Walt Disney World - MyMagic+

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
MyMagic+ - Como retirar as MagicBands

 mensagem postada em 05/11/2013 - 15:11:46hs
 
 

Pessoal,

Enfim, consegui linkar a minha hospedagem no site da disney, pois havia feito a reserva por um site famoso que não envia os dados do hospede no momento da reserva.

Já configurei os magic bands meu e da minha esposa. Como coloquei o endereço de entrega aqui no Brasil, irei retirar as pulseiras no hotel? É isso?

Dia 11 embarco para Disney! Tá chegando!!!

 


 
Res: Dúvidas no cadastro do My Disney Experience - Fernando Iwamoto

 mensagem postada em 05/11/2013 - 13:11:10hs
 
 

Fernando,
Estarei no AOA de 02 a 15/01/2014.
Fiz minha reserva através de uma agência de viagem e tive o mesmo problema.
As 2 menores que estão na minha reserva apareciam como adulto e não CHD. Reclamei com a agência e eles corrigiram.
Hoje quando acesso o My Disney experience aparece correto.
Já fiz meu check in on line e personalizei minhas magic bands!
Só falta agendar os Fast Pass+!
Com relação a sua 2ª dúvida, veja a resposta que o Eduardo Di Grazia postou.

Abraços,
Elºoº

Estaremos no Hotel da Disney em Jan/2014.
Após vincular o nosso código de reserva de estadia, você deve mencionar quais são as pessoas cadastradas na estadia, mas eu não consigo incluir o meu filho, ele tem 15 anos, e na reserva ele aparece como adulto, no site My Disney Experience menores de 18 aparecem como Child. Eu registrei ele como 18 mas não sei se teremos problemas. Lembrando que a reserva do hotel foi feita por uma grande operadora on line aqui no Brasil.
Alguém já passou por isso?
Minha segunda dúvida é: Tentei verificar como funciona o FastPass on line, mas aparece uma mensagem informando que eu não sou elegível. Acredito que é porque os ingressos que comprei no OTO ainda não estão vinculados.
Como eu posso vincular os ingressos comprados no OTO no MyMagic+?

Grato

Fernando Iwamoto (mensagem de Fernando Goto Iwamoto)

 


 
Res: Analu e Fernando

 mensagem postada em 05/11/2013 - 13:11:01hs
 
 

Oi Eduardo, muito obrigada pela atenção e pela resposta. Acontece que sou muitooooo ansiosa... kkkkkkkkk. E queria reservar os FastPass+ já no ckeck-in online. Assim, eu precisaria do código dos ingressos da OTO antes de pegá-los no escritório, entende?
Alguém já passou por isso? A OTO envia os códigos???
Obrigada!!!
Assim que retirarem os ingressos na OTO vá no aplicativo do myDisneyExperience (caso tenha um smartphone) ou direto no site.
Faça login com sua conta, vá em "Link Existing Reservations and Tickets" e depois em "Tickets". Digite o código que tem atrás do ingresso que irá receber da OTO.
Associe a pessoa em seu cadastro e pronto.
Estive em outubro e fiz isso pelo aplicativo, é online.
Funciona!!

Espero ter ajudado
Eduardo (mensagem de Eduardo di Grazia)

 


 
Analu e Fernando

 mensagem postada em 05/11/2013 - 09:11:43hs
 
 

Assim que retirarem os ingressos na OTO vá no aplicativo do myDisneyExperience (caso tenha um smartphone) ou direto no site.
Faça login com sua conta, vá em "Link Existing Reservations and Tickets" e depois em "Tickets". Digite o código que tem atrás do ingresso que irá receber da OTO.
Associe a pessoa em seu cadastro e pronto.
Estive em outubro e fiz isso pelo aplicativo, é online.
Funciona!!

Espero ter ajudado
Eduardo

 


 
Dúvidas no cadastro do My Disney Experience

 mensagem postada em 05/11/2013 - 07:11:26hs
 
 

Estaremos no Hotel da Disney em Jan/2014.
Após vincular o nosso código de reserva de estadia, você deve mencionar quais são as pessoas cadastradas na estadia, mas eu não consigo incluir o meu filho, ele tem 15 anos, e na reserva ele aparece como adulto, no site My Disney Experience menores de 18 aparecem como Child. Eu registrei ele como 18 mas não sei se teremos problemas. Lembrando que a reserva do hotel foi feita por uma grande operadora on line aqui no Brasil.
Alguém já passou por isso?
Minha segunda dúvida é: Tentei verificar como funciona o FastPass on line, mas aparece uma mensagem informando que eu não sou elegível. Acredito que é porque os ingressos que comprei no OTO ainda não estão vinculados.
Como eu posso vincular os ingressos comprados no OTO no MyMagic+?

Grato

Fernando Iwamoto

 


 
FastPass+ - Com ingressos comprados na Orlando Tickets Online

 mensagem postada em 04/11/2013 - 18:11:24hs
 
 

Boa Noite!

