Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Bibbidi Bobbidi Boutique limite de idade
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 20/03/2012 - 16:03:06hs

Na semana passada eu tomei a liberdade de contatar a Disney por meio do seu formulário - link - a respeito de uma dúvida que surgiu aqui no fórum sobre a existência de um "limite de idade" para participar da experiência do Bibbidi Bobbidi Boutique sendo que para a minha surpresa, acabo de receber a resposta que sinaliza que somente podem participar meninas de 03 a 12 anos.

Eis o trecho da resposta em questão:

"... With the entrance located in the castle breezeway, the salon will transform little girls ages 3 through 12 into Princesses through various experiences including hair, make-up and nail polish makeovers...."

ou seja:

"... Com a entrada localizada na passagem existente no castelo, o salão irá transformar meninas idades de 3 a 12 em princesas através de várias experiências, incluindo cabelo, maquiagem ..."

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Fabiana Abreu

Membro

Inscrição: 27/12/2011

Re: Amanda
postado por: Fabiana Abreu

mensagem postada em 20/03/2012 - 16:03:30hs

Oi Amanda,

Levei minha filha d 7 anos este ano em janeiro no BB do MK e ela tem muito cabelo levou uns 50 minutos fez tb unha e maquiagem neste tempo. Mas vi q as outras meninas com menos cabelo foi bem mais rápido!
Tentei comprar o vestido pelas lojas em Orlando e FOI UM HORROR! Gastei muito tempo procurando e NADA! Na toys e runs tinha só comprando 3 vestidos juntos numa caixa...e bem feinho...Depois d tanto procurar (gastei tempo podendo comprar outras coisas) acabei comprando da Bibbidi mesmo! E olha vale a pena é lindo! Paguei só o vestido e a coroa e o pacote cabelo, maquiagem e unha. Acho dispensável a foto! Ficamos lá dentro o tempo todo tirando fotos lindas e a filmagem tb ficou demais!!!

Espero ter ajudado!
QQ coisa só falar!

Ah...acho q vai dar tempo sim!!! e na Disney eles compreendem bem tudo mesmo q se atrase.

Amanda Pires

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 10/03/2009

Obrigada Renan e Fernanda!
postado por: Amanda Pires

mensagem postada em 20/03/2012 - 22:03:53hs

Muito obrigada pela ajuda! pelas respostas!
Bom, então acho q deve dar tempo...
Obrigada Fernanda pela opinião sobre o vestido, vou acabar deixando p comprar lá mesmo. Me lembro de ter visto para ela em 2010 lindos vestidos lá na loja do Dawntown. Acho que vou arriscar...
valeu!

Bdetori

Membro

Cidade - Rj

Inscrição: 03/04/2012

Quantidade de Fotos
postado por: Bdetori

mensagem postada em 04/04/2012 - 09:04:34hs

Olá amigos, liguei para reservar a transformação para a minha filha e não havia vaga, a ligação caiu, tentei em seguida e para minha surpresa havia surgido uma vaga. Ufa, que alivio!!! Quero fazer o pacote completo. Alguém sabe me informar quantas fotos mais ou menos estão inclusas no pacote? Tem como ficar la dentro fotografando com a minha maquina tb?

Daniela Figueiredo

Membro

Inscrição: 14/03/2012

Bdetori
postado por: Daniela Figueiredo

mensagem postada em 04/04/2012 - 10:04:45hs

Olá!

São quatro fotos menores e uma maior. Essas fotos são feitas em uma espécie de estúdio, depois que a criança está pronta.

Quando ela está sendo penteada você pode fotografar e filmar tudo.

A minha filha também fez o pacote completo em 2009, na BBB em Downtown Disney.

Este ano marquei para ela fazer no MK.

Abraço,

Daniela.

Marcos Vinicius G. Mendes

Membro

Inscrição: 22/09/2011

Adriano - Reserva
postado por: Marcos Vinicius G. Mendes

mensagem postada em 04/04/2012 - 12:04:10hs

Adriano, não é necessário falar inglês, a única frase que você necessita falar em inglês é: please, you speak Portuguese?

a atendente irá te pedir um minuto e chamará uma tradutora para intermediar no processo de sua reserva, você falará em português e ela traduzirá para a atendente e vice-versa.

Fiz a reserva para minha filha no final de março, pois estarei viajando pra lá em Setembro e foi muito tranquilo.

qualquer coisa é só perguntar.

Abraço.

Paulo Quicoli

Membro

Jaboticabal - Sp

Inscrição: 16/02/2012

Reserva para parte da manhã
postado por: Paulo Quicoli

mensagem postada em 09/04/2012 - 12:04:53hs

Pessoal, vocês que são experientes no assunto.... quero reservar o café da manhã com as princesas, lá no Royal Table... mas quero levar minha filha já arrumadinha pelo bibbidi bobbidi.... será que dá tempo de arrumarem ela e irmos ao café da manhã?

abraço

Adison Dos Santos Mota

Membro

Inscrição: 02/05/2010

Reserva feita - BBB (MK)
postado por: Adison Dos Santos Mota

mensagem postada em 19/04/2012 - 12:04:03hs

Agora a pouco consegui fechar a reserva para a transformação da minha filha de 6 anos no BBB do MK.
Fechei para o dia 05 de Setembro, pois neste dia será o aniversário da minha esposa e com isso ela terá um jantar no Royal Table (também já reservado) com a nossa princesa, além das demais!!!!

A reserva foi tranquila demais. Fiquei na ligação por 20 minutos, pois a atendente era MUITO atenciosa. Teve paciência para explicar tudo, como funciona mesmo tendo falado que já havia ido antes.

Um abraço,

Adilson

Danielle Martins

Membro

Inscrição: 12/07/2010

Reserva MK
postado por: Danielle Martins

mensagem postada em 20/04/2012 - 13:04:27hs

Andei lendo muito por aqui antes de ligar, e vi que as pessoas só faziam reserva com quase 4 meses de antecedência. Estava morrendode medo, primeiro de ligar pq meu inglês não é lá grandes coisas, e depois de não conseguir. Pra minha surpresa, a atendente era super atenciosa e perguntei se podia falar em português, com isso ela chamou uma interprete e foi tudo muito tranquilo. Super paciente as duas. A outra grande felicidade foi conseguir um horário no MK, pela parte da manhã e o melhor, para daqui a 40 dias!!! Não especifiquei o dia que eu queria, dando a atendente 4 dias pra procura, assim, ela achou e consegui!!!! Já estou ansiosa de agora, imagina na hora. Haja coração....

Daniela Figueiredo

Membro

Inscrição: 14/03/2012

Reserva Bibbidi Bobbidi
postado por: Daniela Figueiredo

mensagem postada em 23/04/2012 - 10:04:03hs

Olá pessoal!

Há mais de uma semana fiz a reserva para minha filha na BBB, porém até hoje não recebi a confirmação por e-mail e nem aparece a reserva no meu cadastro da Disney.

A atendente que conversei pelo telefone me disse o nº da reserva, confirmou meu e-mail e falou que estava tudo certo, mas será que deu alguma coisa errada? Devo me preocupar ou é assim mesmo?

Agradeço a quem me der uma luz!

Daniela.

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.