Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Oi Vanessa Res: Res: Res: Reserva de hotel por agência online

mensagem postada em 04/10/2013 - 18:10:24hs

Mas foi com aquele voucher de reserva do site de venda de hoteis? pq o deles nao funciona lá...

Eu comprei por agencia desta vez e link com a reserva q eles me mandaram pelo voucher. No memso dia q comprei consegui fazer isto. Constava tudo. Hotel e os ingressos. Assim q vc linkar vc pode fazer a reserva ate 60 dias antes! Tudo de bom! (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Res: Res: Oi Vanessa Res: Res: Res: Reserva de hotel por agência online

mensagem postada em 04/10/2013 - 18:10:32hs

Foi com agencia de viagens oficial da Disney. Tudo por telefone e e-mail. Outro dia um colega aqui do site acho q entrou em contato com o site e eles passaram o numero q precisa lançar. Dê uma olhadinha umas pags atras. Vou ver se acho p vc.

Achei o da Disney

mensagem postada em 04/10/2013 - 18:10:31hs

por aqui...

Abriu hoje na minha página do +:

Res: Res: Res: Oi Vanessa Res: Res: Res: Reserva de hotel por agência online

mensagem postada em 04/10/2013 - 19:10:02hs

Mas então, só podemos fazer o link depois que a agência conseguir o código com a Disney né?
Eu já pedi, ainda não me deram, to ansiosa, e eu sou muito ansiosa e estou mais ainda.
Quero fazer tudo rapido, com medo de não perder e nem deixar de fazer nada... me organizar...

todo mundo tem esta sensação ou sou só eu que sou maluca??rs

Foi com agencia de viagens oficial da Disney. Tudo por telefone e e-mail. Outro dia um colega aqui do site acho q entrou em contato com o site e eles passaram o numero q precisa lançar. Dê uma olhadinha umas pags atras. Vou ver se acho p vc. (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Res: Res: Res: Res: Oi Vanessa Res: Res: Res: Reserva de hotel por agência online

mensagem postada em 04/10/2013 - 19:10:19hs

Mas então, só podemos fazer o link depois que a agência conseguir o código com a Disney né?
Eu já pedi, ainda não me deram, to ansiosa, e eu sou muito ansiosa e estou mais ainda.
Quero fazer tudo rapido, com medo de não perder e nem deixar de fazer nada... me organizar...

todo mundo tem esta sensação ou sou só eu que sou maluca??rs

Foi com agencia de viagens oficial da Disney. Tudo por telefone e e-mail. Outro dia um colega aqui do site acho q entrou em contato com o site e eles passaram o numero q precisa lançar. Dê uma olhadinha umas pags atras. Vou ver se acho p vc. (mensagem de CRISTINA MOURAO) (mensagem de Vanessa Cardoso de Araújo)

A Sabrina postou quase uma foto de como estou ultimamente!

Res: Cristina Mourão

mensagem postada em 04/10/2013 - 20:10:00hs

Oh só o que eu comprei pra me fazer companhia enquanto minha viagem não chega

(mensagem de Sabrina Guerreiro)

Nao está aparecendo no Ipad! Buaaaaaaá!

Res: Res: Oi Eduardo

mensagem postada em 04/10/2013 - 20:10:48hs

Agradeço desde já a ajuda, mas acho que não vai funcionar.
Os ingressos eu comprei no OTO e vou retirar quando chegar então ainda não consigo linkar os ingressos e escolher o FastPass, o unico que tenho em mãos e consigo linkar e já fiz é o ingresso do Halloween.
Como disse, quando vou em MyDisneyExperience > MagicBands and Cards não aparece mais a minha reserva.
Quando tento incluir novamente aparece a seguinte mensagem "This reservation is already linked to Mr. Eduardo Di Grazia's account. If you feel you are seeing this message in error, please call (407) 939-1936 for assistance."
A opção de CHECK IN ON LINE não aparece em nenhum lugar.

Eu acho que não vai funcionar. Mas caso tenham alguma dica ou comentarios...

Obs: Cristina, não consigo ver algumas imagens que colocou nos posts, das 4 que parece ter colocado apareceu apenas 1. (mensagem de Eduardo di Grazia)

Eduardo, quase morri do coração pq minha filha sumiu da minha reserva dias antes da viagem (uma semana). Liguei lá, pedi atendimento em português, e menos de 24 hs depois estava tudo certo. Liga lá, não espera não. E nem ficou tão cara a ligação!!!!

Res: Res: Cristina Mourão

mensagem postada em 04/10/2013 - 20:10:12hs

Oh só o que eu comprei pra me fazer companhia enquanto minha viagem não chega

(mensagem de Sabrina Guerreiro)

Nao está aparecendo no Ipad! Buaaaaaaá! (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Nem no PC

Res: Cris e Lisandra

mensagem postada em 04/10/2013 - 20:10:47hs

Estou achando q é o I os7 novo. Desde q atualizei meu Ipad a maioia das fotos aqui do site postadas nao aparecem....

Sério?
Aqui ta aparencendo pra mim direitinho, snif
É uma foto do meu instagram... Não sei o q fiz de errado, rs (mensagem de Sabrina Guerreiro)

: Res: Oi Eduardo

mensagem postada em 04/10/2013 - 21:10:34hs

Obrigado pela ajuda.
Liguei lá mas eles me informaram que o hotel que ficarei, que é o All Star Music, começará com as MagicBands apenas no dia 14/10 e minha hospedagem começa dia 12/10.
Eles me informaram que não estará disponível.
Que pena!!

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.