs

Tomara, Maíra! Deus te ouça! Não, aquele Castelo-bolo foi o fiiiiiiimmmmm! huashuahsuahushushuahsashusa Pra quem já tinha visto, acho até que não foi tãããão decepcionante, mas imagina você esperar a vida inteeeeeeeeeeeeeeeeeira pra ver o Catelo da Cinderela como ele aparece na abertura dos desenhos da Disney e quando chegar lá, ele estar DAQUELE jeito? Ou imagina chegar lá e o Castelo estar cheio de abóboras com orelhas, morcegos,bruxas, fantasmas, teias de aranha, zumbis, monstros, tudo preto e cor de laranja??? Affff!!! Sinceramente, nem combina com a Disney! Além do mais, não aprecio esse "evento"; acho de péssimo gosto, ainda mais por suas origens macabras. Na boa, se a decoração estiver muito pesada, não vou no MK; acho melhor voltar outra época e preservar o sonho de infância! Vi umas fotos do Halloween na Disney e não gostei nada nada do que vi, mas queria saber se é assim desde o começo de setembro ou se vai piorando com a aproximação do 31 de outubro. Aliás, a cada ano a decoração está começando mais cedo, né?
ps: Aos amantes do Halloween, é só minha opinião, tá? Só quero me informar pra montar o MEU roteiro... Obrigada!

Halloween

mensagem postada em 12/08/2011 - 15:08:15hs

Só espero que eles não mexam com o castelo!!! Nada contra Halloween, mas eu quero ver o castelo como ele é. A minha última vez foi em outubro de 1996 e ele estava todo coberto como se fosse um bolo, para comemorar o 25º aniversário do parque. Era até bonitinho... Mas durante o Wishes (ou sei lá como chamava naquela época) eu tinha certeza absoluta que aquela "roupa" ia cair e que o castelo ia se revelar lindo, por baixo.
Que nada! Até para a Disney esse tipo de coisa sai caro. Taí, para não dizer tudo foi magia na minha primeira visita, saí do MK muiiiiito desapontada por não ter visto o castelo de verdade!!

Fábio, diz que é mentira!!! : (

mensagem postada em 12/08/2011 - 15:08:21hs

Ai, meu pai, mas jááááááá??? Para que tenta pressa, heim??? Pior que o Carnaval aqui em Olinda que começa depois do ano novo, affff! Será que a decoração já começa muito "tensa" em setembro ou começa leve e depois vai piorando como tempo até chegar outubro??? E nos dias em que não vai haver a festa lá será que o parque também fica muito "decorado"??? Não gostei dessa novidade, mas obrigada pela informação, Fábio! Pelo menos eu já sei o que me aguarda.

compra de ingressos. NBA

mensagem postada em 12/08/2011 - 10:08:08hs

Antecipe as compras dos seus tickets para o NBA. Compre em nosso site: www.orlandomagicnba.com
Compra de ingressos.
Boleto Bancario em ate 6 vezes.
Mensagem postada em 06/08/11 17:07:07hs
adicionar aos favoritosEsta novidade esta movimentando as reservas e as compras de dezembro , Janeiro e Fevereiro.
Sao grupos de familiares grandes e com isso o custo dos ingressos sao autos em alguns casos passando de 3 mil dolares, com isso a opcao de financiar o boleto em ate 6 vezes.
Para os que estarao chegando em janeiro e Fevereiro estara ainda economizando em relacao ao preco de 2012 que sofrera aumento..
Compre este ano mesmo que esteja chegando em 2012.
Precos garantidos....
Faca sua compra antecipada e garanta os melhores descontos...

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Compra de ingressos.

mensagem postada em 12/08/2011 - 10:08:57hs

Mensagem postada em 06/08/11 17:07:07hs
adicionar aos favoritosEsta novidade esta movimentando as reservas e as compras de dezembro , Janeiro e Fevereiro.
Sao grupos de familiares grandes e com isso o custo dos ingressos sao autos em alguns casos passando de 3 mil dolares, com isso a opcao de financiar o boleto em ate 6 vezes.
Para os que estarao chegando em janeiro e Fevereiro estara ainda economizando em relacao ao preco de 2012 que sofrera aumento..
Precos garantidos....

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves

mensagem postada em 06/08/2011 - 17:08:07hs

Esta novidade esta movimentando as reservas e as compras de dezembro , Janeiro e Fevereiro.
Precos garantidos....

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves

compra de ingressos.

mensagem postada em 06/08/2011 - 16:08:42hs

Para os que estao chegando em Agosto ja antecipem suas compras de ingressos economizando cada vez mais.
Comprem em nosso site em boleto bancario e economize mais 4% alem do preco com desconto..
Tudo direto no site...
Facilidade..
Agora ninguem precisa mais recomendar nem o site A ou B nem tao pouco os oficiais dos Parques pois Com Orlando Tickets Online voce podera comprar em carato de credito, Boleto Bancario e ate mesmo em Boleto Bancario finaciado em ate 6 vezes.
Desconto, Facilidade, Informacoes e atendendo suas ligacoes dai do Brasil direto aqui em orlando....Tudo isso e com Orlando Tickets Online....
Facam suas compras garantidas 100% e ao retornar de suas ferias de o seu parecer sobre suas solicitacoes....

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves

Fantasmic fechado??

mensagem postada em 06/08/2011 - 11:08:22hs

Gente;

Esta informação que o Fantasmic estará fechado em janeiro de 2012 é oficial?????
Não consegui achar nada a respeito em sites oficiais e fiquei arrasada quando li aqui, pois vamos em janeiro e pra mim este espetáculo é imperdível......

Fábio

mensagem postada em 02/08/2011 - 22:08:44hs

Liguei lá, nada pra Novembro que é a minha data. Falei do código 3DX ela foi checar e nada também. A mulher parecia meio ignorante porque eu ainda perguntei se tinha algum tipo de promoção, seja só pra quarto e etc e ela falou que não, hahaha, acho que ela nem sabe da promoção que ta rolando no site. Ela falou que se tiver qualquer promoção aparece no site.

Vamos aguardar..

Paola

mensagem postada em 02/08/2011 - 21:08:47hs

Paola qual navegador esta usando para fazer as reservas? Digo isso pois não esse "pensa pensa" eterno do site da Disney também acontece no meu notebook que uso Firefox. No computador de casa usando Explorer não da problema. Experimente usar outros navegadores ou outros computadores pra fazer a reserva.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).