Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Caito Portasio Caccia - Desbloqueando o AT&T

mensagem postada em 04/11/2012 - 15:11:33hs

Caio, eu li uma materia sobre o AT&T que dizia o seguinte: ao conectar o iPhone 5 no iTunes e clicar na opção restaurar as configuração original, ele desbloqueava! Vc já tentou isso? Antes de tentar salva tudo q vc tem nele, pq acho q vai apagar todos os dados.
Espero que dê certo
Eduardo

Iphone 5

mensagem postada em 04/11/2012 - 16:11:07hs

Já tentei desbloquear através da restauração mas não funciona, ela só serve para depois que você solicitar o destravamento junto à AT&T, aí sim você restaura o aparelho e aparece uma mensagem no itunes informando que seu iphone fo desbloqueado.

Ainda estou aguardando uma resposta do site de desbloqueio, caso não obtenha retorno tentarei preencher o formulário na AT&T e mandar o tal fax...

Agora estou procurando por modelos Verizon que segundo noticias ja vem desbloqueados.

Abraço a todos!

Caito e demais colegas

mensagem postada em 04/11/2012 - 17:11:11hs

Acredito que o problema tenha sido você ou alguém da loja ter ligado o aparelho com o chip AT&T dentro!

Já li mais de 50 relatos, que é para comprar o aparelho, retirar o chip e ligá-lo normalmente. Farei isso se eu conseguir comprar um... viajo em mais 12 dias, não vejo a hora.

Iphone 5

mensagem postada em 04/11/2012 - 17:11:23hs

Negativo...eu retirei o chip antes de ligar convicto de que seria o suficiente, mas o aparelho mostra uma mensagem dizendo que precisa do chip para iniciar, trouxe o chip da vivo habilitado mas também não funcionou, somente com o chip da AT&T o aparelho iniciou o sistema.

Iphone 5

mensagem postada em 04/11/2012 - 19:11:13hs

Acabei de comprar mais um aparelho em uma bestbuy mobile! Comprei um preto com 64Gb da Verizon e como eu imaginava ele vem totalmente desbloqueado para usar com outras operadoras, testei com o meu chip da Vivo e funcionou normalmente!

Iphone 5 Verizon funciona no Brasil?

mensagem postada em 05/11/2012 - 00:11:17hs

Comprar um Iphone 5 da Verizon tem sido a solução, pelo que tô vendo! Pessoal que comprou o da Verizon tá usando no Brasil normalmente??? Se for "fácil" e simples assim, vamos atrás das Best Buy`s. aqui!

Décio

mensagem postada em 05/11/2012 - 00:11:04hs

Décio então pq será que o iphone 5 do Caito Portasio Caccia não funcionou se ele fez o mesmo processo que vc?

postado por Caito Portasio Caccia em 04/11/12 às 17h46
Negativo...eu retirei o chip antes de ligar convicto de que seria o suficiente, mas o aparelho mostra uma mensagem dizendo que precisa do chip para iniciar, trouxe o chip da vivo habilitado mas também não funcionou, somente com o chip da AT&T o aparelho iniciou o sistema.

Cesar de Lima

mensagem postada em 05/11/2012 - 14:11:39hs

Cesar, fui em 2 Bestbuy Mobile aqui em Ft. Lauderdale e me disseram que apenas a Apple vendia Iphone 5 Full Price, fui na Apple do Galleria Mall e não tinha Iphone 5. Estou indo hoje pra Orlando e tentarei a sorte la, mas to quanse desistindo e indo de Iphone 4s.

comprei no milenia

mensagem postada em 05/11/2012 - 16:11:48hs

sabado 3 de novembro cheguei no mall at milenia 8h30 e a fila na porta da apple ja estava gigante, isso pq so ia abrir as 10hs. consegui minha senha ao meio dia para iphone5 32g branco at&t. como recomendado aqui no forum, tirei o chip da at&t e liguei.nao consegui faze-lo funcionar sem o chip, o funcionario da apple disse que ele so pode ser iniciado com algum chip. como nao trouxe o nano chip do brasil, resolvi esperar chegar em sp para comprar e testa-lo, mas confesso que deu um medinho de nao funcionar!! hoje estou voltando ao br, dai conto como foi na quarta. e quem quiser mesmo o i5, vale a pena chegar cedo no milenia e pegar a fila. realmente eh uma saga! mas todos da fila conseguiram. pelo que pude perceber, a bola da vez agora eh o ipad mini, que acabou em segundos e tinham soh 7 unidades.
quem comprou o i5 da at&t aqui em orlando conseguiu fazer funcionar?

Iphone5

mensagem postada em 05/11/2012 - 21:11:53hs

Boa noite,alguem sabe me dizer se todo os dias chegam iphones 5 na apple store de orlando? A Debora comprou no mall at milenia no sabado mas esta informaçao tem como saber com algum vendedor ou basta chegar cedo qq dia da semana que é garantido ter iphone disponivel para venda? Debora vc conseguiu comprar na sorte ou ja sabia que eles receberiam remessa no sabado?
Obrigado a quem puder contribuir,estarei indo pra orlando dia 18 nov.

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.