Orlando Tickets Online

Legoland Florida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Bruno e Verônica

Membro

Joao Pessoa - Pb

Inscrição: 19/04/2012

Luis Montecinos
postado por: Bruno e Verônica

mensagem postada em 22/04/2012 - 21:04:12hs

Luiz e amigos do VPO,

Estou passando pelo mesmo problema que o seu. Você tem como detalhar o que você fez para comprar os seus ingressos ?

O que pode estar ocasionando este erro: "An unexpected error has prevented your transaction from being processed" ?

Abraços com orelhas,
Bruno Botto.

Bruno e Verônica

Membro

Joao Pessoa - Pb

Marconi e Fernanda

mensagem postada em 20/04/2012 - 08:04:30hs

Comprar Legoland com 01 criança free é bom demais !!! E com validade por 01 ano é melhor ainda....

Obrigado Marconi e Fernanda pelo esclarecimento ! Vou comprar ainda hoje os tickets.

Fernanda: você vai na primeira ou segunda quinzena de Setembro ? Já comprou aéreo e reservou hotel ? Tem como enviar dicas do seu processo para mim através de mensagem privada ? Aliás, como faz para enviar mensagem privada ???

Obrigado a todos novamente pelas dicas e ao VPO por manter esse site que tanto nos ajuda !!!

Abraços com orelhas,
Bruno Botto.

Luis Montecinos

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 16/01/2012

Consegui !!!!
postado por: Luis Montecinos

mensagem postada em 19/04/2012 - 23:04:19hs

Pessoal mais uma experiência para compartilhar, não estava conseguindo comprar os ingressos e então tive uma idéia que deu certo, fui no site do meu banco copiei e colei no cadastro da legoland todas as informações que tinha do meu cartão, e bingo !!! consegui comprar, fica a dica vc não pode errar uma vírgula do cadastro do banco senão sua compra é invalidada, legoland me aguarde !!!

Luis Montecinos

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 16/01/2012

Ajuda, problema na hora de comprar ingressos
postado por: Luis Montecinos

mensagem postada em 19/04/2012 - 22:04:37hs

estou tentando já fazem 4 dias comprar ingressos e não estou conseguindo, tentei os dois códigos que foram postados aqui e sempre dá o mesmo erro: An unexpected error has prevented your transaction from being processed, pois é já estou ficando doido, tentei 3 cartões meus e 2 da minha esposa, sempre dá o mesmo erro, tentei o explorer e google chrome pensando ser alguma compatibilidade de navegador mas também não era, alguém já passou por isso ou sou só eu, estou usando o mesmo endereço de correspondência do banco, nome idêntico ao do cartão mas nada, help plz !!!!

Fernanda Pereira Cardoso Correia

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 09/04/2012

Legoland florida
postado por: Fernanda Pereira Cardoso Correia

mensagem postada em 19/04/2012 - 21:04:31hs

Olá Bruno e Veronica,

Eu tb vou em setembro e já comprei os ingressos para garantir, a validade é de um ano a partir da data da compra!

Se alguém souber de mais alguns descontos sobre os ingressos dos parques nos avisem por favor!!!

Bye,

Fernanda.

Bruno e Verônica

Membro

Joao Pessoa - Pb

Criança grátis

mensagem postada em 19/04/2012 - 20:04:57hs

Amigo(a)s do VPO !

Achamos interessantíssimo (nosso bolso agradece!) esse desconto da Legoland para a criança.

Até quando a promoção vai e até quando o ingresso tem que ser usado ? Viajaremos em Setembro e não queremos perder a promoção.

Abraços com orelhas,
Bruno Botto.

Fernanda Pereira Cardoso Correia

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 09/04/2012

Legoland (Criança Free)
postado por: Fernanda Pereira Cardoso Correia

mensagem postada em 16/04/2012 - 09:04:09hs

Olá Pessoal ,

Entrei no site www.legoland.com/legoclub, inseri o código 120101 e consegui comprar os ingressos com desconto, porém como foi falado aqui tive que fazer 2 compras, pois o desconto é para uma criança a cada compra, como tenho dois filhos tive que fazer assim e deu tudo certo!!!

Obrigada,

Fernanda.

Mônica Japiassú

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 12/12/2011

Marconi - valor dos Legos
postado por: Mônica Japiassú

mensagem postada em 12/04/2012 - 12:04:57hs

Marconi, infelizmente não poderei te ajudar nessa dúvida, pois nós não chegamos a pesquisar os preços de Lego no Walmart e na Amazon.

Como eu havia lido aqui no fórum pessoas dizendo que o valor era equivalente, preferimos ver as opções ao vivo nas lojas do Legoland.

Dependendo da quantidade de dias que vc ainda vai ficar no hotel depois do dia escolhido para o Legoland, sugiro que vc anote os preços que vc está vendo no Walmart e na Amazon e deixe para ver e escolher lá no Legoland, que tem várias lojas e muitas opções.

Se vc não encontrar o que havia escolhido por esses sites e ainda der tempo de chegar, compre online quando estiver lá.

O que pode ser ruim é vc gastar um dinheiro com Lego agora e depois não ter mais dindim pra gastar lá nas lojas do Legoland. Se vc gosta de Lego, certamente vai querer comprar muito mais lá, como aconteceu com o meu marido!

Daniela Caldeira Campelo Lima

Membro

Inscrição: 03/03/2011

Legoland - criança free?
postado por: Daniela Caldeira Campelo Lima

mensagem postada em 12/04/2012 - 11:04:52hs

Ola Marconi,

Vi que vc comprou o ingresso para o Legoland com criança free...
Como funciona esta promoção?? O que eu preciso fazer para comprar os ingressos e fazer com que o do meu filho de 6 anos seja free??
Vc pode me ajudar??
Obrigada.
Daniela.

Daniela Caldeira Campelo Lima

Membro

Inscrição: 03/03/2011

Monica - Legoland
postado por: Daniela Caldeira Campelo Lima

mensagem postada em 11/04/2012 - 20:04:30hs

Obrigada pelas dicas Monica!! Foram muito úteis e se eu tinha dúvidas sobre ir ou não à Legoland, não tenho mais...vou com CERTEZA!!
Mais uma vez obrigada pela gentileza em escrever com tantos detalhes.
Abraços,
Daniela.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).