Orlando Tickets Online

Visto - Programa de Isenção (Visa Waiver Program)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Daniel Gorsd

Membro

Assuncao - Pb

Inscrição: 18/04/2010

postado por: Daniel Gorsd

mensagem postada em 24/04/2010 - 20:04:06hs

Obrigado José Carlos,

mas muitos sites dizem que ter um visto negado anteriormente faz proibida de usar o VWP, eu estou tão preocupado.

Alguém tem viajado com o VWP e tinha uma negação de visto no passaporte brasileiro?

Obrigado a todos

Daniel da Costa Gomes

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 09/02/2009

Passagem na Imigração
postado por: Daniel da Costa Gomes

mensagem postada em 24/04/2010 - 18:04:08hs

Olá pessoal, tudo bem?

Tenho cidadania italiana e entrei pela quarta vez nos EUA agora em Março. Em todas as vezes que passei pela imigração o agente solicitou o passaporte brasileiro, sendo que nas 3 últimas o pass. brasileiro estava vencido a mais de 10 anos. Dessa última vez resolvi tirar o novo passaporte brasileiro pra evitar maiores problemas.

Bem, a imigração dessa vez foi em Newark e o agente "apertou" um pouco mais nas perguntas: se eu vivia no Brasil ou na Itália, pediu o passaporte brasileiro e qdo. viu que não tinha o visto ficou perguntando o pq do não visto... Pô, que saco... o cara sabe que não tem a necessidade do visto no pass. brasileiro justamenhte por ter o italiano e ficou "pressionando"... Mas após responder as perguntas acabou liberando sem problemas...

Então, eles não podem impedir a entrada mas também podem ficar "enchendo o saco", sabendo que sempre é um momento tenso pra todos nós...

Fica o registro, blz?

Um grande abraço à todos...

Daniel Gorsd

Membro

Assuncao - Pb

Inscrição: 18/04/2010

visto negado e passaporte italiano, ajudem por fav
postado por: Daniel Gorsd

mensagem postada em 24/04/2010 - 17:04:12hs

Oi, meu nome é Daniel e eu sou da Argentina.
Desculpem-me por meus erros de português, estou usando um tradutor.

Em fevereiro de 2010 eu tenho uma negação de vistos com o meu passaporte argentino, mas um mês depois eu comecei a cidadania italiana e passaporte (sim, eu era muito azarado).

Eu apliquei ESTA, eu disse que tinha uma negação de visto, mas ele voltou aprovado de qualquer maneira.

Eu estarei viajando a Nova York e depois para a Flórida em julho, eu estou tão assustado para receber deportados. nenhuma experiência positiva com um caso semelhante que meu?

Eu sei que vai ser enviada para inspeção secundária e eles vão me fazer perguntas.

Obrigado a todos muito!

abraços
Daniel.

Cshima

Membro

Inscrição: 12/03/2010

JOAQUIM
postado por: Cshima

mensagem postada em 24/04/2010 - 08:04:28hs

Obrigada por responder.
Realmente não dá para contar com o prazo deles... Na dúvida, em paralelo meu marido deu a entrada no passaporte brasileiro. Que sufoco, a entrevista no consulado está agendada para semana que vem!

Abçs,
Cynthia

Joaquim Ferreira da Costa

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 30/07/2008

postado por: Joaquim Ferreira da Costa

mensagem postada em 24/04/2010 - 02:04:38hs

Cshima, o meu demorou 5 anos. Hehhehe.

Varia muito de caso para caso, mas realmente minha renovação de passaporte foi rápida.

Muito mais rápida que a renovação da Identidade por exemplo.

Eu, se fosse você, tentaria tirar o visto no Brasileiro do que arriscar e perder a viagem.

Membro

Recife - Pe

mensagem postada em 24/04/2010 - 02:04:52hs

Leandro, eu sou da teoria que eles sabem sua vida toda. Está lá na tela do computador, quando voce colocar a digital na imigração vai constar tudo, afinal você colocou a digital para tirar o visto, tanto na vez aprovada quanto na negada.

Então não adianta mentir, e no seu caso não vai mudar absolutamente nada ir de BRasileiro ou Italiano.

