Parques - O que levar para os parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Jane Beatriz

 mensagem postada em 30/01/2012 - 18:01:42hs
 
 

Diga a sua filhota que vou me render a eles então! e que adorei a dica! Ela acha que rosa seria uma boa cor? ou um azul marinho? tambem vou por uns pinss. para deixa-lo mais atraente! rs rs onde comprar?
Obrigada viu! otima dica!

 


 
Veronica

 mensagem postada em 30/01/2012 - 19:01:28hs
 
 

Sem dúvida, deixe para comprar por lá. Aqui custa uma fortuna, digo isso porque meu filho só usa esses Crocs e adora.
Eu também me renderei a eles, mesmo achando que são feios em pé de gente mais velha como eu, mas tudo pelo conforto e melhor aproveitamento.

 


 
CROCS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 mensagem postada em 30/01/2012 - 21:01:36hs
 
 

Eu também já estou me rendendo.......meus filhos tem e adoram, usam o tempo todo e para diversos lugares........eu acho muito feio nos meus pés.....mas fazer o quê.....o importante é o conforto,e andar o dia todo pelos parques por vários dias tem que ser algo confortável...nem pensar em bolhas...já pensou que horror...mesmo assim vou levar minhas havaianas, hahahahahahahaha

Beijos

 


 
Amigas do VPO !!!!!!!!!!!

 mensagem postada em 30/01/2012 - 21:01:55hs
 
 

Dúvidas:

1 - As canecas MUG como funciona, em quais parques,quanto custa?????????

2 - Posso entrar nos parques com mochila contendo lanchinhos,chocolates, sucos em caixinhas, garrafa de água, e outras guloseimas, (já que tenho criança pequena)????

3 - Geralmente nas atrações posso entrar com a máquina fotográfica????

Obrigada por enquanto........

Bjs

 


 
Dúvida!

 mensagem postada em 31/01/2012 - 09:01:48hs
 
 

Amigos,

A respeito do calçado ideal, gostaria de saber:
Estao todos falando que o crocs é uma maravilha, porem eu vou no inverno, final de dezembro e janeiro, sendo assim, qual o calçado ideal?

Obrigado.

 


 
Dicas?

 mensagem postada em 22/02/2012 - 12:02:19hs
 
 

Olá Pessoal! Vou viajar com uma agencia de turismo agora em julho, mas estou muuuuuuuuuito ansiosa! Fico pensando em todos os detalhes para ser perfeita a viagem. Tenho algumas perguntas e adoraria se alguém me ajudasse...

*Posso levar minha máquina digital para os parques? Não terei com quem deixar, então como eu faço?
*É melhor levar uma capa de chuva, para as atrações que molham, daqui do Brasil ou comprar uma lá?
*Levo dinheiro ou cartão para os parques?
*Se for dinheiro, quando eu levo por dia?
*O que comprar neles?
*Como vou no verão, devo usar short ou legging curta ?
*Nos parques aquáticos onde deixar meus bens como camera, dinheiro?
*Como funciona o sistema de "fura-fila", e quanto custa mais ou menos?


Como eu já disse, são muuuuuitas dúvidas... se alguém souber alguma e puder me responder, ficarei muito grata *-* Obrigada desde já

 


 
Para Letícia

 mensagem postada em 22/02/2012 - 14:02:34hs
 
 

Ai, Letícia!!! Essa ansiedade é tão boa!!! Faz parte da Magia Disney!!! Olha, só complementando o que já foi dito: Não deixe de levar sua câmera em hipótese alguma e que ela esteja sempre carregada para durar o dia todo. Lá você vai precisar comprar um adaptador pra carregar a bateria de câmera e do notebook. Vende na lojinha do hotel e é bem baratinho. Coloque a câmera no porta câmera e pendure-a no pescoço quando não estiver usando...
Na mesma lojinha você encontra uma mochila de costas preta, de um material que pode molhar à vontade escrita WALT DISNEY WORLD, cada letra no formato de um persongem. Conselho: COMPRE! Custa U$ 35,00. Além de ser linda, ela foi a nossa salvação, pois cabe tudo lá dentro e você pode levá-la consigo em todas as atrações, de todos os parques da DISNEY. Nas atrações mais radicais você pode deixá-la num compartimento beeeem protegido que fica dentro do seu carrinho (mas montanhas-russas, por exemplo, e nos brinquedos que molham muito).
Outro conselho: leve muuuuuuuuito protetor solar e vá de boné! Fique com as orelhinhas de Minnie um pouco e depois coloque o boné! Quanto ao dinheiro, leve-o no porta dólares e compre também na lojinha do hotel um porta-cartão pra você pendurar no pescoço o cartão do hotel (chave), cartões de crédito, dinheiro trocado, essas coisas... Vende tudo na lojinha, tudo com a carinha do Mickey!!!

 


 
Claudia Sachs

 mensagem postada em 22/02/2012 - 17:02:22hs
 
 

Oi, Cláudia.
Até que enfim encontro alguém de pertinho... sou de Canoas.
Tenho certeza que irá adorar Orlando. Já estive lá agumas vezes e sou fascinada. Acabei contagiando meu marido tb. Estamos programando nossa próxima viagem, agora com nosso filhote que terá 2 aninhos na época.
Se quiseres qualquer dica, estou à disposição!
É muito boa a fase dos preparativos, né?
Orlando é muito mais do que se imagina, muito mais do que se possa expressar...
ah, e sobre o calçado ideal... é muito pessoal. Eu adoro CROCS. Inclusive comprei um em Orlando (Premium Outlet), mas para os parques prefiro usar tênis. Particularmente, acho mais confortável.
Bjinho,
Paula

 


 
Alimentos nos Parques

 mensagem postada em 28/02/2012 - 11:02:32hs
 
 

Pessoal,
Uma dúvida: quais os tipos de alimentos que podemos entrar nos parques?
Só biscoitinhos, guloseimas, água e suco ou posso levar algumas frutas (maçã, pêra)?
É que, graças à Deus, minhas filhas amam frutas e ia me facilitar bastante se pudesse levar.
Bjos

 


 
Prosper

 mensagem postada em 08/04/2012 - 19:04:00hs
 
 

De qq forma o recomendado é sempre andar com a cópia do passaporte. Tem algumas lojas que pedem na hora de passar o cartão de crédito e não raro algumas querem o original. Se isso ocorrer ameaça comprar em outro lugar que eles (na maioria dos casos) concordam em que vc apresente apenas a cópia. Deixe o original no cofre do hotel.

Dizem que quem estiver dirigindo precisa estar com o passaporte original. Só não sei se quem tem aquela carteira interncacional precisa do passaporte original tb.

Abs

Marcos

 


 
 
Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.