Orlando Tickets Online
 

Hotéis - Walt Disney World

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
Rodrigo Garijo Das Neves
 
Membro
 
 
Suzano - Sp
 
Inscrição: 08/07/2009
 
 
vince
postado por: Rodrigo Garijo Das Neves

 mensagem postada em 18/08/2009 - 11:08:46hs
 

to tranquilo quanto a sair do hotel 1º pq não tenho que sair as 11, posso fazer o checkout pela manhã ir para o parque voltar no final do dia retirar minhas malas e depois ir direto pra outro hotel, esse outro hotel ficaria mais perto de tudo por isso estou pensando nessa possibilidade e quanto ao preço os hoteis da disney normalmente são no minimo o dobro do preço dos outros de fora, claro que tem suas vantagens neh, mais....

Deborah Fiorita Freitas Santos
 
Membro
 
 
Santo Andre - Sp
 
Inscrição: 21/04/2009
 
 
Custo X Beneficio
postado por: Deborah Fiorita Freitas Santos

 mensagem postada em 18/08/2009 - 11:08:44hs
 

Aproveitando a opinião de Vince,resolvi tambem colocar a minha.Se colocarmos na ponta do lapis veremos que é bem em conta ficarmos no complexo,
- nele não precisamos de transfer quando chegarmos em orlando nem na nossa volta.
-temos transfer para os quatro parques da disney.
-temos transfer para o Downtown.
-em algumas epocas temos o plano de refeição(que é o meu caso) que já significa uma boa economia,sem falar que sempre quando faço o check out descubro que tenho refeições a consumir e tenho que ir a lojinha do hotel para trocar por mercadorias.Vale lembrar que o plano de refeição é aceito nos parques disney,sea world,busch gardens,downtown.
-por ultimo,porem não menos importante tem certas coisas na vida que não tem preço e essa é apenas uma delas:VIVER 24 HORAS POR DIA A MARAVILHA DE ESTAR NO MUNDO MAGICO DISNEY
Essa é a opinião da miha família.Beijos

Valéria Bulgareli Zima
 
Membro
 
 
Sao Caetano do Sul - Sp
 
Inscrição: 13/05/2009
 
 
Deborah F F Santos
postado por: Valéria Bulgareli Zima

 mensagem postada em 18/08/2009 - 12:08:59hs
 

Oi Deborah! Concordo com vc e com o Vince. Ou ficamos em um lugar ou em outro... mas tudo está valendo, depende mesmo é do planejamento de cada um. Mas me diga onde encontro essa inf. de que o Dining Plan pode ser trocado por mercadoria e tb. sobre ser aceito no Sea World, please! Um abraço!

Caroline Cristina Rodrigues Ferreira
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 04/05/2008
 
 
Pessoal
postado por: Caroline Cristina Rodrigues Ferreira

 mensagem postada em 18/08/2009 - 12:08:26hs
 

Realmente é muito de cada um, mas ficar em Hotel da Disney, 15 ou até 18 dias sai muito caro. E o Dinning Plan que eu saiba é só para os parques da Disney não vale pros outros. E não é qualquer época que tem o DP gratuito. E ficar com carro lá realmente é muito bom. Ano passado por 6 noites gastei 420,00 no hotel All Star (sem café nem plano de refeições) e 8 noites no hampton Inn foram 400,00 com café e tinha micro e geladeira. Isso pesa tambem! Mas adoro ficar no hotel da Disney!!


Bjs...
Carol.

Vince
 
Membro
 
 
Brasilia - Df
 
Inscrição: 05/06/2009
 
 
Hotéis da Disney.
postado por: Vince

 mensagem postada em 18/08/2009 - 14:08:54hs
 

Eu não estou defendendo ficar o tempo inteiro nos hotéis da Disney. Nós gostamos de lá, mas é mais caro que os outros, realmente. Só não entendo porque ficar lá uns dias. Então é melhor ficar o tempo inteiro fora, não é? Estou pensando só no transtorno de conseguir enfiar todas as compras nas malas só para ir de um lugar para outro, com o stress que isto causa, com o risco de esquecer algo, com a mão-de-obra que envolve. Eu não faria.