Por favor, alguém me ajuda!!!
Já reservamos o AOA para Fevereiro/2014, mas ainda não comprei os ingressos da Disney. Estava muito querendo comprar pelo Orlando Tickets Online pelo preço de boleto e também para fugir do IOF. Mas a minha grande dúvida é se ao comprar os ingressos pela OTO vou ter como fazer o link com minha reserva no My Disney Experience para agendar os FastPass+. Estou muitoooo ansiosa por isso!!!!
Mandei um e-mail no mês passado, mas a resposta não foi satisfatória, já que eles disseram que entregam os ingressos somente no escritório.

Alguém já agendou FastPass+ com ingressos comprados na OTO??? Como funciona??? Help me!!!!

Obrigadaaaa...

 


 
Denis -fast pass +

 mensagem postada em 30/10/2013 - 06:10:19hs
 
 

Oi Denis tudo bem?? Alem das magic bands vc recebeu tambem a chave do quarto sob a forma de cartao??? Pois com a key to the world vc tmem pode entrar no parque certo? E pode retirar o fast pass normal certo??. Isso esta funcionando ainda, ou só pela magic band? Obrigada

 


 
quando aparece o fast pass +?

 mensagem postada em 29/10/2013 - 22:10:49hs
 
 

Ja fiz o meu chek in online, e mesmo assim, ainda nao aparece o fast pass, alguem sabe quantos dias de antecedencia abre para que eu passa fazer a selecao do fast pass? ja personalizei as magic bands, e nao consigo selecionar o fast pass

 


 
Res: Res: Cadastro de Reserva MyMagic+

 mensagem postada em 27/10/2013 - 20:10:32hs
 
 

Oi,

fizemos isto.
Eu não tenho ela como amiga, e nem ela me tem..
mas mesmo assim a reserva dela esta vinculada ao meu nome.. e não tem reserva nenhuma para ela, só para os filhos e marido.
E eu tenho duas.. A minha normal.. E uma que aparece eu e os familiares dela..

Vou esperar o dia de liberar o checkin p ver o que vai acontecer.

Obrigada!


Ana,

lá no seu MyDisneyExperience tem uma opção de menu que é My Family & Friends List, lá estão todos os seus convidados (cadastrados ou não com conta disney). Neste lugar selecione quem vc quer editar e na parte inferior da tela tem uma opção de excluir o convidado (isso não alterará em nada a sua reserva ou sua conta). Sua amiga pode fazer a mesma coisa. Também pode incluir aqueles que já estavam na reserva dela original (esposo e filhos).

Acho que é isso.

Abraços,
Família Zaire

Olá,

gostaria de uma ajuda:
- eu já tinha minha conta, pois já fomos a Disney outras vezes e fiz tudo direitinho.. coloquei a reserva e ficou tudo perfeito.. apareceu tudo. é só esperar o Checkin e personalizar as pulseiras
Dessa vez, uma amiga e sua familia vão conosco.. e quando ela foi fazer o cadastro e vincular a reserva para programar tudo, ela colocou a opção de compartilhar plano.. algo assim.. e ae colocou meu email, e com isso eu fiquei também vinculada ao pacote dela e não ela e marido e filhos..

No meu login aparece a minha reserva direitinho e uma a mais, q é a dela. Dai eu vejo a reserva dela com meu nome e dos outros três. Não conseguimos alterar..

Alguém sabe como??

Pois como são 4 pessoas, eu fiquei como sendo uma.. e os meninos e Flávio outra..

Bjos. (mensagem de ana carolina lopes saraiva bortoletto)
(mensagem de LUIZ AFONSO ZAIRE)

 


 
Res: fastpass - quantidade

 mensagem postada em 27/10/2013 - 12:10:05hs
 
 

Pessoal, testei hj aqui no EPCOT. A Lisandra está certissima, são 3 atrações por dia e só.

O que pode ser feito são alterações, por exemplo, ao chegar na ride na hora agendada e perceber que está sem fila, não usar o fastpass, ir na fila comum e marcar para outra hora, ou até outra atração se não quiser repetir. Pode TB alterar se perder a hora, mesmo depois de passado o prazo, o agendamento não utilizado continua disponível.

Mas uma vez utilizado, já era. Testei isso de varias formas, pois tinha agendado o mission space para 4 pessoas, mas só 2 foram. Para os dois que foram no brinquedo continuava aparecendo três agendamentos, mas só era possível alterar 2. Para aqueles que não foram no mission space dava para alterar todas as reservas.

Isso foi ate um "problema", pois fui alterar daqueles que não foram na ride e descasou as reservas do grupo. Eu precisava colocar uma atração no lugar da mission space para os dois que não foram nela, ate aqui tudo bem, mas para incluir o restante do grupo nesta nova atracao teria que alterar um dos agendamentos já feitos daqueles que foram e não da para fazer ao mesmo tempo pelo APP, e isso descasou os fastpasses.


Ficou meio complicado mas me perdoem, já está bem tarde e a cabeça não está respondendo. Qualquer dúvida que ficar postem aqui que se for possível eu respondo. (mensagem de Denis Cordella)


Vou estar lá de 6 a 22 de janeiro, no pop, e este lance do fastpass+está me deixando desconfiado! pois com o sistema antigo tinha dias que eu saia com 10 fastpass sem usar, e agora só vou poder usar 3 por dia??? É isto mesmo??? Posso optar por usar o sistema antigo? Um abraço

4ndré

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".