Parques - Criança Pequena

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Tower of Terror com criança

 mensagem postada em 09/12/2012 - 10:12:46hs
 
 

Alguém já levou criança de 3 anos na atração da Torre do Terror do Hollywood Studios? Gostaria de levar minha filha. ela vai estar com 3 anos e 5 meses na ocasião da viagem, no entanto, tenho medo dela ficar assustada. Ela gosta da sensação de queda, pois, já levamos ela em outros brinquedos tipo Splash Mountain, mas, acho este mais radical por serem 4 quedas seguidas e por ser escuro... Ela já tem altura para ir nesta atração... Alguém já levou seu filho de 3 anos nesta atração? Podem me descrever como foi a experiencia?

 


 
Guilherme Morum

 mensagem postada em 09/12/2012 - 09:12:28hs
 
 

Sempre viajei com minha filha pequena e fiquei em hotéis com cozinha completa. Já fiquei no Homewood Suites, Hawthorn Suites e Residence Inn ( Lake buena Vista ). Todos muito bons. Dentro da Disney fiquei no All Star Music nas suites com cozinha mas ela é menor que as dos demais que citei antes e mais cara. Denise

 


 
Single rider e baby swap

 mensagem postada em 05/11/2012 - 10:11:33hs
 
 

Complementando a pergunta da Rebeca e ajudando os demais pais além do single rider tem o Baby Swap (disney) e child swap (universal) e também ? (sea world) para quem visita os parques com crianças.
Cada parque tem um procedimento mas é bem fácil de usar. Em alguns casos os pais e crianças ficam todos na fila e depois há um espaço para um ficar com a criança esperando (uma salinha que as vezes tem TV, trocador de fraldas...como é o caso do Harry Potter mas outros só um espaço pequeno mesmo). Quando o 1o termina de andar o outro pode ir direto sem pegar filas.
Usamos este serviço em quase todas as atrações possíveis quando fomos com nossa fila com 10 meses...o único inconveniente é que temos que ir separados mas para nós não teve muito problema pois já tinhamos ido 3x antes juntos
Alguns casos usamos o single rider como o test track, a aerosmith e outros...
Ah, também levei um monte de papinhas doces, algumas salgadas, leite em pó, mucilon, ades pequeno tudo em caixa bem embalado. Passei na área de declaração de comida (entrada com alimentos) passamos no raio x e sem problemas porque estamos com bebe.

°o° Rê

 


 
Joanna

 mensagem postada em 05/11/2012 - 09:11:05hs
 
 

Oi..meu filho vai desde 1ano e 3 meses ..não se adaptou c as papinhas de lá ,eu levo tudo daqui en termicas ..escrito baby food ..ele está agora c 3 anos já foi 4 vezes e eu nunca tive problemas...fralda tem pampers sim com as mesma caracteristicas daqui...bjosssss

 


 
Joanna Carolina

 mensagem postada em 05/11/2012 - 08:11:09hs
 
 

Fui para Orlando com minha sobrinha por duas vezes , uma com 10 meses e outra com 1 ano e 10 meses. Ela não se adaptou com as papinhas salgadas de lá, pois em geral o sabor é mais adocicado, ela só comia as de frutas que são um pouco mais parecidas com as daqui. Quanto ao leite , lá tem varios tipos de formulas (como eles chamam), mas não tem Nan. Levamos uma mala com os potinhos e leite escrita \"Baby Food\" e não tivemos problema nenhum.
Fraldas e lenços umidecidos não se preocupe pois tem muita opção, inclusive Pampers, com preço excelente em relação a quantidade que vem no pacote.

Espero ter ajudado e BOA VIAGEM, aproveite cada minuto naquela terra maravilhosa, onde os sonhos se tornam realidade com certeza!!!!!!!!!!

 


 
Joanna Carolina - papinha

 mensagem postada em 05/11/2012 - 06:11:28hs
 
 

Joanna, da outra vez que fui com minha bebê, ela tinha 11 meses e levei um monte de papinhas pra todos os dias, levei também 2 latas de Nan pra ela e as fraldas levei umas daqui e de resto comprei Pampers pra ela lá.

Não sei se tem Nan 2 lá, o leite Ninho tem, acho melhor vc levar, assim vc fica mais tranqüila....

Sobre as papinhas, minha amiga não levou o filho dela tinha 1a 10m e ela comprou tudo por lá e ele gostou de todas.

 


 
Alimentação bebe de 1 ano

 mensagem postada em 05/11/2012 - 01:11:53hs
 
 

Oi, eu tenho um bebe de 1 ano e estou indo para Orlando agora dia 10/11/12 e gostaria de saber se realmente preciso levar as papinhas da nestle (32 salgadas potes para 1 ano)e o leite nan 2 daqui ou se tem para comprar em Orlando, mesmo sendo mais caro?! E fraldas? Lá tem da pampers? Obrigada!

 


 
LUIZ CARLOS!

 mensagem postada em 21/09/2012 - 14:09:25hs
 
 

então...estou viajando com meu esposo e nossa pequena de dois anos...não teremos opção...sempre vamos brincar sozinhos...por isso pensei na fila do single riders...vou seguir seu conselho e fazer a analise ao chegar na atração...
Obrigada,

 


 
Olá Rebecamalves - Single Rider!

 mensagem postada em 20/09/2012 - 18:09:04hs
 
 

Olá Rebeca,

Sem dúvida vale muito a pena utilizar a fila destinada aos single riders.

Eu lhe aconselharia a fazer o seguinte: - Ao chegar em determinada atração que queira visitar veja o horário marcado a respeito da expectativa de demora da fila (normal). Caso seja realmente muito grande - e tendo a decantada atração a opção para single riders - é melhor utilizá-la.

Claro que é muito mais divertido brincar nas atrações com o seu grupo, mas por vezes, o tempo nos impede de aguardar na fila convencional.

Um abração!
Luiz Carlos ºoº

 


 
LUIZ CARLOS!

 mensagem postada em 20/09/2012 - 17:09:06hs
 
 

AGORA SIM ENTENDI...OBRIGADA,

OUTRA DÚVIDA? DESCULPE ABUSAR...HAHAHAHAHA

LI EM ALGUNS RELATOS QUE DEPENDENDO DA LOTAÇÃO DO PARQUE COMPENSARIA UTILIZAR A FILA DE "SINGLE RIDERS". ESTA INFORMAÇÃO CONFERE?

ACHO QUE O IDEAL SERIA AVALIAR NA HORA...

OBRIGADA,

 


 
 
Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.