Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Familia Soares

mensagem postada em 08/12/2008 - 19:12:34hs

Obrigadaaa!
Mas n vou comprar mtos n. Vou com um preto e levo um bege e nem comprar mais eu vou! Moro em Recife e casacos por aqui só servem para viagens! kkk...
Vou levar blusinhas de manga comprida não muito quentes e completo com casaco!

ANTONIO

mensagem postada em 08/12/2008 - 21:12:02hs

Caro Antonio;

Estávamos ontem na reuniao do MSN e uma dúvida que tivemos é se o Donwtown Disney estaria funcionando totalmente full na noite do dia 31/12.

Ou seja, se tanto os restaurantes quanto as discos e bares estariam funcionando nessa noite.

Pensamos em pedir ajuda a vc sobre essa informaçao.

Aproveitando, nessa noite, qual o melhor horário para chegar e conseguir sentar numa mesa de um bar ou rest? Tem que fazer reserva? As discos são free?

Desde já agradecemos a ajuda, e tomara que possa ir no friday`s no dia 29.

abs

Como está Orlando agora?

mensagem postada em 11/12/2008 - 13:12:59hs

Olá pessoal,alguem que está em Orlando poderia me dizer como está o clima aí? Tenho acompanhado a previsão e as informações do amigo Antonio e constatado que estava esfriando gradativamente mas esta semana está em torno de 23 graus! Como assim???
Gostaria também de saber se a cidade está cheia e se os preços estão bons.Estou indo dia 29 e não sei o que levar com esse clima oscilando.
Beijos !!!!

OI PESSOAL!!!

mensagem postada em 12/12/2008 - 21:12:51hs

Estou em orlando a 11 dias e esse e o primeiro dia que consigo relaxar um pouco no quarto do hotel.
Aqui nao paramos um minuto!!
Pegamos sõ um dia de chuva e mesmo assim so de manha, o restante do dia abriu um sol maravilhoso. Mas esta comecando a esfriar. Desde terca feira as manhas tem feito frio, hoje mesmo fomos a Universal Studios e usamos ate touca de lâ, o vento e muito gelado.
Quanto aos parques ainda estao sossegados, nao ha filas e usamos o fastpass so uma vez no Magic Kingdom ,no Splash, isso pq ficou parado umas 2 horas para manutencao.

Agora as compras , meu Deus!!! gastamos o que temos e mais um pouco...tudo compensa!!! Tenis e roupas esporte Adidas, Nike o preco esta otimo. Quem tem filho na faixa dos 15/18 eles gostam da loja Ecko, lã tem moletom e bermuda por $19 dolares.
Tenis Nike shox por $39...Maquina digital 13MP $169(best buy)

Espero ter dado boas novas!!!
Abracos a todos e desculpe a pontuacao,pois meu note ainda nao esta totalmente configurado.

Estamos aqui

mensagem postada em 20/12/2008 - 17:12:57hs

Prezados amigos VPO
Estamos em Orlando há 6 dias e esta tudo muito bom. Embora os parques estejam cheios, nao pegamos nenhuma fila maior de 20 minutos. Pegamos alguns Fast Pass, mas sem stress. Já fizemos todos os parques da Disney e muitas compras. O Prime e o Premium estao lotados, mas tem muita oferta e tem coisas para todos.
No momento estamos no Vittorio`s comendo uma feijuca (tudo de bom).
Estamos numa casa nun Condominio - Ronaldo - muito legal. O tempo esta bem agradavel.
Beijos a todos

maquina digital sony dsc -h10

mensagem postada em 26/12/2008 - 11:12:02hs

Ola pessoal!
estou indo dia 29-12 e queria saber se os precos de maquina digital (sony) das lojas dai estao com os mesmos precos da Amazon .com. Pois estou querendo comprar uma dsc-h10 e o preco da amazon esta mais barato que no wal- mart. Minha pergunta e: os precos das lojas dai sao os mesmos da internet ou estao com super promocoes!
Agradeco quem puder me ajudar!

Patricia - Clima

mensagem postada em 27/12/2008 - 11:12:45hs

Oi Patricia
O clima por aqui está legal. Na segunda feira 22/12 pegamos um frio lascado. Mas na terça tudo voltou ao normal. Um fiozinho pela manha, calor durante todo o dia e à noite esfria um pouquinho - precisa de um casaco leve.
Está uma manha deliciosa hoje.
Abraços

Debora

Debora, obrigada!

mensagem postada em 28/12/2008 - 22:12:56hs

Debora

mensagem postada em 28/12/2008 - 22:12:32hs

Obrigada! Foi de muita ajuda sua mensagem!
Ainda bem que vc escreveu.
Hoje eu já estou em Orlando e vc me ajudou muito na hora de arrumar as malas.
O tempo por aqui está mesmo ensolarado e no final da tarde um vento um pouco mais frio.
Um abraço a todos e até breve!

TEMPERATURA ????

mensagem postada em 29/12/2008 - 00:12:32hs

Olá pessoal,alguem pode me dizer como está o clima em orlando ? Li o relato da patricia dizendo que o tempo está ensolarado mas na previsão aparece a temperatura caindo! Estou embarcando amanhã dia 29 e ainda não acabei de arrumar as malas.
Beijos !!!!
Vera

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.