Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Kellys.2

mensagem postada em 13/01/2012 - 15:01:53hs

Prezada, boa tarde!
tudo bem?
além da opção de comprar diretamente pelo site dos parques, considere também que vc pode comprar com o Ronaldo Esteves da Orlando Tickets Online... Ele é patrocinador do VPO e a empresa é super confiável... vc entra no site da OTO, pega o telefone do escritório faz uma ligação local do lugar onde vc mora e verifica as cotações de preços.
Se decidir comprar tem a opção de pagar lá, pagar aqui no Brasil por Cartão de Crédito ou ainda pagar por boleto bancário e obter 4% de desconto... além dos preços serem menores do que o preço original vc ainda pode ter o desconto do pagamento via boleto.

Daí depois que pagar vc recebera um e-mail com a confirmação da compra, basta imprimir e levar até o escritório dele em Orlando e lá fazer a retirada dos ingressos...
é tudo muito simples e muito tranquilo...
espero ter ajudado

Tempo de parque

mensagem postada em 13/01/2012 - 14:01:27hs

Gente, queria uma opinião, eu coloquei o UStudios no meu roteiro, no dia 25 de fevereiro (Mardi Gras/Show Diana Ross). Só que o parque, nesse dia abre 09 e fecha às 20h. Só que eu fiquei pensando, como vai ter parada de Mardi Gras e o show depois das 20h, se realmente seria necessário ser um parque de dia inteiro? Não tem tanta coisa assim pra fazer, das que eu quero ir, são na Rip Rockit e na da Múmia, que eu adoro, e conhecer a ride dos Simpsons. Vocês acham necessário eu ir logo na abertura? Fiquei pensando se dá pra conhecer bem o parque indo digamos, umas 13h? Pensei nesse dia de manhã em ir fazer compras.

Obrigada.

INDICAÇÃO DE ONDE COMPRAR INGRESSO PARA OS PARQUES

mensagem postada em 12/01/2012 - 21:01:13hs

Olá!!!

Alguem poderia me indicar uma agencia ou local em que possa comprar os ingressos para os parques por preço interessante?

gostaria da opção para conhecer mais de um prque por dia.

obrigada,

kelly

José

mensagem postada em 12/01/2012 - 16:01:07hs

Obrigado pela atenção. Pois é, tomara que assim eu volte mais vezes, haha. Ainda é minha segunda vez, mas já esta ótimo, quanto mais melhor, haha.
Obrigado e boa próxima (sei la quando) viagem para você, haha.
Abraços!

OK Julia, não se preocupe ...

mensagem postada em 12/01/2012 - 15:01:30hs

OK Julia, vai dar tudo certo... Mas se não der tempo para ver tudo, é essa a desculpa pra você voltar lá outra vez !!! Eu já voltei umas dez vezes e ainda não vi tudo, sempre deixo alguma coisa pra voltar lá de novo (rsrs) abraços e boa viagem pra sua familia OK ? Não esquece de trazer a varinha mágica do Harry Potter, ela vai fazer vc voltar lá de novo muitas vezes !!! J.C.

Julia - preço do ingresso

mensagem postada em 12/01/2012 - 15:01:06hs

Júlia, acho que é um pouquinho mais caro que uma entrada única, dá uma olhadinha na tabela do Ronaldo da OTO (Orlando Tickts On line) veja banner do lado direito deste site. é o equivalente aoAdicional - Park Hoppingda disney que dá direito a mais de um parque por dia ok ? Deixa pra comprar lá que eles te explicam melhor. Não me lembro se basta o ingresso normal ou tem que ser o hopper.... O Ronaldo e a equipe dele explicam e fazem o melhor preço .... sds, J C

Jose Carlos

mensagem postada em 12/01/2012 - 15:01:03hs

Ah, que legal então, acho que vou fazer isso sim, pois estava pensando em ir na IOA por causa do harry, então fui ver a universal studios e a achei melhor que a IOA, na minha opinião. Mas ainda tenho uma última dúvida: esse ingresso é mais caro que o normal?
Abraços!

Julia - 2 parques

mensagem postada em 12/01/2012 - 15:01:11hs

Júlia, fiz isso na última vez que fui lá: ví só o essencial das IOA - inclusive o castelo do Potter -(não curto muito montanhas russas) depois deixei meu filho lá pra ele ir umas 10 vezes em todas as montanhas russas e fui pro Universal, ver os filmes 3 D, atrações como exterminador do futuro, coisas mais lights , etc !!!
Fica meio corrido, mas é melhor do que deixar de ver um deles né ? Boa viagem !!!
Sds, J Carlos.

Julia Oliveira Rosa

mensagem postada em 12/01/2012 - 15:01:39hs

Oi Júlia
Vc pode adquirir um ingresso que te dará direito a visitar os dois parques (o acesso é o mesmo para os dois).
Aí, vc pode visitar primeiro o IOA e ver o castelo do Hary Potter (forbiden journey) e depois voltar para o Universal Studios e ver todo o parque, em um só dia, já que a atração Jaws (tubarão) estará fechada OK ? Sds, J Carlos.

Duvida entre dois parques

mensagem postada em 12/01/2012 - 14:01:06hs

Gente estou com uma grande duvida: qual parque escolher?!?
Para os parques da universal só vou poder ir em um dia e como há DOIS parques qual deles eu devo escolher!!!!
O Universal Studios é um parque com bastantes atrações boas, além de ter o famoso brinquedo dos Simpsons (imperdível), porém na Island of Adventure tem agora a Vila do Harry Potter, um lugar que quero muuito ir. Minha irmãzinha tem apenas 7 anos, então também queria saber qual é o melhor parque para mim, minha irmã e meus pais!!!!
Por favor, alguem poderia dar a sua opinião!
Agradeço desde já.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.