Eu iria de Brasileiro, pois talvez o Italiano passe a impressão que vocÊ queira maquear algo.

Eu tenho Português e o Brasileiro, mas só usei o Português uma vez, pq tive que responder tanta pergunta que desisti.

Não faz muito sentido para mim sair do país com dois passaportes com "visto" quando posso sair apenas com um.

Brasileiro já foi muito queimado nos EUA, hoje em dia não é mais... a quantidade de brasileiros fazendo turismo lá é impressionante.

Em Orlando só se fala Português.

Membro

Recife - Pe

mensagem postada em 24/04/2010 - 01:04:11hs

Juli, com certeza o cara quis fazer um pequeno "terrorismo" com você.

Não tem nada a ver isso de já ter entrado com outro passaporte antes.

Eu mesmo entrei várias vezes com o Brasileiro, depois entrei com o Português uma vez e já voltei a usar o Brasileiro sem problema algum.

Quando entrei com o Português só me perguntaram se eu tinha visto válido no Brasileiro, como não tinha, ele disse OK e tchau.

Juli de Pinho

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 23/04/2010

isenção de visto
postado por: Juli de Pinho

mensagem postada em 23/04/2010 - 22:04:35hs

Olá pessoal, gostaria de relatar minha ultima entrada nos EUA.
Foi minha terceira visita,nas 2 primeiras entrei com o passaportes brasileiro ate ai td bem. Qd fui na 3ºvez resolvi nao renovar o visto e quis entrar com o português. Fiz tudo certinho levei o ESTA aprovado e blz.Estava com meu marido e meus sogros eles sao brasileiros.
Qd eu mostrei meu passaporte o americano me perguntou pq eu estava com o pass. portugues e nao o brasileiro, eu disse q resolvi nao tirar o visto, por causa do dinheiro da entrevista , ja q eu tinha o outro, sem precisar de nada, e cai na burrice de falar que ja havia entrado la 2x com o pass. bras.entao ele me disse q eu nao podia entrar nos EUA com uma nacionaide e depois entrar com outra, nossa ai gelei...
Depois dele falar muito, pos medo na gente, disse q viu q nós nao tinhamos cara de perigosos entao deixaria entrar, e falou mais outras coisas q nao entendi pois fiquei nervosa e tb nao falo bem o ingles.Bom depois foi tudo bem, mas eles adoram por medo na gente.
bjs e boa sorte

Leandro M

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 23/04/2010

postado por: Leandro M

mensagem postada em 23/04/2010 - 10:04:54hs

Tenho uma dúvida:

Tive o visto negado no passaporte brasileiro em 2002.. Logo em seguida (1 semana depois da negativa), obtive o visto no passaporte brasileiro normalmente.. Estou planejando uma nova viagem para Orlando.. para tal, vou utilizar o meu passaporte brasileiro (o reconhecimento da minha cidadania italiana ainda não está pronto).. O passaporte brasileiro no qual eu tive o visto já expirou e eu já obtive um novo passaporte.. Minha dúvida é a seguinte: Caso eu obtenha um visto de 5 ou 10 anos no passaporte brasileiro e em seguida tiro o passaporte italiano, com qual dos dois devo entrar nos EUA?? Outra dúvida, mesmo tendo o visto negado a tanto tempo (e logo em seguida obtive o visto), é necessário informar a negativa do visto no passaporte brasileiro no preenchimento do ESTA? Na prática, se o oficial pedir o passaporte brasileiro, não terá a informação de visto negado...

Daniel da Costa Gomes

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 09/02/2009

Cynthia
postado por: Daniel da Costa Gomes

mensagem postada em 13/04/2010 - 08:04:50hs

Olá Cynthia, tudo bem?

O resultado da ESTA sai na hora. Vc preenche o formulário e logo em seguida sai se foi aprovado ou não. Caso não seja aprovado, tem uma das situações que vc deve esperar acho que 72 horas e consultar o site novamente (mas geralmente as ESTA's são aprovadas).

Ao aparecer o resultado imprima a página pois geralmente nas cias. aéreas eles solicitam, ok? Na imigração nos EUA não é necessário apresentar pois eles já devem ter essa informação no sistema.

Fique tranquila.

Abraços!

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.