Orlando Tickets Online

Bagagem - Remédios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Michelebeux

Membro

Inscrição: 18/03/2010

CONSULADO
postado por: Michelebeux

mensagem postada em 28/05/2010 - 14:05:01hs

Gente, alguém já ligou para algum Consulado do EUA, para tentar pedir esclarecimentos?
Tentei ligar, mas não consegui falar com ninguém (Sabe: disque 1, 2, 3, 10000)e nada...
Irei viajar em breve e não sei ainda como devo proceder:
Meu esposo faz uso de alguns antidepressivos. Levarei as receitas médicas e levarei as caixas fechadas junto com a bagagem de mão.
Os demais remédios (farmacinha básica) levarei na bagagem despachada.
O que vcs acham.
Abração, Michele.

Rafaela Matsuoka

Membro

Araras - Sp

Inscrição: 20/02/2010

Ana Paula
postado por: Rafaela Matsuoka

mensagem postada em 21/05/2010 - 17:05:47hs

Ai... foto linda... amei!!! os desenhos Pixar são os nossos preferidos... Toy Story e MOnstros S.A.....
Obrigada pela dica dos remédios... vou deixá-los no mesmo saquinho, então!!! Minha filha tbém é alergica... como ela ficou por lá??!!
Bjs...

Amanda Oli Castro

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 31/03/2010

Rafaela
postado por: Amanda Oli Castro

mensagem postada em 21/05/2010 - 14:05:12hs

A minha filha é super alérgica eu tive que levar muitos remédios, aqui em Floripa não achei o Ziploc, então coloquei em saco plástico normal e separei líquidos de comprimidos, coloquei junto no mesmo saquinho os líquidos, só me perguntarão alguma coisa em São Paulo, mas foi super tranquilo só tinha que ter 100mls ou menos. Só que me pediram a receita, não esqueça de levar.

Abraço Ana Paula

Rafaela Matsuoka

Membro

Araras - Sp

ZipLoc

mensagem postada em 21/05/2010 - 13:05:19hs

Como uma boa mãe neurótica, estou arrumando os medicamentos da minha filha pra levar... estou com dois vidrinhos de remédios - novalgina e prelone- abertos e quase cheios....tenho que colocar cada um num ziploc, ou posso por os dois juntos...Perguntinha boba a minha, né??!! rsrsr... mas vai que na hora encanam com isso...

Simone Polessi Silvério

Membro

Sao Caetano do Sul - Sp

Inscrição: 11/09/2009

Remédios para as crianças
postado por: Simone Polessi Silvério

mensagem postada em 24/04/2010 - 11:04:01hs

Mamãe e Papais de plantão fui a pediatra essa semana e ela me passou uma lista básica do que é importante levar:
Novalgina solução oral ( lá não vende)
Alivium 100 mg
Clavulin BD 400 mg (antibiótico)
Floratil pediátrico
Dramin B6
Celestamine xarope
soro fisiológico ( Nos EUA o soro só é vendido mediante receita médica)
Além de termòmetro e inalador. ( mas esses são fáceis de achar para vender por lá).
E não esquecer de levar o telefone celular do pediatra para que ele dê toda a orientação necessária
Uma ótima viagem a todos

Rafaela Matsuoka

Membro

Araras - Sp

Jane

mensagem postada em 19/04/2010 - 11:04:25hs

Oi Jane... já está quase na sua hora... que delícia!!!! A minha está demorando tanto pra chegar... parece que o mês de junho chega, mas o de maio, não...rsrsr!!
Vou conversar com a pediatra tbém!! Quero levar alguns e espero não precisar de nada!!!! Minha filha faz tratamento com homeopatia tbém.. então, serão duas malinhas...rsrsr!!!
Bjs pra vc e uma ótima semana!!!

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Rafaela
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 19/04/2010 - 08:04:14hs

O pediatra da minha filha, fazia uma receita com vários tipos de medicamentos, para várias situações que pudessem ser resolvidas sem a a necessidade de um médico. Eu faço isso até hoje. Eu compro todos os medicamentos próximo a viagem e negocio com a farmácia para devolvê-los se não forem utilizados em 30 dias com a apresentação da nota fiscal. Mantenho todos lacrados e as caixinhas tenho o cuidado de não amassar nem um pouquinho. Na verdade nunca precisei usar nada.
Os meus de uso contínuo, faço a mesma coisa. Levo os que vou utilizar na viagem e o restante vai nas embalagens que deixo para abrir lá. Como é de uso contínuo, acabo utilizando. Nunca tive nenhum problema.
Beijos

Rafaela Matsuoka

Membro

Araras - Sp

Vivian e Cris

mensagem postada em 19/04/2010 - 06:04:27hs

Meninas... vou tentar me controlar e levar realmente, só o necessário, mas qdo se fala em remédios, eu sou a verdadeira neurótica... se vcs vissem a malinha de remédios da minha filha...kkkk...pra onde vou carrego!!! Mesmo se vai dormir na casa da minha mãe, lá vai toda parafernalha...rsrrs!!!
Bjs pra vcs... uma ótima semana!!

Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Oi Rafaela!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 17/04/2010 - 12:04:49hs

Pois é, isso é o que consta no site da Alfândega. Acreditamos que voces não terão problemas com as medicações mais comuns (dor de cabeça, febre, alergia, etc...). A gente sempre quer se precaver e levar aquilo que a gente está acostumada a tomar para uma eventualidade, mas fica a sugestão de levar o mínimo necessário.
Um beijo e have a magical day!
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Oi Rafaela!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 16/04/2010 - 20:04:10hs

No site da Alfândega americana eles pedem que os remédios estejam em suas embalagens originais e nas quantidades necessárias para o período da viagem, nem mais, nem menos. Embora muita gente leve sem estar nas respectivas caixinhas.
Bjs!
*Vivian* e *Cris*

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.