Orlando Tickets Online

Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Jacqueline Minoda

Membro

Inscrição: 10/05/2008

Marcelo
postado por: Jacqueline Minoda

mensagem postada em 10/10/2012 - 21:10:36hs

Boa Noite!

O SAMS Club dos EUA utiliza os mesmos processos do Brasil.
Voce pode comprar levando o seu cartão do SAMS Club do Brasil.
O diferencial é que aqui voce pode pagar no HIPERCARD, lá voce so faz compras a vista.
Voltei de Orlando no último domingo, e fui no SAMS Club, tem muita coisa legal. Os preços são bons.
Boa Sorte!
Jacqueline

Marcelo da Silva

Membro

Inscrição: 07/09/2012

COMPRAS NO SAM'S CLUB
postado por: Marcelo da Silva

mensagem postada em 09/10/2012 - 21:10:55hs

Boa noite, amigos do VPO. Ouvi dizer que dá para fazer compras no SAM'S Club sem ter que se cadastrar, basta imprimir um cartão. Alguém sabe como funciona? Disponibilizem o link pra Geral......

Abços...

Marcelo

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Azshirley - camera
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 25/09/2012 - 19:09:15hs

Se voce pretender fazer filmagens de longa duração sugiro um filmadora como a cx260 da sony. O controle de zoom é mais preciso e silencioso.
Se voce vai filmar clips curtos uma camera fotográfica é o suficiente. Como voce mencionou "fotografar durante a noite" sugiro a nova G15. Não é muito barata, mas tem um lente bem clara que vai ajudar muito nas fotos com pouca luz.

Qualquer coisa volte a perguntar.

Azshirley

Membro

Inscrição: 22/09/2012

BIER STEIN
postado por: Azshirley

mensagem postada em 25/09/2012 - 19:09:28hs

Agradeco sua ajuda, embora ja tenha trabalhado com filmagens, quero gravar festas como hobbie, mas preciso de uma camera para fotografar durante a noite e a minha filha que vive em movimento, como estou desatualizada nao sei se compensa ter uma camera e uma filmadora, ou uma camera , quais modelos voce sugere.

Azshirley

Membro

Inscrição: 22/09/2012

BIER STEIN ME AJUDA
postado por: Azshirley

mensagem postada em 25/09/2012 - 08:09:03hs

OLA BIER, LI E RELI MUITAS MENSAGENS, MAS ESTOU COM DUVIDAS, DEVO COMPRAR UMA CAMERA SX40, SX50,REBEL ETC, E UMA FILMADORA ,PARA EVENTOS DE MAIS DE 01 HORA, OU APENAS UMA CAMERA, PRETENDO COMPRAR NO WALMART, O QUE VC SUGERE, AGRADECO DESDE JA.

Bier Stein

Membro destaque

Henrique - compras

mensagem postada em 25/09/2012 - 00:09:00hs

A Amazon vende seus próprios produtos e também outras lojas vendem pela Amazon. Existem lojas grandes e lojas pequenas. Lojas com muitas vendas e lojas com poucas vendas.
Alguns produtos são vendidos por outras lojas mas são fulfilled by Amazon. Nesse caso, é utilizado toda a estrutura de logística da Amazon e portanto voce vai ter os mesmos prazos de entrega que a Amazon.

Voce pode comprar de outros fornecedores, desde que esse fornecedor tenha um bom número de vendas e boas qualificações. Fique atento ao valor do frete pois outros fornecedores podem ter o preço do produto mais barato mas o frete é mais caro.
Eu prefiro a própria Amazon ou então produtos que sejam "fulfilled by Amazon". De qualquer maneira, já comprei de outros fornecedores seguindo a regra acima e nunca tive problemas.

Qualquer dúvida volte a perguntar.

Luiz Paulo Alencar

Membro

Inscrição: 29/06/2011

Patricia G Fernandes - rastreamento
postado por: Luiz Paulo Alencar

mensagem postada em 09/09/2012 - 17:09:36hs

No site da Amazon diz por onde anda as suas compras, caso seja esse lugar aonde vc tenha comprado.

Normalmente nas lojas online aparece a opção de rastreamento, mas não quer dizer que sejam todas que façam isso.

LP

Eduardo Yamamoto

Membro

Inscrição: 25/03/2010

Patricia G Fernandes
postado por: Eduardo Yamamoto

mensagem postada em 09/09/2012 - 16:09:14hs

Vou reproduzir o post do Fabio Liporace:

Dear XXXXXXXXX
I will be staying with you next MÊS (confirmation number XXXXX). I am planning to buy some products from the internet (from Amazon.com, for instance) and thinking on sending the packages to the hotel. Would the hotel hold and save the packages for me before my checkin? Is there a cost for this service, if it is available?
Thanks for your kind help in this matter.

Bier Stein

Membro destaque

Adriana - compras

mensagem postada em 09/09/2012 - 12:09:51hs

Depende de alguns fatores como: quantos dias voce vai ficar lá, com qual antecedencia seu hotel permite que encomendas cheguem antes de voce, de qual loja está comprando e se precisa do produto logo no primeiro dia, se o produto está em estoque, etc.

Eu gosto de utiliza o envio de 2 dias pois é rápido e não é tão caro. De uma olhada nessa página.

Qualquer coisa volte a perguntar.

Bier Stein

Membro destaque

Lucca - Compras

mensagem postada em 29/08/2012 - 19:08:02hs

São basicamente dois tipo:

O Free Super Saver shipping onde voce não paga frete mas é o mais demorado de todos

Ou assinando o Amazon Prime. A assinatura custa US$ 79 por ano e te dá direito a ter o envio de 2 dias grátis. Se voce não gostar do serviço e cancelar dentro de um 1 mes não pagará nada pela assinatura.

As duas modalidades valem somente para produtos vendidos pela própria Amazon ou então produtos "fulfilled by Amazon".

Qualquer dúvida volte a perguntar.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.