Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

MAIO EM ORLANDO !

mensagem postada em 23/04/2008 - 22:04:53hs

JÁ ESTÃO CONFIRMADOS:
MILENE( 7) , MIRELLA( 2 OU 4 ) , THAIS (2) , LUCIANA (5 e 1 criança) ,RONALDO (PATROCINADOR),Ana Paula Drudi e DUDU ,Leny MarquesE(3),SILVIO(3),LILICA(2) Guilherme e Luís Guilherme E
EU ( 4 )

KARIN E ROSANA QUEIRAM JUNTAR-SE A NÓS !
SERÁ NO Vittorios NO DIA 09 DE MAIO ÀS 21H.

SR. GILSON, DISSE "olha nosso e salao e bem grande e estara reservado para voces ok,nao se preocupe ja esta tudo certo ,estarei esperando o grupo do vpo as 21.00 da noite,um grande abraco "!!!

E EM RECADOS INFORMOU :"Olha o preco do buffet e $$10.95 por pessoa e bebidas e taxas a parte e refrigerante e refil,criaca ate 5 anos nao paga e free."

Aeroporto de Guarulhos - 04/05

mensagem postada em 22/04/2008 - 20:04:56hs

Olá pessoal! Quem aqui estará em Guarulhos no dia 04 de maio?

Meu amigo e eu estaremos lá por volta das 20h30, para embarcar no vôo das 22h55 da Delta.

Pelo que vi na contagem regressiva, a Ana Paula Drudi, a LILICA, a Aline Sammarco Freitas e o Mateus Vieira de Oliveira também irão dia 04.

Seria uma ótima maneira de passar o tempo no aeroporto e trocar dicas sobre a viagem!

Abraços,

Guilherme

CURITIBA

mensagem postada em 17/04/2008 - 15:04:09hs

E cadê o pessoal de Curitiba?! Pesquisando no fórum, vi que até tem bastante gente:

Camila Scheffer (que é minha amiga, e foi quem me indicou o site!)

ynaie

milene

Mara Louise

Luciana Guimarães Rodrigues

Rafael Macedo

Renata Rodrigues Moreira e Silva

Lília

Melissa Bastos, eu moro no Ahú e trabalho no Centro Cívico!

Abraços,

Guilherme

Cariocas e quem mais quiser vir

mensagem postada em 15/04/2008 - 10:04:47hs

Oi Pessoal,
Nossa, essa galera do VPO já foi mais animada ... onde estão as confirmações para o nosso Encontro aqui no Rio.
Relembrando pra ver se o pessoal se anima: será uma FEIJOADA na casa do Alexandre, na Tijuca, dia 18/maio, a partir das 12:30h.
Precisamos das confirmações de vocês porque a feijoada depende do número de pessoas.
Animem-se, vamos nos encontrar, falar sobre viagem, sobre Orlando, sobre aquele mundo maravilhoso e sobre mil outras coisas também!!!!
beijos,

Mirella

mensagem postada em 11/04/2008 - 17:04:28hs

Querida, foi ótimo como sempre, conversamos e rimos bastante!!!
Amanhã vamos nos encontrar de novo no niver do meu maridão e da minha gata (filha), formamos um grupo bem gostoso!!!
Aqui no VPO tem muita gente especial!
Bjs.

Marco

mensagem postada em 10/04/2008 - 10:04:33hs

Oi Marco, tudo certinho?
Olha, compreendo vc e também procuro, via de regra, programas mais lights para os domingos. No entanto, quando não é possível manter-se light, a gente faz um sacrifício e se rende aos programas mais heavy ... hehehehhehehe
De fato, pegar estrada depois de uma feijoada e de atender às prescrições médicas não é uma tarefa fácil, mas a gente tenta almoçar cedo para que, na hora da volta, vc já esteja em plenas condições de dirigir (ou seja, espantaremos o sono).
Agora sem brincadeira, entendo que seja uma logística delicada, mas tente se organizar para participar do Encontro, será ótimo.
Um abraço,

Rio

mensagem postada em 10/04/2008 - 09:04:22hs

Ainda não confirmamos presença em funçaõ de horarios,afinal,na segunda a equipe tem aula as 7.
Domingo é complicado,pois depois da feijoada,ainda tenho 2 horas de viagem pra voltar pra casa,e nesse tipo de evento,estou proibido pelo medico de consumir bebida não alcoolica.....
Mas acho que até o termino do prazo,vamos achar uma solução.

TURMA DE MAIO

mensagem postada em 09/04/2008 - 13:04:55hs

Ok então!
Votamos no Victorios!!!!
21 horas!!!

Tá chegando heim pessoal!!!!
Como será minha primeira vez tô morrendo de ansiedade!!!!!

Bjocas á todos e não vejo a hora de conhecê-los pessoalmente!!!

Malu

mensagem postada em 09/04/2008 - 13:04:59hs

Acho melhor marcar um pouco mais tarde, assim ficamos mais livre do horário.
Alguns podem estar nas compras e 8 é um pouco cedo, sendo que as lojas fecham mais tarde.
O que vc acha?
Será que teremos que fazer votação pra horário tbm, hahahaha.

Bjs

Encontro Maio/Orlando

mensagem postada em 09/04/2008 - 08:04:35hs

Cças, está chegando o grande dia e ainda não definimos o local nem o horário.
Devido ao grande nº de pessoas(u huhuhu) acho prudente reservar o local vcs não acham?
Vou deixar minha votação muito embora p/ mim tbm tanto faz Olive ou Vittorio's pois irei nos dois independente do nosso encontro. Meu voto vai então p/ Vittorio's p/ podermos liquidar logo esse assunto tão importante.Agora só falta a votação de vcs ok?
Bjs
Mirella

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.