Universal Orlando - The Wizarding World of Harry Potter

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Opiniões!

mensagem postada em 14/07/2010 - 11:07:38hs

Olá amigos,

Para aqueles que já tiveram a oportunidade de conhecer The Wizarding World of Harry Potter convido-os a deixaram registradas as suas opiniões na seção "Opinar sobre atrações" aqui do VPO.

Eis os links diretos:
- Dragon Challenge
- Flight of the Hippogriff
- Harry Potter and the Forbidden Journey

Muito obrigado e um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Jane

mensagem postada em 13/07/2010 - 21:07:40hs

Tem uma sala "Baby Swap", mas o problema é que fica bem ao lado de onde se embarca na atração, como já disseram anteriormente, fica "na cara do brinquedo".
Não vi fila para single riders.
Se ajudar, tem uma montanha-russa logo na saída do castelo do HP que é bem tranquila e com certeza sua filha poderá andar.
Espero que gostem e que se divirtam muito!

Um abraço.
Gisele

Giselle

mensagem postada em 13/07/2010 - 18:07:43hs

Oi Giselle, vc reparou se tem uma fila especial para single riders como no homem aranha? Já vi que eu e meu marido vamos precisar fazer um revezamento, pois a nossa pequena ainda não tem 1,22 cm... e é bem chato fazer ela ficar na fila para não andar... Obrigada!

Milton

mensagem postada em 11/07/2010 - 13:07:10hs

Antes da entrada do castelo do HP, do lado esquerdo do portão, tem uma régua com o limite de altura mínimo para a atração. Lá já dá para saber.
No meu grupo teve um caso em que os pais não viram a régua, pegaram toda a fila e quando chegaram no Baby Swap um dos funcionários apareceu com um pedaço de madeira e mediu a garotinha, que não pode ir por um dedo...isso mesmo, ficou chorando...coitadinha!!!
Espero ter ajudado!!

Em abraço
Gisele

Amanda

mensagem postada em 11/07/2010 - 13:07:25hs

Andei nessa atração na semana passada e quase passei mal (olha que nem estou grávida!!); é forte sim(simulador da vassoura acrescido de montros e fantasmas), mas se você acha que não passará mal...divirta-se!!

Um abraço!
Gisele

É muito radical?

mensagem postada em 11/07/2010 - 11:07:08hs

Olá pessoal, andei lendo aqui que o brinquedo do HP and the Forbiden Journey balança bastante.
Qdo fomos ano passado meu marido passou mal no brinquedo do Simpsons, eu não senti absolutamente nada, é fichinha, moleza!
Será que o do HP é pior que este? Ou seja, balaça mais que os Simpsons? Dá pra passar mal?

Eu estarei com 4 meses de gestação, será que é muito pesado, para mim? que amo montanha russa, que não me assustam nem um pouco...
Ir às montanhas russas e virar de cabeça para baixo eu não vou arriscar, mas será que dá para encarar o Forbiden Journey (será que é "forbiden" mesmo?!).
Sei que eles não aconselham às gestantes, mas, puxa vida, não queria perder esta atração!!!

Quem já foi o que acha?

Wizzard World of Harry Potter

mensagem postada em 05/07/2010 - 13:07:01hs

Também recomendo não ir na atração logo no inicio do dia.. as filas estavam interminaveis. No meio da tarde peguei menos de uma hora de fila no Forbidden Journey.

Com relacao a criança pequena curtir essa atracao... ela eh um pouco mais forte e escura do que a do homem aranha.. se a crianca tem altura, gosta de harry potter e foi na do homem aranha.. com certeza vai amar.

Edilaine.

Milton

mensagem postada em 03/07/2010 - 16:07:23hs

O problema do Baby Swap da Universal é que ele é na cara do brinquedo... lá dentro, depois q vc já passou por toda a fila... isso é um problema qdo o Baby já não é assim tão baby, pois ele fica todo empolgado com a atração e não pode ir... tivemos um problemão com o meu filho mais novo, na época com 3 anos, que não pode ir no Homem Aranha... ele chorou e tudo... adora o Homem Aranha e não pode ir no Brinquedo... é como tirar o pirulito da mão da criança!!! Assim, como as alturas do HP são maiores, se seu filho já não for tão bebe, não use.. é problema na certa... vá um de cada vez enquanto o outro passei pelo local!!!

Milton

mensagem postada em 02/07/2010 - 18:07:39hs

Olá, Milton!
Ainda não conheço a área nova, mas com certeza eles tem o Baby Swap. No ano passado fomos a Universal e a Dragon Challenge (na época chamava-se Duelling Dragons) tinha esse serviço. Aliás, chegamos a fazer uso disso, e posso afirmar q nos parques da Universal o "Child Swap" é até mais organizado do q na Disney (eles tem áreas especiais p/ a pessoa ficar com a criança em quase todos os brinquedos). Mas vou te dar uma dica q foi bem valiosa: as filas p/ single riders na época q vc vai são opções melhores até do q o Baby Swap. Vai bem mais rápido, pois aí ninguém tem q encarar a fila normal (coisa q é necessária no Baby Swap).
Abs, e bons preparativos!!
Dani

Harry Potter (ticket vermelho)

mensagem postada em 30/06/2010 - 21:06:32hs

Esse ticket vermelho que eles estavam exigindo é para organizar a fila.

Vale ressaltar que esse ticket era parar entrar na área do Harry Potter, independentemente de qual atração você quisesse ir.

Quando retornei à noite, passei pela entrada do parque e fui logo perguntar sobre o tal ticket.

Foi então que me disseram que não estava mais sendo distribuído, uma vez que as filas estavam pequenas.

Encontrei uns brasileiros que encararam a fila pela manhã. Levaram apenas 3h no sol quente.

Com certeza em julho a coisa vai piorar, mas se é pra mofar numa baita fila, que pelo menos seja na sombra!

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.