Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Aluguel de Carro - Álamo - GPS

mensagem postada em 16/10/2009 - 08:10:19hs

Caros amigos,

Em 2006, aluguei um carro na Álamo e o retirei dentro da Disney. Lembro-me que na época não era fornecido o GPS.
Atualmente, é possível retirar o carro na Álamo da Disney com o GPS ??

Obrigado aos que puderem ajudar.

reserva de carro e GPS gratis

mensagem postada em 16/10/2009 - 23:10:38hs

Caros amigos..
Aluguem seu carro conosco e tera direito a GPS gratis.
Informamos que o GPS gratis so e possivel pegando em nosso escritorio.
Para quem queira o GPS no momento que estiver pegando o carro temos planos super economico.
Lembramos que o sorteio do I-Touch e a maquina Digital sera no dia 26 de dezembro.
Nao deixem de enviar o formulario do sorteio apos receberem as reservas de carro solicitada.

Um Grande abracao.
Ronaldo esteves
www.alugueldecarro.us

Homenagem aos GPS

mensagem postada em 16/10/2009 - 23:10:37hs

Realmente o GPS da uma ajuda para chegar aos lugares sem se preocuparem.
A Ronalda tem momentos que fica meia perdida mais bem rapido sempre se recupera.
Recomendamos que sempre print o mapa do Google map saindo do aeroporto para seu hotel mesmo estando com GPS.
Agradeco a Homenagem e ja iremos patentia-la o mais rapido para nao perdermos o titulo.
rsrsrsrsrsrs...

Um Grande abracao.
Ronaldo esteves
www.alugueldecarro.us

Por que o desespero ?

mensagem postada em 18/10/2009 - 10:10:06hs

Não estou entendendo o desespero de alguns membros do forum em sair do aeroporto e ir correndo comprar um GPS.

Nas primeiras vezes que viajei a Florida, não existia GPS, nem Google Earth, Nem internet.

E nunca me lembro de ter me perdido. Basta pegar um pequeno mapa que as locadoras lhe dão gratuitamente que voce vai se localizar.

Depois com calma compre um GPS, ou alugue com o Ronaldo que ele lhe fornece um.

Sempre se lembre que os roteiros no GPS são patrocinados e certamente ele vai lhe mandar pela Florida Turnpike que é uma estrada pedagiada, sem graça onde a unica vantagem é poder correr.

reserva de carro.

mensagem postada em 24/10/2009 - 00:10:23hs

reserva de carro e GPS gratis
Caros amigos..
Aluguem seu carro conosco e tera direito a GPS gratis.
Informamos que o GPS gratis so e possivel pegando em nosso escritorio.
Para quem queira o GPS no momento que estiver pegando o carro temos planos super economico.
Lembramos que o sorteio do I-Touch e a maquina Digital sera no dia 26 de dezembro.
Nao deixem de enviar o formulario do sorteio apos receberem as reservas de carro solicitada.

Um Grande abracao.
Ronaldo esteves
www.alugueldecarro.us

GPS MALUCO

mensagem postada em 24/10/2009 - 09:10:08hs

Alugamos com carro em Miami com GPS, não tivemos problema algum, devolvemos o mesmo, fomos para Orlando de avião e alugamos outro carro lá, ai sim!!! Dona GARMIN (GPS) pirou de vez, madava ir reto quando tinha um canteiro e não podiamos passar por cima, então tinhamos que desligar Dona Garmin e qdo ligavamos ela trabalahva melhor, acho que estava cansada, kkk
No mais foi ótimo fomos em 2 familias 4 adultos e 4 crianças, alugamos um TOYOTA SIENA, para 8 pessoas, super confortável. Valeu a pena.
Beijos

Aluguel de carro em miami

mensagem postada em 14/11/2009 - 01:11:02hs

Ola Ronaldo Esteves, gostaria de saber sobre aluguel de carros em miami, na data de 01/02/2010 para entregar dia 13/02/2010 em Orlando.. Gostaria de saber valores de um carro economico com Gps..

desde ja agradeço...

Rodolfo.

GPS - Instalação de mapa do Brasil

mensagem postada em 18/11/2009 - 13:11:53hs

Pessoal,

Voltei de Orlando e estou precisando de ajuda sobre como instalar o mapa brasileiro no meu GPS (GARMIN 255W)...
Precisaria de um passo a passo...
Alguem pode me ajudar...acredito que ajudaria a mais pessoas na mesma situação...
Agraceço...

Marco

Moz.

mensagem postada em 18/11/2009 - 14:11:24hs

Na verdade não precisa de um passo-a-passo, já que é
praticamente um passo só. Teu GPS vem com um leitor
de cartões SD. Pega um cartão (pode ser de 1 Gb, o
mapa do Brasil tem menos de 200 Mega) e copia nele um
arquivo cujo nome é gmapsupp.img que acharas para
download num site chamado tracksource.org . Este
site é de um pessoal que curte cartogafia e acha os
mapas da Garmin para o Brasil muito fracos (com
alguma razão). Lá existe o TRC v. 6.09 o link está a
seguir.
www.tracksource.org.br/desenv/instaladores.php?lid=33
Depois deves copiar este arquivo para o cartão SD
(dentro do cartão deve haver uma pasta chamada Garmin
e este arquivo gmapsupp.img dentro da pasta, fora
dela podes colocar até fotos, já que o Garmin também
é um viewer). Aí é só colocar o dito cartão no GPS et
voilá.

Moz

mensagem postada em 18/11/2009 - 16:11:19hs

Cartão de memória tem até nas Blockbuster (no Caixa) e custa uns R$15 ou R$20. Cuidado, se fores instalar o mapa do Brasil na memória interna do GPS, para não substituires os mapas que já estão lá (gmapb ou gmapprom, normalmente) já que são os dos EUA. Podes simplesmente copiar o que sai do tracksource (gmapsupp.img) com o cabo que vem no GPS e deve funcionar perfeitamente.

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".