Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Lullis

mensagem postada em 24/05/2012 - 16:05:07hs

Olá Lullis,

No pacote Orlando Mágico temos os seguintes ingressos:

5-Day - Magic Your Way Base Ticket que lhe permite visitar um dos quatro parques temáticos de Walt Disney World Resort (Magic Kingdom, Epcot, Disney's Hollywood Studios e Disney's Animal Kingdom), um parque por dia. O ticket deve ser utilizado em 14 dias a contar da primeira utilização. Lembrando que o ingresso é intransferível.

Aqui você poderá repetir um dos parques da Disney, pois são 4 parques e você terá direito a 5 visitas a qualquer um dos 4 parques, sendo um por dia (pode sair e entrar no mesmo dia do mesmo parque) que poderão ser feitas durante 14 dias.

2-Day Base - Universal Studios e Islands of Adventure - que lhe permite visitar um dia o parque Universal Studios e um dia o parque Islands of Adventure + CityWalk. O ingresso é válido por 14 dias a partir da primeira utilização.

Você terá direito a fazer 02 visitas a um dos dois parques da Universal - um por dia sem poder trocar de parque no mesmo dia, durante 14 dias.

1-Day SeaWorld - ingresso que lhe dá direito a visitar por duas vezes o parque SeaWorld, 2º. dia grátis.

Você terá direito a 1 dia e mais 1 grátis - sete dias após a primeira utilização.

Qualquer dúvida, entre em contato.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Rafael Leme

mensagem postada em 24/05/2012 - 16:05:46hs

Oi Rafael,

Para a compra em nosso escritório há desconto para o pagamento em dinheiro e travel check - segue a tabela no link.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Não consegui acessar o link enviado p/ o Rafael Leme.

mensagem postada em 24/05/2012 - 16:05:36hs

O Link não entra. O desconto p/ pagamento em dinheiro direto no escritório é de quanto????? Tem q fazer reserva antes? Posso comprar o pacote Orlando magico e pagar c/ desconto no escritório???? Meu Deus são muitas dúvidas!!!!!!

Qual modelo de carro

mensagem postada em 25/05/2012 - 09:05:10hs

Olá pessoal!

Estou indo em setembro e somos eu meu marido e dois filhos de 7 e 11 anos, qual modelo de carro é melhor? estava pensando em uma minivan por causa das malas será que é mto grande ou um carro menor tb atenderá nossas necessidades?

Obrigada,

Fernanda.

Lullis

mensagem postada em 25/05/2012 - 10:05:41hs

Olá Lullis,

Segue o link correto para os valores dos ingressos no escritório com desconto para o pagamendo em dólar ou travel check.

Não precisa fazer reserva antes para os ingressos dos parques, somente os shows (cirque, blueman) e Discovery ou dinner shows que precisam de reserva e de compra antecipada.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Fernanda

mensagem postada em 25/05/2012 - 10:05:17hs

Fernanda,

A minivan é grande, mas quando você estiver aqui, vai achá-la pequena, pois os estacionamentos possuem amplos espaços e a maioria dos carros são grandes.

Para rodarem por Orlando um fullsize ou mesmo o midsize já estaria bom.

Contudo, na volta vocês teriam que fazer duas viagens ou contratar um táxi ou transfer para ajudarem com as malas na volta, isto se vocês estiverem chegando aos EUA e partindo de Orlando.

Atencisoamente,
Orlando Tickets Online

Resposta e-mail aluguel carros

mensagem postada em 25/05/2012 - 10:05:26hs

Ronaldo, enviei formulário para aluguel de carro e a reserva foi feita, porém quero 7 dias com um mustang e os demais dias com um fusion e a reserva foi feita só para o fusion.
Enviei 2 e-mails e não tive resposta, você pode verificar meu e-mail por favor e me responder?
Aluguel de 21 de agosto a 06 de setembro.
Obrigado!

Reserva Carro

mensagem postada em 25/05/2012 - 10:05:52hs

Olá,

Fiz a reserva do carro via OTO. Gostaria de saber da possibilidade de estar pagando essa reserva antes, pois assim chego lá com o $ só para gastar, e com limite do cartão livre..kkkk

Obrigado!

OTO- Dúvidas!!!

mensagem postada em 25/05/2012 - 10:05:05hs

Fiz uma reserva de um carro midium size (IDAR G5 ou similar) com vcs há um mês aprox. Vamos eu e meu namorado apenas, então creio que o tamanho do carro será suficiente. Minha dúvida é se temos que ligar confirmando ou algo do tipo ou apenas levando o voucher no dia tá tudo certo. (meu receio é pq fiz a reserva com uns 6 meses de antecedência)
Outra coisa, ao chegar lá gostaria de comprar os ingressos diretamente com vcs, dai queria saber o horário de funcionamento do escritório em Orlando.

Att,

Priscila

Rafael Leme

mensagem postada em 25/05/2012 - 20:05:31hs

Oi Rafael,

Por favor, envie o voucher da reserva e as datas e horários para os dois carros para que eu possa solicitar a correção.

Segue o email: atendimento@orlandoticketsonline.com.br

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.