Aluguel de Carro - Carteira de Habilitação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Carlos

mensagem postada em 07/07/2011 - 00:07:54hs

Seu entendimento é igual ao meu, tambem acho assim, só queria ter certeza, vou fazer o que disse, muito obrigada pela paciência, é que vou agora em agosto, e isso me atormenta.... vou com meu filho de 13 anos, então só eu pra dirigir.... agradeço...

Rosele - CNH nova

mensagem postada em 06/07/2011 - 23:07:35hs

Rosele,
no meu entendimento, vale sua CNH, uma vez que a informação da Avis diz que a CNH tem que ser válida, apenas. E a sua CNH está válida!
Observe que a idade mínima para locação é 25 anos. Abaixo disso, existe taxa diária.
Sugestão: se vc ainda "continua na mesma" entre no site da Avis, por exemplo, e faça uma consulta. No mesmo link que lhe passei, existe o tópico "Solicitação de informação geral".

Carlos Augusto

mensagem postada em 06/07/2011 - 23:07:27hs

Então, consultei o link e diz o seguinte: A carteira de habilitação deve ser apresentada no momento da locação e deve estar válida, e emitida no país de origem. No caso de carteira de habilitação internacional, a mesma deverá ser apresentada juntamente com a carteira de habilitação do país de origem.......
ou seja, continuo na mesma.... A 1ª habilitação aqui do Brasil serve? com essa lei nova é chamada de permissão para dirigir,, até fazer um ano, mas é uma habilitação ..... Estou ficando louca....kkk....não sei se vale ou não....

Rosele - CNH nova

mensagem postada em 06/07/2011 - 22:07:57hs

Rosele,
veja neste LINK da Avis informações sobre a CNH para alugar um veículo.
Clique em "Condições" e depois em "USA" ej veja as condições para a carteira de habilitação.

Gabriel & Rosele

mensagem postada em 05/07/2011 - 23:07:43hs

Oi Gabriel

Na rua do seu Hotel, vindo em direcao East, voce encontrara varias agencias de carro, tanto de carros novos como usados.
Tem uma agencia que eu utilizava quando morava em Deerfield Beach que se chama Mullinax, se for do mesmo estilo e uma otima opcao.

Oi Rosele

Eu recomendaria que voce entrasse em contato com o pessoal do Ronaldo (OTO) e eles poderao esclarecer as suas duvidas.
Para contatar o Ronaldo e so clicar no Banner aqui ao lado direito, ou chamar por um dos telefones gratis qi do Brasil.

Abraco

Antonio

habilitação nova

mensagem postada em 05/07/2011 - 18:07:34hs

Estou com uma dúvida, e cada empresa de locação que eu ligo diz uma coisa, ja não sei mais pra quem perguntar.... Aqui no Brail agora, quando tiramos a habilitação, ela se chama permissão para dirigir, e após um ano vira a cnh de verdade, mas é um doc igual a cnh.... posso alugar um carro em orlando com essa permissão? tem sites que dizem que tem que ter um ano de carta.... no meu caso teri um mes.... por favor, me esclareçam...

Antonio

mensagem postada em 29/06/2011 - 13:06:53hs

Antonio obrigado pela informação novamente.

Irei viajar sem o aluguel de carro então, no primeiro dia buscarei um carro usado e um seguro, você poderia indicar alguma agência? Meu hotel fica em Kissimmee na W Irlo Bronsom Memorial Highway perto de Celebration.

Se não conseguir nada que me agrade ainda posso alugar um carro.

Obrigado!

Gabriel

mensagem postada em 28/06/2011 - 23:06:32hs

Oi Gabriel

Nao quero afirmar com absoluta certeza, mas acredito que voce na tera problema para fazer o seguro.
Dependendo de onde voce ira comprar o seu carro, a propria agencia pode conseguir um seguro para voce, voice nao tem que dizer que sera somente para 42 dias, faca por um ano e ao vender o carro o seguro sera cancelado

Abraco

Antonio

Gabriel - Driver License

mensagem postada em 28/06/2011 - 17:06:14hs

Oi Gabriel

Tirar uma Driver License aqui na Florida, e muito complicado para nao dizer quase impossivel, pois ao entrar nos Offices a primeira pergunta que vao fazer e se voce e Americano caso contrario tem que mostrar o Green Card.

Tem muitos brasileiros que vivem a varios anos aqui dirigndo sem a Driver License, correndo o risco de serem presos e deportados, situacao muito diferente de quando e cheguei aqui e dois dias apos minha chegada ja tinha a minha DL, bastava mostrar o Passaorte e a CNH do Brasil.

Monica

mensagem postada em 28/06/2011 - 17:06:55hs

Monica muito obrigado pela dica, você está ajudando bastante!

Já tinha pensado na possibilidade de comprar um carro, mas estou preocupado com o seguro. Se eu conseguir fazer um seguro do carro (principalmente contra terceiros) para este período prefiro comprar o carro com certeza.

O problema de alugar em períodos ou dividir metade com a CNH da minha namorada é que, pelo o que li, o problema é estar no país a mais de 30 dias, e não dirigindo a mais de 30 dias.

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).