Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

TSA - Cadeados

mensagem postada em 29/02/2012 - 12:02:10hs

Btrack você pode dar uma olhada no site do Walmart mesmo. Eles tem vários modelos e opções, mas todos são bem básicos e com o mesmo foco a TSA não precisar arrombar para vascular sua mala.

Mas qualquer modelo, que tenha o logótipo da TSA, significa que está habilitado a eles abrirem e quando eles fazem deixam um aviso.

Eu tenho um modelo que me avisa quando eles abriram, ou seja, tem um led que acende. Assim caso alguém abra que não seja TSA fico sabendo, pelo menos penso assim. Mas a solução é sempre a mesma, evite objetos de valor em bagagem despachada.

Abraços e nos falamos qq coisa.

Segurança de malas

mensagem postada em 12/02/2012 - 22:02:10hs

O que fazer para protegermos nossas malas.
Estamos preocupados com essa situação desagradável que chegou de vez à mídia.
Cadeados colocamos sempre, porém eles desaparecem com as malas!!!!!
Espero que sejam revistos os critérios de seleção desses funcionários, pq não deve ser fácil, chegarmos de um lugar dos sonhos, de todo sacrifício para realizarmos uma viagem dessas, e nossas bagagens com todas as recordações materiais serem furtadas, cadê o sistema de câmeras desses setores dos aeroportos, no qual, o passegeiro passa por revistas o tempo todo.
Vamos ter fé de que nada vai acontecer com mais ninguém!

Aproveitando, gostaria de saber qual o custo para envolvermos as malas por aqueles plásticos. Se alguém souber ficarei grata pela informação.

Boa sorte para nós com nossas bagagens!
abraço
Michelli

Furto de bagagens

mensagem postada em 07/02/2012 - 08:02:42hs

Eu sinceramente não viajarei mais sem o "protect bag", pode ser caro, mas tem o seguro, geralmente $5.000. Fiquei traumatizada quando num voo de Orlando para Nova Iorque tive as 4 malas extraviadas e quando me devolveram 1 delas estava completamente vazia, mesmo a AA tendo me reembolsado 3 meses depois, jamais esquecerei a tristeza que estragou minha noite de natal. Honestamente não acho que a mala envolvida em plástico chame atenção, quanto estar mais recheada, acho que dificulta o furto uma vez que, acredito é que eles prefiram abrir uma mala mais fácil. No caso da alfandega abrir sem problemas, afinal eles não furtam nada.

Malas

mensagem postada em 06/02/2012 - 22:02:55hs

Chegamos dia 1º e não tivemos nunhum tipo de problema com nossas 7 malas e nem de nossos amigos, è importante tentar prender o ziper na mala em alguma argola para que ele não possa ser aberto e fechado com caneta. Existem capas de malas e cintas em lojas que também dificultam abrir. Eu também concordo que as malas embaladas parecem ser mais recheadas !!!

Não chamar atenção com as malas

mensagem postada em 06/02/2012 - 16:02:57hs

Gente, nossas malas foram c/ umas cordinhas (daquelas que prendem crachá no pescoço). Colocamos pra identificar nossas malas, sempre a usamos, pois meu marido ganha nos eventos que ele faz e guarda. Pela primeira vez chegamos aos EUA e as malas chegaram sem as cordinhas...rs. Foi o único problema que tivemos, ainda assim, não reclamamos, deixamos pra lá, pois não tinha valor. Bom, todo cuidado é pouco, né!?

Brunampf

mensagem postada em 02/02/2012 - 00:02:02hs

Olá Bruna,

Retornei ontem de Orlando. Eu levei e trouxe uma malinha e uma mochila como bagagens de mão. Levei itens líquidos até 100ml no saquinho ziplog mas nem olharam isso. Também nem pesaram a bagagem de mão. A única coisa que fizeram foi passar pelo rx. Então pode levar as suas coisas sim. Levei tudo em um saquinho médio.

modelo de malas

mensagem postada em 26/01/2012 - 21:01:08hs

tenho uma dessas, que é gigante

e outra desa, que não é tão grande masi é super leve e faz giro de 360°, bla, bla, bla
A primeira é mminha favorita e a segunda , do meu marido

wellington

mensagem postada em 26/01/2012 - 21:01:10hs

A mala que uso é da samsonite, vc pode entrar no site e ver em hardside (mala dura) hoje em dia todas as malas duras da samsonite vem com o cadeado tsa embutido com segredo numerico, compra uma de 28 a 30". O preço é bem diferente dos que vc acha em Orlando, as duas que tenho hoje custam 179 dolares...só que eu tenho 1 há 12 anos e continua DO MESMO JEITO. minha mãe chegou a comprar mala de 39 dolares agora em nov/2011, naquelas lojinhas de malas nos centros comerciasi!

Bagagem de mão

mensagem postada em 26/01/2012 - 19:01:04hs

Sei que esse forum aqui é só sobre cadeador e lacres, mas nao achei um que tirasse minha duvida! Vou tentar esse então..

Eu queria só confirmar sobre bagagem de mão, quero levar uma mochila só, mas como vou ficar bastante tempo, e ainda tenho escala de 3 hrs em outro pais, queria saber cmo faço para levar pasta de dentre, sabonete para o rosto, uma maquiagenzinha (rimel só). Tenho que levar no saquinho do ziplock né? E tem "cota" ? Tipo, só posso levar 1 saquinho ou 3 produtos dentro do saquinho, existe isso?
Tem limite de tamanho? Vi algo como 10ml, posso levar 3, 4 desse tamainho?

Será qu alguem lembra??
Biejos

Embalar malas

mensagem postada em 09/01/2012 - 17:01:25hs

Será que embalar as malas com o plástico não chama mais atenção ainda?Eu acho que se o cara quiser mesmo roubar algo ele vai direto nessas toda lacradas etc pq aparenta ter mais coisas de valor.

E isso do cadeado TSA também é complicado, pois eles acabam tendo muita facilidade para abrir a mala e se torna alvo fácil.

São apenas dúvidas que eu fico rsrs

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.