Deborah Fiorita Freitas Santos
 
Membro
 
 
Santo Andre - Sp
 
Inscrição: 21/04/2009
 
 
Valeria e Thais
postado por: Deborah Fiorita Freitas Santos

 mensagem postada em 18/08/2009 - 14:08:49hs
 

A informação é dada pelos caixas da praça de alimentação do hotel.Quando passamos pelos caixas elesinformam quantos serviços de mesa,quantas refeições rápidas ou quantos snacks voce ainda tem.Existe a flexibilidade de voce transformar 1 serviço de mesa em 1 refeição rápida+2snacks e outras variações que não me lembro bem.Quanto a fazer compras na loja do hotel com o plano de refeiçao isso não existe.O que existe é:no ultimo dia de vigencia do seu plano,caso voce não tenha utilizado todas as refeições ou snacks voce os troca por determinadas mercadorias na loja do hotel(guloseimas,mochilinhas,etc.)Quem determina as mercadorias é o hotel.
Quanto a ser aceito fora dos parques descobri aqui no VPO.Vá na parte superior da pagina e clique em alimentação e voce confirmará o que eu disse.
Espero ter contribuido um pouco já que muito aprendi com voces.Beijos

Rodrigo Garijo Das Neves
 
Membro
 
 
Suzano - Sp
 
Inscrição: 08/07/2009
 
 
duvida cruel
postado por: Rodrigo Garijo Das Neves

 mensagem postada em 18/08/2009 - 17:08:46hs
 

como se não bastasse a duvida de ficar antes ou depois no hotel da disney e ai vem a questão vince, eu estou optando por ficar lá pq o pacote que to fechando com operadora e o preço ficou mais em conta do que montando tudo separado, agora vem a outra duvida qual dos hotéis economicos da disney é melhor??, é tudo igual???, tem a er a questão da distancia?? é melhor ficar em um que seja mais perto dos parques???

Vince
 
Membro
 
 
Brasilia - Df
 
Inscrição: 05/06/2009
 
 
Rodrigo.
postado por: Vince

 mensagem postada em 18/08/2009 - 17:08:20hs
 

Cara, não quis complicar tuas escolhas. Eu só disse o que eu faria (para ser mais exato, o que eu não faria). Eu fiquei num hotel Disney, para nós 4 deu uns U$100 por dia. Hotéis similares dariam cerca de U$80. Nos 10 dias daria uns U$ 200 de diferença. Mas nos 6 dias que fui em parques Disney eu gastaria U$ 72 de estacionamento e não paguei, além da alegria das crianças com os Dálmatas nos edifícios, a decoração do quarto e as piscinas do Mighty Ducks e do Mickey. Para mim foi um no-brainer. Se, numa próxima viagem, quisermos economizar, então ficaremos o tempo todo num hotel fora da Disney, para não ter stress no meio da viagem. Quanto aos hotéis simples, acho que todos são iguais. Eu fiquei no Movies, que é uns 200 metros mais longe do que o Music e uns 400 do que o Sports, mas tinha a decoração que agradaria mais aos meus filhos (coisas de filmes infantis). O Pop Century é mais perto dos parques e dizem que bem mais novo, talvez seja uma opção melhor para vocês.

Clarisse
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 22/09/2007
 
 
É relativo...
postado por: Clarisse

 mensagem postada em 18/08/2009 - 18:08:31hs
 

Essa questão de preço. As vezes acaba saindo mais caro mesmo, mas as vezes não. Por exemplo, eu fui em fevereiro, fiquei 10 noites, peguei aquela promoção de pagar 4 noites e ganhar 3, ganhei um vale compras de 200 dolares e ingressos dos parques incluidos (pra 1 pessoa. Fiz a reserva só pra mim e aí lá na hora e minha mãe e minhas irmãs se registraram lá na hroa, como eram 2 adultos e 2 menores de 17 não deu diferença no preço, sem ingresso de parques pra elas, claro). E aí o total deu 950 dolares. Então vamos fazer as contas. 950 - 200 (vale compras) - 230 (ingressos Disney) = 520. Pra 10 noites. Onde eu ia conseguir um hotel do mesmo nivel por 52 dólares a diária? Fora que não paguei estacionamento nos parques da Disney.

Por isso perguntei ali em baixo se alguém sabe quando saem as promoções pra janeiro/fevereiro do ano que vem. Vai determinar se fico em hotel da Disney ou não.

Rodrigo Garijo Das Neves
 
Membro
 
 
Suzano - Sp
 
Inscrição: 08/07/2009
 
 
Clarisse
postado por: Rodrigo Garijo Das Neves

 mensagem postada em 18/08/2009 - 18:08:09hs
 

caramba Clarisse que promoção boa essa sua hein sera que esta rolando alguma nesse sentido pra essa epoca do ano, eu vou em novembro, vou dar uma caçada, mais se alguém souber de alguma coisa por favor da uma postada aqui rsrsr

 
São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.