Legoland Florida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Bruno

mensagem postada em 22/04/2012 - 23:04:07hs

eu também fiquei doido com esse problema rs, seguinte você pega a fatura do seu cartão e digita de maneira idêntica ao que está na fatura, por exemplo o endereço, na minha fatura não vem descriminado se é rua ou se é avenida, nada, o endereço já começa com o nome da minha rua, outra coisa, meu nome na fatura está todo digitado com letras maísculas e sem pontos para abreviar os nomes do meio, pois é são detalhes mas por causa deles você não fecha a compra, eu fui no site do banco e copiei todos os detalhes da minha fatura já que não recebo mais fatura de papel, boa sorte !

Luis Montecinos

mensagem postada em 22/04/2012 - 21:04:12hs

Luiz e amigos do VPO,

Estou passando pelo mesmo problema que o seu. Você tem como detalhar o que você fez para comprar os seus ingressos ?

O que pode estar ocasionando este erro: "An unexpected error has prevented your transaction from being processed" ?

Abraços com orelhas,
Bruno Botto.

Marconi e Fernanda

mensagem postada em 20/04/2012 - 08:04:30hs

Comprar Legoland com 01 criança free é bom demais !!! E com validade por 01 ano é melhor ainda....

Obrigado Marconi e Fernanda pelo esclarecimento ! Vou comprar ainda hoje os tickets.

Fernanda: você vai na primeira ou segunda quinzena de Setembro ? Já comprou aéreo e reservou hotel ? Tem como enviar dicas do seu processo para mim através de mensagem privada ? Aliás, como faz para enviar mensagem privada ???

Obrigado a todos novamente pelas dicas e ao VPO por manter esse site que tanto nos ajuda !!!

Abraços com orelhas,
Bruno Botto.

Consegui !!!!

mensagem postada em 19/04/2012 - 23:04:19hs

Pessoal mais uma experiência para compartilhar, não estava conseguindo comprar os ingressos e então tive uma idéia que deu certo, fui no site do meu banco copiei e colei no cadastro da legoland todas as informações que tinha do meu cartão, e bingo !!! consegui comprar, fica a dica vc não pode errar uma vírgula do cadastro do banco senão sua compra é invalidada, legoland me aguarde !!!

Ajuda, problema na hora de comprar ingressos

mensagem postada em 19/04/2012 - 22:04:37hs

estou tentando já fazem 4 dias comprar ingressos e não estou conseguindo, tentei os dois códigos que foram postados aqui e sempre dá o mesmo erro: An unexpected error has prevented your transaction from being processed, pois é já estou ficando doido, tentei 3 cartões meus e 2 da minha esposa, sempre dá o mesmo erro, tentei o explorer e google chrome pensando ser alguma compatibilidade de navegador mas também não era, alguém já passou por isso ou sou só eu, estou usando o mesmo endereço de correspondência do banco, nome idêntico ao do cartão mas nada, help plz !!!!

Legoland florida

mensagem postada em 19/04/2012 - 21:04:31hs

Olá Bruno e Veronica,

Eu tb vou em setembro e já comprei os ingressos para garantir, a validade é de um ano a partir da data da compra!

Se alguém souber de mais alguns descontos sobre os ingressos dos parques nos avisem por favor!!!

Bye,

Fernanda.

Criança grátis

mensagem postada em 19/04/2012 - 20:04:57hs

Amigo(a)s do VPO !

Achamos interessantíssimo (nosso bolso agradece!) esse desconto da Legoland para a criança.

Até quando a promoção vai e até quando o ingresso tem que ser usado ? Viajaremos em Setembro e não queremos perder a promoção.

Abraços com orelhas,
Bruno Botto.

Legoland (Criança Free)

mensagem postada em 16/04/2012 - 09:04:09hs

Olá Pessoal ,

Entrei no site www.legoland.com/legoclub, inseri o código 120101 e consegui comprar os ingressos com desconto, porém como foi falado aqui tive que fazer 2 compras, pois o desconto é para uma criança a cada compra, como tenho dois filhos tive que fazer assim e deu tudo certo!!!

Obrigada,

Fernanda.

Marconi - valor dos Legos

mensagem postada em 12/04/2012 - 12:04:57hs

Marconi, infelizmente não poderei te ajudar nessa dúvida, pois nós não chegamos a pesquisar os preços de Lego no Walmart e na Amazon.

Como eu havia lido aqui no fórum pessoas dizendo que o valor era equivalente, preferimos ver as opções ao vivo nas lojas do Legoland.

Dependendo da quantidade de dias que vc ainda vai ficar no hotel depois do dia escolhido para o Legoland, sugiro que vc anote os preços que vc está vendo no Walmart e na Amazon e deixe para ver e escolher lá no Legoland, que tem várias lojas e muitas opções.

Se vc não encontrar o que havia escolhido por esses sites e ainda der tempo de chegar, compre online quando estiver lá.

O que pode ser ruim é vc gastar um dinheiro com Lego agora e depois não ter mais dindim pra gastar lá nas lojas do Legoland. Se vc gosta de Lego, certamente vai querer comprar muito mais lá, como aconteceu com o meu marido!

Legoland - criança free?

mensagem postada em 12/04/2012 - 11:04:52hs

Ola Marconi,

Vi que vc comprou o ingresso para o Legoland com criança free...
Como funciona esta promoção?? O que eu preciso fazer para comprar os ingressos e fazer com que o do meu filho de 6 anos seja free??
Vc pode me ajudar??
Obrigada.
Daniela.

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.