Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Maria Alfa

mensagem postada em 23/09/2009 - 06:09:23hs

Eu também já fiz esse "papel"... Fiquei na fila sozinha para me encontrar com as princesas, mas eu sabia que era assim..e depois?! A Disney é isso mesmo! A Disney é para todos...olha, elas foram bem simpáticas comigo e tiramos fotos todas juntas e até tenho numa moldura...faria tudo de novo...não se sinta mal por isso!

Mico eu?????

mensagem postada em 05/09/2009 - 00:09:51hs

.Em 2007, viajamos para Orlando 02 familias e cada casal com 01 filho. Entao nos separavamos no supermercado em duplas de interesse.
Nesse dia, em setembro, calor de 3OC a noite, voltamos da Universal, muito cansados e paramos no Wal Mart próximo do Hotel para comprarmos alguma coisa para jantar. Combinamos que seria uma parada rápida
As duplas se separaram e disparamos para aproveitar o paraiso que é um mercado americano. Meu compadre para nao perder tempo imcumbiu sua esposa de procurar uma camiseta regata para ele.Nao achamos nenhuma. Ela foi ficando brava pque perdia seu tempo, quando passamos pelo setor feminino de roupas grandes e achamos uma regata perfeita...para uma mulher enorme...Ela nao teve duvida, pegou a regata e levou para ele.
Eu estava tao cansada que me arrastava pela loja.
Aquilo foi aumentando e eu nao sabia se ria ou chorava, quando comecei a imaginar meu compadre, um homem altissimo, forte naquela camiseta feminina tive um ataque de riso sózinha, no meio do corredor, de pura exaustao.
Lutava para me controlar, porque as risadas brotavam de dentro de mim como se fossem um Allien, quando vi minha filha fazendo cara de surpresa e acenando para alguem, que me olhava mais surpresa ainda. Era a mae de uma colega de escola que o acaso trouxe para aquele corredor,naquele dia, naquela hora. Tentei disfarçar mas ate hoje quando nos encontramos na escola das meninas ela me olha de um modo meio estranho.
Mas depois disso entendi porque os bebês choram de cansaço.

Eu e as princesas

mensagem postada em 02/07/2009 - 10:07:01hs

Gente, primeira vez na Disney é chance para muitos micos, né? Mas vou contar um, que foi muita vergonha para mim.
Eu estava no Magic Kindom com meu marido (sem crianças) e "descobri" um lugar para ver as princesas.
Eu quis ir de todo jeito porque não sabia se um dia voltaria lá, e como toda menina sempre sonhei ver a Cinderela e cia limitada. Também por inexperiência nem sabia que na parada era possível ver tão de perto.
Então, me meti sozinha na fila para as fotos e autógrafos, porque obviamente meu marido preferiu dar mais uma volta na Space Mountain.
Depois de uma meia hora na fila cheguei à salinha onde estavam as princesas e eu a única adulta não tive o que falar com elas que ficaram esperando e com um montão de menininhas olhando, apenas tirei uma foto de longe de cada uma saí de fininho...
Hoje eu penso que era melhor ter encarado a situação e sentado lá para tirar foto com cada uma, mas na hora eu só queria sumir, porque não imaginava que seria um encontro tão pessoal.. pensei que íamos olhar de longe e só.

MIcos

mensagem postada em 10/06/2009 - 17:06:15hs

Sensacionallll

Parabens ao Luis Carlos Pantoja que teve a brilhante idéia de criar esse tópico.

Não vejo a hora de chagar em casa pra poder ler todos com calma... ... os poucos que li já dei varias gargalhadas

Outro mico

mensagem postada em 10/06/2009 - 16:06:51hs

Este foi em NY,estavamos hospedados no Doubletree da Times Square, que fica em frente a loja da M&Me toda noite meu filho me fazia entrar lá antes de dormir.Uma noite a loja estava lotada e eu muito cansada reclamava pra ele das filas nas escadas rolantes.Ele então me levou até um elevador ,que quando entramos achei feio e sujo.Apertamos para descer e saimos dentro de um depósito enorme,ficamos apavorados e voltamos , apertamos noutro e mais depósito, até que entra um funcionárioe diz que é de serviço e precisa de cartão pra voltar a loja.Expliquei que nos perdemos e ele nos conduziu a saida, mas antes riu muito.

Mico enorme

mensagem postada em 10/06/2009 - 16:06:34hs

Numa noite eu e minha prima ,tentavamos atravessar a ID, para ir ao Wallgreens ,e os carros todos pararam mesmo com o sinal aberto pra eles.Tania, com medo, fazia que ia e voltava, quando muitos motoristas começaram a gritar "GO, GO ,GO,ela não sabendo nada de inglês respondeu feliz gritando;Brasil ,Brasil ,Brasil,Ronaldinho e assim vai.Eu quase morri de vergonha e os caras ficaram olhando pra nós como se estivessemos loucas.

MGM Disney

mensagem postada em 17/01/2009 - 15:01:03hs

Eu 1993 em estava passeando com a esposa no MGM-Disney, quando vimos um grupo de pessoas rodeando um cara que dava autografos. Logicamente fui ver quem era. Minha esposa me perguntou quem era eu eu disse que era um ilustre desconhecido. Naquela epoca pelo menos para nós. Guardei apenas o nome. Jim Carrey.

Tropeço politicamente incorreto

mensagem postada em 07/01/2009 - 22:01:06hs

Esta ocorreu com a minha filha mais velha no Island of Adventure durante a atração POSEIDON.

A atração é num ambiente escuro,às vezes com muitas luzes e barulhos, e ainda ,em momentos, há deslocamentos das pessoas.
Pois bem , minha filha, com seus 1,65 mt , toda atrapalhada, estava um pouco atrás de nós.
A chamamos e vimos, quando deu um clarão, ela vindo em nossa direção;outro clarão e ela não estava mais lá.Ué ,cadê essa menina???
Estatelada no chão.
Tinha tropeçado numa anazinha que , injuriada,gritava, em inglês, palavrões que só não nos ofendiam por não sabermos o significado.

Baita mico e baitas risadas.

Mico

mensagem postada em 07/01/2009 - 00:01:17hs

Quero compartilhar esse mico, que só eu...
Estou fazendo compras no Walmart, umas 2 da manhã, me perdi do meu marido estava cheia de coisas nas mãos, empurrando o carrinho do meu filho q estava dormindo, pois o carrinho de compras estava com ele, quando ele aparece dizendo na maior tranquilidade que encontrou a XUXA, nada mais nada menos q a XUXA, no caixa, eu fã, apaixonada incondicionalmente, dei um salto, larguei todas as compras, saí correndo, imaginem a cena cÂmera lenta, saltando obstáculos, empurrando as pessoas e aí vem o pior... pedi p tirar foto com ela em inglês, ela ficou rindo da minha cara e tirou o maior barato disse com aquele sutaque todo carioca: Bicho, porquÊ tÚ tá falando ingLês cara?!?
Eu toda emocionada, tentei contornar disse: Foi a emoção de te ver.. Tudo acabou em fotos e abraços... meu filho... ah esqueci ele lá junto com as compras, que ele nunca saiba disso.
Andréa

Paulo Nicoletti

mensagem postada em 05/01/2009 - 22:01:45hs

(Mônica, esposa do Sérgio escrevendo)

Tô dando gargalhadas sozinha aqui pensando na cena do segurança te levando de mãos dadas ...
Mas Tudo é festa, não é mesmo? Tbém já dei o meu relato de um "miquinho" básico que dei...
Um abraço!
Mônica

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.